Jauregui eu vou matar você

6.3K 275 19
                                    


Pov Camila

Já estava morrendo de saudades dos meus J's, espero que Lauren esteja cuidando direitinho deles. Comecei a olhar algumas coisas no computador e senti saudades da minha antiga vida com Lauren...

Na verdade mas não só a minha vida com ela mas também a vida de atriz e as tour, depois que Lauren abriu algumas filiais da agencia em Orlando, New York, Chicago e Los Angeles ela começou a reclamar sempre que eu viajava, logo decidimos que eu ia engravidar então veio o Jaxon e eu parei tudo. Agora vou conversar com Justin meu irmão que além de cantor também e meu empresário. Os meninos já estão grandinhos e nada me impede de voltar para minha antiga vida de shows.

Assustei com meu telefone tocando e vi na tela que era Justin meu irmão mais velho.

Jus: Vamos sair hoje, já sei que esta solteira de filhos hoje.

Eu: Estou sem animo engraçadinho.

Jus: Fala Serio, sai dessa bad, volta para Laur.

Eu: Você é meu irmão ou dela?

Jus: Eu quero te ver feliz.

Eu: Então eu vou ficar feliz bem longe dela. Estou pensando em voltar a atuar Jus, depois de um tempo volto a Cantar. Quero minha carreia de volta.

Jus: Mila, você tem certeza disso? Você esta com a guarda dos meninos certo? O que Laur vai achar disso?

Eu: Ela não tem que achar nada, minha vida, nunca parei de sofrer assédio dos fãs, então acho que com um bom marketing agencia do meu irmão e da gravadora posso voltar por cima, todos já sabem que me separei de Laur, já que ela agora vive andando com várias, ainda tem cara de falar que não havia me traído.

Jus: ela não te traiu.

Eu: Você não sabe de nada Jus, vai me continuar me agenciando ou posso ir atrás de outro empresário?

Jus: Vou continuar com você mas preciso que fale com Laur, ela vai ficar nervosa comigo se souber que estou fazendo isso por suas costas, você sabe que somos amigos.

Eu: faça como quiser.

Desliguei o celular e joguei longe, ele é meu irmão é começou sua carreira assim que comecei a minha, mas nunca usamos nossa família e nosso nome para conseguir fama, tanto que ele usa Justin Bieber e eu Camila Cabello, somos muito próximos, ele e padrinho de Jazz e Ian irmão de Lauren e padrinho de Jaxon, Ian sempre foi muito meu próximo, as vezes fico com um pouco de ciúmes de Justin já que tem horas que ele preocupa mais com a minha ex mulher do que comigo, eu não devo satisfação para aquela mulher desde o dia que ela saiu de casa. Vou marcar uma coletiva, acho que Dinah pode fazer isso para mim. Dinah é como minha irmã nos conhecemos desde que nasci, ela tem todos os contatos para esse meio já que ainda esta com sua carreira fixa.

Eu estou precisando da minha melhor amiga, pode marcar uma coletiva para segunda? Vou voltar a minha carreira, mês passado recebi uma proposta de filme, acho que irei aceitar e logo depois das gravações volto para o estúdio, faz isso por mim meu amor? <3 te amo e estou com saudades! – Camz

Depois de enviar a mensagem para Dinah, me deitei e comecei lembrar da ultima briga antes de Lauren sair de casa, ainda posso sentir seu perfume pelo apartamento.

Flashback on

6 meses atrás

- Lauren, eu sinto sua falta, sinto falto dos seus abraços dos seus carinhos, você mudou, agora so trabalho trabalho trabalho... – eu já não continha as minhas lagrimas.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora