Camp Nou Parte 1

2K 107 0
                                    


Pov Camila

Eu estava conseguindo o que queria. Consegui deixar Lauren nervosa para ela não ficar tão precisa de mim hoje. Já que receberei mais coordenadas de como irá funcionar tudo amanha. As vezes acho que Lauren é burra. Na próxima sexta ela vai fechar o novo comercial da Adidas e Lionel Messi e o garoto propaganda. Consegui que um dos diretores da agencia falassem para Lauren que ele não vai participar deste comercial. Porém essa nem e a noticia principal. Conheci o Daniel Alves e Neymar em uma "festa" privada, expliquei toda a situação de Lauren ser uma fã com alma de 15 anos que enlouquece por futebol. E eles prometeram que iam falar com Messi para depois do jogo ele dar a camisa para ela.

Talvez ela de um infarto quando receber a camisa e achando que acabou dois dias depois vai dirigir ele em um comercial. Mas isso não e 20% de toda minha surpresa para Lauren. Ela vai se surpreender bastante com coisas que ela acha que esqueci.

Vou ligar logo para Jazz antes que minha pequena der um treco ou Lauren apareça aqui brigando por que eu ainda não ter ligado, ela e Lauren são iguais no temperamento uma gota vira uma tempestade se não acontecer do jeito delas. Se estressam por qualquer coisa, já Jaxon puxou mais meu lado, é ciumento possessivo mas bem tranquilo, guarda para si.

Depois da ligação vou tratar de preparar o jantar de amanhã, espero que ela sobreviva ao jogo.

Pov Lauren

- Camila acorda. – já devia ter chamado ela mais de dez vezes desde a hora que acordei. – Camz, nos vamos atrasar para o jogo. – Desde a hora que levantei fiz minha higiene, tomei um banho me arrumei e Camila continuava dormindo.

- Lauren você não esta me acordando de madrugada né. – ela falou em tom de murmuro enquanto se sentava na cama.

- Camila são exatamente 10:34 da manhã, você tem exatos 26 minutos para se arrumar. Enquanto isso vou ligar para o Ian e contar a novidade. – falei dando um pulinho e indo em direção a sacada. Havia muito tempo que eu não acordava assim.

- Ian falando. – depois do sexto toque ele atendeu um tanto quanto animado.

- Não me diga que você esta bebendo. – eu riu sarcástico, ele estava bebendo. – Me diga que meus filhos não estão perto de você. Fala muita besteira para eles.

- Lauren para de ser idiota. Eu estou para ser exato no escritório ainda já que Nina não esta querendo falar comigo sabe se lá por qual motivo, os meninos até onde sei iam passar o dia com Sofi então não pire com a próxima informação. Mas acho que ela vai levar eles ao parque. – Eu não sabia quem era mais irresponsável dos tios, Sofi, Tay, Chris, Ian ou Jus. – Fique tranquila. Sofi já é crescida. Ela vai cuidar bem deles. – ele me passava tranquilidade mesmo de longe.

- Eu tenho medo, você sabe. – lembranças começaram a voltar a minha mente e eu não queria meus filhos ali.

- Eu te entendo tudo bem? Vou ligar para Sofi e pedir para voltarem para casa. – um silencio se instalou e eu senti minha bochecha ser molhada por uma lagrima.

- Eu te amo. Preciso desligar. – desliguei antes que ele começasse fazer mil perguntas para ter certeza que eu estava bem. O irônico era que eu liguei para dar noticias e não falei.

Camila POV

Já havia terminado de me arrumar e nada de Lauren voltar da sacada. Decidi ir atrás dela. Assim que me aproximei estava muito quieto e estranhei já que Lauren falou que ia ligar para Ian. Quando sai na sacada Lauren estava sentada quieta brincando com os dedos enquanto olhava longe em direção ao camp nou.

- Lo? – falei um pouco receosa chamando sua atenção. – Está tudo bem? Já esta na hora de irmos.

- Está tudo bem. – ela falou forçando um sorriso, se pôs de pé arrumou a roupa no corpo e pegou na minha mão. – Vamos?

- Sim. – Voltamos para o quarto peguei minha bolsa e então saímos do quarto. Eu ainda não tinha acreditado no que Lauren falou. Ela não estava feliz como quando me acordou. Mas eu não descobriria isso ou não me chamo Camila Cabello Jauregui. Mas não o faria agora.

A cada rua mais próxima ao estádio a aglomeração de pessoas era maior, estávamos em um dos carros que a Agencia parceira de Lauren havia deixado a nossa disposição. As redondezas do estádio estava um mar de azulgrena todos cantando em uníssono o Hino Catalão e do Clube. Era lindo de se ver como esse povo sempre brigava para ser um estado independente e usava o futebol para ter visibilidade nisso. Tirei minha atenção das pessoas e voltei para a mulher que estava ao meu lado. Lauren já estava novamente com um sorriso de orelha a orelha. Ver aquele sorriso me causava sensações maravilhosas.

- Camz, qual o setor dos nossos ingressos? – ela disse com os olhos brilhando.

- Camarote com acesso a todo o estádio.- assim que fechei a boca seu sorriso triplicou se era possível. – Eu mereço alguma recompensa?

- Merece tudo é mais um pouco, mas você já tem as quatro coisas mais importantes para mim. Bom você me deu duas Jazz e Jaxon, me deu seu coração e tem o meu. – minhas pernas bambearam só ela conseguia me deixar assim. Se pensar mais nada colei nossos lábios ali mesmo sem me importar com as pessoas ao redor, criando nossa própria bolha. Nossas línguas serpenteavam com rapidez, suas mãos apertavam minha cintura e meu ventre estava em chamas. Quando o ar nos faltou separei nossos lábios e ficamos ali sorrindo uma para outra.

- Acho que devemos entrar. – falou me dando mais um selinho. Assenti e fomos em direção aos portões.

(...)

- Camz, isso aqui esta lindo, olha como vai ficar indo o mosaico. – disse me estendendo um papel onde estava escrito "tots units fem força" nas arquibancadas.

- Vai ficar lindo amor. Apenas Aproveite. – ela ficou me olhando com aquela cara de quem ia pedir algo. – Vai. Diz o que você quer?

- Eu quero descer para ficar do lado do banco de reservas. Existe algum problema nisso? – deu aquele maldito sorrisinho.

- Se eu falar não, sei que não vai adiantar né. Então vamos. 

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora