Recaída

4.9K 218 24
                                    

Pov Lauren

Mas que droga. Depois que sai ontem do hospital Camila fez inferno até que deixei os meninos irem embora com ela retruquei por algum tempo mais logo cedi. Agora assim que chego na Agencia fico sabendo que ela tem uma coletiva hoje para falar da sua volta(?) Que tipo de brincadeira e essa? Ela me chama de irresponsável mas faz esse tipo de coisa sem me consultar? Ela estava terminado comigo então para voltar para sua carreia? Eu preciso de um advogado urgente e acho que a perfeita para esse momento e Veronica que além de tudo e minha melhor amiga.

( ...)

- Calma Lo. – me impressionava como Veronica conseguia mostrar tranquilidade enquanto eu estava gritando. – Eu acredito em você, mas preciso conversar com Camz, antes de entrar com um processo contra. Vamos tentar resolver conversando, vou ligar para Troy já que você avisou que ele será seu advogado.

- Eu ainda não acredito que ela terminou comigo para voltar a cantar, ela poderia ter conversado comigo e eu aceitaria. – Eu estava com os olhos marejados, continuo amando Camila Cabello.

- Você pode me esperar? Vou ligar para troy. Fique Calma.- assenti enquanto ela saia da sala.

Pov Camila

Já estava quase na hora de levar Jazz e Jaxon para a aula de natação, mas como ele esta com braço imobilizado não iria fazer hoje. Dei banho nos dois enquanto Amélia que era nossa governanta fazia um lanche para os dois.

Depois de muita manha me dei por vencida e deixei Jaxon ir com uma roupa de homem de ferro. Ele ficou exatas uma semana com essa roupa quando lauren comprou.

O transito estava calmo então resolvi da uma passada na Gravadora, tentando ver meu irmão. Vez ou outra observava Jaxon fazendo barulho de foguete pelo espelho. Fiquei rindo boba vendo como meu filho se parece com Lauren, não em aparência física, mas as manias são muito iguais. Quando desci do carro comecei lembrar de como eu percebi a primeira vez que Lauren não era fiel como eu pensava...

Flashback On

1 ano atrás..

Tinha acabado de sair da gravadora e comecei a pensar enquanto voltava para casa, em como Lauren estava distante, será que nossa chama estava se apagando? A quase um mês não fazemos sexo, nossa Jazz tem 6 anos e Jaxon tem 5 não tem motivos para falar que são as crianças nos distanciando, eles nunca foram de dar trabalho demais ou ficarem dormindo no nosso quarto, Lauren so tem olhos para aquela porcaria de agencia agora. O seu comportamento tinha mudando bastante, não é aquela garota que conheci a quase 15 anos atrás, ela não me trata como antes. Por um instante pude me pegar pensando em se ela esta me triando, mas não, não Lo não seria capaz disso, ou seria? Despertei dos meus pensamentos quando senti meu celular vibrar dentro da bolsa. Assim que peguei o celular meu queixo caiu.

" Sua vida não é o conto de fadas que você pensa, sua mulher nunca te amou, abra a imagem e entenda do que estou falando boninha. "

Para falar a verdade fiquei algum tempo com o celular com medo de abrir a tal imagem, quando enfim tive coragem de abrir, era uma foto de Lo, com uma mulher que não dava para ver o rosto, rindo feliz e bebendo drinks, no que me parecia ser uma boate, eu não acredito que depois de tanto tempo Lauren fez isso comigo.

Logo resolvi ligar para ela e nada, caixa postal, caixa postal nas 12 vezes que eu liguei.. ela devia esta se divertindo com a nova amiga ou antiga amiga de novo, não sei nem quero saber.

Flashback off

Pov Lauren

Vero já havia conversado com Troy, e ele estava vindo a nosso encontro para termos uma conversa primeiro sem Camila e depois outra com ela.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora