Contrato

2K 103 6
                                    



Pov Camila

Depois de Lauren acordar para baixo e começar a relembrar coisas ruins do passado, ficamos alguns minutos apenas curtindo uma a outra na cama, tanto que esqueci a fome que estava sentindo.

Depois de um bom banho e já devidamente vestidas para sair e da uma volta pela cidade, quero que Lauren relaxe bem para o dia de amanha.

- Você tem preferência de comer alguma coisa? – perguntei e ela negou com a cabeça. – Tem certeza? – confirmou. – Então podemos procurar um lugar que tenha butifarra, faz muito tempos que não comemos. E podemos ir comer bomba de la barceloneta.

- Faz muito tempo que não vamos lá comer isso. – ela pareceu se interessar.

- Então vamos. – sorri e ela assentiu pegando a bolsa.

As ruas de Barcelona estavam tranquilas e o clima bastante ameno, nos permitindo usar short e uma blusa larginha, era bom poder andar mais relaxa com minha esposa. Bem perto da Barceloneta encontramos o restaurante que teria nosso primeiro prato da noite.

Lauren parecia uma criança, havia alguns jogos que ficavam disponíveis na parte do bar e ela fez questão de pegar e levar para nossa mesa. Para como ela disse, nós distrairmos enquanto estamos esperando.

- Por que você pegou esse jogo mesmo Lo? – Perguntei depois de uns cinco minutos que ela apenas olhava aquilo.

- É um jogo sobre detetives e eu tive uma ideia então como não estou com meu celular estou tentando memorizar tudo. – Desde que nós reatamos nosso relacionamento combinamos que sempre que saíssemos não levaríamos telefone. Lauren está bastante aplicada a isso.

- Que tal dar um pouco de atenção para sua esposinha ao invés de ficar olhando esse joguinho ai? – Perguntei com quem não quer nada e ela me olhou.

- Estou penso babaca? – Assenti um tanto quanto receosa. – Me desculpe, eu também não vou trabalhar no tempo que temos juntas. – Fechou o tabuleiro. – Está vendo? Todinha sua. Do que você quer conversar. – Ela estava leve e me deixava leve também.

- Eu quero ter mais filhos que tal? – falei na lata e ela me olhou confusa antes de rir.

- Que direta. Eu gosto de você assim. – se ajeitou na cadeira. – eu também quero mais filhos, mas você já pensou em quem vai engravidar?

- Você, eu não quero ser egoísta nem estou falando para fazermos o procedimento hoje mas eu quero te ver novamente gravida e você tem uma agenda mais maleável que eu. Estou tentando voltar a trabalhar e não seria saudável para um bebe tantos compromissos.

- Eu posso engravidar quantas vezes quiser. Eu logo logo preciso de férias.

A comida não demorou muito chegar, comemos em um clima agradável e melhor que nunca, parece que nossa relação está sendo reconstruída.

Depois de comer igual duas porcas decidimos ir andando até a praia, Barcelona é uma cidade um tanto segura para a comunidade LGBT. Por isso não nos preocupamos em ir andando de mãos dadas até ouvir um click.

- Eu não acredito que vão ter paparazzis até aqui. Eles brotam até de bueiros. – Lauren falou bufando, tentando não mostrar toda sua raiva.

- Eu não ligo para eles. Você deve fazer o mesmo meu amor. – Roubei um selinho e ouvimos vários outros clicks. – Vamos curtir nossos dias de folga. Amanhã você tem uma defesa de campanha para ganhar. – Dei um tapa leve na sua bunda e ela me olhou incrédula. – Não resisti. – gargalhei e ela bufou.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora