- Você pode me explicar o que porra está acontecendo? Eu tenho que vir te buscar na delegacia. Repito Camila, DELEGACIA. – Justin falou assim que Camila abriu a porta do carro com força. – Você apenas ficou gritando igual uma doida no telefone e ainda me acordou, não me explicou nada que estava acontecendo.
- Vamos começar pelo mais engraçado, como pode existir uma possibilidade de minha esposa esta gravida e eu não saber? – A latina estava tremendo de raiva, foi para delegacia com o garçom ainda segurando Jake para abrir um boletim de ocorrência contra o garoto, ela iria acabar com a vida de Jacob, não se importava se aquilo estaria na mídia.
- Que? – A espinha de Justin gelou. – Me explica o que você veio fazer na delegacia. Arrumou confusão no bar? Meu deus Camila se isso vazar vai ser uma merda muito grande. – Justin não queria que Camila sujasse seu nome. Sabia como a mídia gostava de qualquer pequeno deslize. Ele já havia visto que vários paparazzis estavam fora da delegacia. Já conseguia imaginar as manchetes que estariam em todos jornais.
- Justin, responde o que eu te perguntei, a Lauren está gravida e TODO MUNDO SABE? Porque foi isso que eu fiquei sabendo a pouco tempo.– A latina estava praticamente gritando dentro do carro.
- Eu vou te fazer algumas perguntas, você responde elas mentalmente e terá sua resposta. Lauren se sentiu enjoada nas ultimas vezes que estiveram juntas? Você viu alguma foto recente da Lauren de corpo inteiro ou no facetime? Responda essas perguntas para você mesma. – Justin não ia colocar culpa em Lauren, ele também tinha sua parcela.
- Justin, a Lauren esteve gravida esse tempo todo? Quanto ela fez procedimento? Onde? Ela fez uma inseminação normal e não me contou? Você percebe a gravidade disso? – Camila não queria acreditar na noite que estava tendo. – Quem sabia? Me conta a verdade, com certeza Vero está com ela por causa disso, mas me conta Justin, quem sabia além de vocês dois.
- Você quer mesmo saber Camila? Todo mundo sabia, todo mundo sabia da gravidez da Lauren. – Falou a verdade e Camila sentiu seu corpo tremer, todo mundo sabia a raiva estava lhe consumindo. – Jaxon e Jazz também sabem.
- Todo mundo Justin? Até meus filhos? Vocês envolveram meus filhos, fizeram eles mentirem para mim, olha a gravidade dessa merda.
- Não fale deles Camila, a Lauren conversou com os dois, era uma surpresa para você, ela não mandou eles mentirem, ela pediu para eles não falarem sobre, caso você perguntasse eles falariam. – Justin estava começando a se exaltar com Camila.
- Lauren queria te ver feliz, ela ia te contar quando chegaram em Miami. Mas eu te liguei e pedi para ir a gravadora, eu não sabia de nada, ela estava pronta para te contar mas viu sua felicidade ao falar da tour, ela não teve coragem depois disso, Lauren é a pessoa que mais te ama, ela escolheu enfrentar a gravidez sozinha para poder te ver sorrindo nos palcos, e fez todo mundo prometer que não te contaria. Porque ela sabia que na hora que você soubesse iria largar tudo. Ela não queria ser responsável mais uma vez. – Justin despejou toda a verdade em cima de Camila.
- Vocês são todos idiotas, vocês têm noção disso? Eu não vou perdoar vocês. Isso foi muito grave.
- Realmente muito idiotas mesmo, por nos preocupar com Lauren, com mais uma gravidez de risco. Por fazer ela ir morar em uma ilha longe de todos os meios de comunicação, tentando evitar ao máximo que ela visse rumores sobre você que pudessem fazer mal a gravidez.
- Está me acusando de alguma coisa? Por que se tiver fala logo. – Camila estava na defensiva, não conseguia acreditar que até seu irmão estava contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...