conflitos

1.8K 102 1
                                    


Pov Camila

Abri a porta do quarto e observei minha esposa com os olhos fechados dormindo igual um anjo igualmente a sempre, como Lauren consegue dormir nos cinco minutos que gastei indo na cozinha? Ri negando com a cabeça e coloquei a bandeja ao lado do seu corpo na cama.

- Lo.. aqui está sua comida. – Cutuquei a perna dela e ela resmungou. – Vamos lá, você tem que comer um pouquinho para a gente ir lá fora brincar com os meninos.

- Não podemos dormir um pouco? – Neguei com a cabeça empurrando a bandeja para mais perto do seu corpo. – Por favor.

- Nada disso, você comeu bem pouco hoje. Já passou da hora do almoço e você não levantou dessa cama, você precisa ir lá fora mais tarde pegar um pouquinho de sol. – Girou os olhos em pirraça. – Você é pior que criança. Agora come.

- Posso te fazer uma pergunta? – Falou se sentando encostada na cabeceira da cama. Assenti esperando que ela prosseguisse. – o que a mídia está falando? Renato me confiscou tudo com ajuda de Veronica, falaram que você está aqui e não preciso disso. Então eu queria que você me contasse. O que eles estão falando. – Sabia do que ela estava falando mas tentei me fazer de desentendida.

- Falando sobre o que? Sobre eu estar com minha família? – não me importo com o que eles falam.

- Camila. – me repreendeu e eu engatinhei até encostar as costas da cama ao seu lado. – Me conta. Eles estão tentando destruir sua carreira? Eu quero que seja sincera comigo.

- Para ser sincera? – olhei para os olhos atentos de Lauren e assenti. – Eles estão tentando a todo custo isso, mas não me importa. O Justin pediu para eu não postar nada então estou fazendo o que ele pediu. Eu pedi para ele não confirmar sua gravidez.

Era verdade, não queria que as pessoas ficassem em cima da Lauren a culpando do abandono da tour. Já bastava depois do nascimento de Jazz.

- Você vai fazer uma postagem Camila. – Comentou seria depois de um tempo olhando a comida no prato. É um prato que os brasileiros gostam muito. Arroz, bife, feijão e salada. – Você vai falar que eu estou gravida. A mídia sabe que me afastei da empresa mas não sabem o motivo então conte que estou gravida. Fala tudo que eu fiz.

- Eu não vou fazer isso. – Disse óbvia. – As pessoas já ficaram em cima de você da primeira vez. Sua gravidez é de risco eu não quero que te incomodem.

- Ao menos conta que estou gravida. Por seus fãs Camila. – Ela pegou no ponto, era horrível deixar eles no escuro, mas eu não poderia contar onde estava.

Mesmo sabendo que quando cheguei ao Brasil algumas pessoas me viram no aeroporto. Apesar de estar praticamente camuflada de tantas roupas.

- Eu não sei se isso é bom, sabe como os brasileiros são calorosos, o último lugar que me virão foi no aeroporto do rio de janeiro, você sabe que eles vão descobrir esse lugar, você não pode se incomodar. – A última coisa que precisávamos era esse lugar cheio de fãs.

- Camila, eu não me importo com isso, eu tenho certeza que quem é seu fã de verdade vai entender que precisamos de privacidade agora, por favor. Faz um comunicado informando que tive complicações na gravidez. Preferimos deixar isso em segredo por que você já tinha começado a Tour.. – Fiquei alguns segundos observando suas expressões e assenti um pouco a contra-gosto. – Come um pouco? Você colocou demais.

- Nada disso, você come mais que isso normalmente, agora que está gravida vai querer comer pouco? Vou supervisionar e só saio daqui quando você terminar.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora