Pov Lauren
- Já terminou Camz? – chamei pela milésima vez, nunca vi em toda minha vida alguém que demore como Camila para se arrumar. – Você falou que nossa reserva é para as oito, já são sete. – antes de terminar a frase a mulher da minha vida apareceu deslumbrante na minha frente. – Meu deus, você é a mulher mais bonita que já vi em toda minha vida.
- Então você nunca se olhou no espelho meu amor. – disse assim que entrelaçou nossos dedos me roubando um selinho. – Você está incrivelmente linda.
- Você está mais meu amor. Onde Vamos? – Perguntei abraçando sua cintura e deixando um beijo estalado em seu pescoço sem segundas intenções. – Neri? – Ela assentiu e eu ri. Sabia que Camila já queria desistir, tirar a roupa e transar até o dia amanhecer. – Espero que não esteja muito cheio, mas claro que vai estar, hoje foi a final, a cidade está uma loucura.
(...)
Nunca imaginei em toda minha vida, em um dia de final aqui em Barcelona as redondezas do Neri estarem tranquilas, o silencio dentro do carro era acolhedor, vez o outra Camila me oferecia um sorriso, estamos indo sem celular ou qualquer outra coisa que tire nossa atenção do que realmente importar. Curtir uma a outra.
Já conversamos com nossos filhos, que ficaram loucos, perguntado tudo do jogo, ri bastante, era bom saber que ensinei direitinho como torcer.
- Chegamos. – Camila avisou. – Espera um segundo. – Antes mesmo do motorista desligar o carro ela saiu correndo e veio até minha porta, ela vai mesmo fazer isso? – Preciso fazer o serviço completo. – Peguei sua mão e ela beijou. Existe mulher mais perfeita? Claro que não.
- Eu te amo demais meu deus. – Falei enquanto íamos em direção ao segurança que estava parado na porta do nosso restaurante favorito.
- Señora Cabello-Jauregui? – assentimos e ele sorriu. - Espero que disfruten de una hermosa noche, gracias por la preferencia.
- gracias. – respondemos juntas e o homem liberou nossa passagem..
- Cami... – falei olhando ao redor do local que não havia ninguém.
- Sim, eu reservei para nossa noite, eu sei que é demais, que você vai falar que eu gastei uma fortuna mas eu queria ter essa noite especial contigo. – ela disparou a falar enquanto me guiava para nossa mesa. A mesma mesa de anos atrás. - Quando for uma da manhã vamos para praia tudo bem? – assenti e ela puxou a cadeira para mim. Do mesmo jeito que fez na nossa lua de mel.
Flaskback On
- Lauren, você está linda. – Camila falou com aquela carinha sapeca que eu tanto amo. – que tal darmos uns beijinhos aqui? – assenti e ela se esticou para colar nossos lábios.
- Sua boca está cheirando álcool meu amor. – falei rindo. – acho que você bebeu demais gatinha.
- Eu nem.. – antes que ela terminasse de falar, sua mão bateu na garrafa de champagne que virou toda em seu vestido. Prendi o riso para não cair na gargalhada mais não funcionou muito bem. – Lauren para de rir de mim.
- Eu não consigo meu amor, você é muito desastrada. – disse me levantando e indo até ela. O restaurante estava bem parado, para uma segunda feira era normal não ter tantas pessoas.
- Não tem como eu ficar com esse vestido gelado Laur. – bufou frustada. – desculpa estragar tudo mais uma vez. – ela realmete estava triste.
- Hey Hey. Não diga isso, não seria nossa lua de mel se não desse alguma coisa errado, e eu amo isso, por que somos nois duas, eu te amo desse jeitinho meu amor. – disse dando um beijo na ponta seu nariz a fazendo suspirar. - Vamos comer, daqui a pouco eu vou te levar na praia. – falei descendo para seu pescoço. – vamos fazer amor até o dia amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
ФанфикMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...