Praia em familia

3.7K 192 3
                                    

Pov Lauren

Uma claridade estava batendo no meu rosto e me fazendo acordar. Minha cabeça estava explodindo de tanta dor, quando eu bebi ontem (?) Olhei para o lado e Camz ainda não estava ali, aquilo me deu uma tristeza repentina. Não me lembrava de tudo que aconteceu na festa mas eu lembro de como ela acabou.

- Mama? – pude ver um pequeno abrir a porta com uma carinha confusa. – você voltou para casa? – abriu um sorriso. Eu não sabia o que responder.

- Oi pequeno. Vem ca. – falei batendo do meu lado na cama e ele prontamente pulou do meu lado. – mama, mommy vai brigar com você. – falou aprontando para minha boca e fazendo sinal que estava fedendo. Que legal que até ele percebeu.

- Verdade. Você espera a mama aqui rapidinho? – ele assentiu e fui fazer minha higiene matinal, ainda havia algumas coisinhas minhas ali então agradeci. Quando voltei Jazz estava com Camila.

- Oi mama. – falou vindo me abraçar. – que bom ver você aqui, estava com saudades, ela falou um tanto quanto formal. Me fazendo ficar um pouco confusa.

-Oi meu amor, também estava com saudades de você. – falei a apertando.

- Bom dia Lo. –Lo?! Camila falou desviando o olhar do meu.

- Bom dia Camz.- ela riu fraco. – Acho que preciso ir agora. - falei procurando minha bolsa.

- não não não mama. – vi uma coisinha linda agarrar minhas pernas. – você vem na plaia com a gente pol favor mama. – Jaxon falava tudo certo, mas quando queria fazer uma manha trocava o r pelo l.

- Eu preciso resolver umas coisas meu amor, ainda tenho que voltar para New York hoje. – ele fez aquele bico e olhou para Camz. – não quero atrapalhar o dia de vocês com a mommy.

- Você pode vir Lo. – olhei rapidamente para ela que tinha um sorriso torto no rosto. – vem com a gente para praia, eles vão adorar sua companhia. – olhei para os dois que riram e assentira freneticamente.

- Tudo bem então. – falei pegando Jaxon no colo. – eu ainda...

- Sim Lauren, ainda tem algumas roupas suas aqui, você sabe onde procurar. – ela falou e apenas sorri. – Agora vamos vamos, peguem suas coisas e deixem a mama de vocês se trocar. – falou saindo do quarto em companhia dos nossos filhos.

- Camila espera. – ela parou na porta, então fui até ela. – Vamos falar sobre ontem? Acho que precisamos não?

- Não estou pronta para falar sobre ontem Lauren, você estava bêbada e bom.. eu ainda estou muito magoada com você. Melhor deixamos tudo como estava.

- tu-tudo bem Camz... – meio que gaguejei e apenas deixei uma tristeza tomar conta do meu rosto. – os meninos querem ficar com você hoje anoite, você quer?

- Claro que quero. – ela riu e saiu do quarto. Fui até o closet e procurei algo leve para vestir, depois de algum tempo escutando "vamos mama vamos" vindo do andar de baixo finalmente me juntei a eles.

(...)

Já na praia o dia estava lindo, Camila foi até um quiosque ver o que serviam de almoço, já que nossos pequenos estavam morrendo de fome. Jazz continuava me olhando estranho e evitava ficar perto de mim.

- Jazz senta aqui. – apontei para cadeira de praia e ela veio lentamente ao meu encontro enquanto Jaxon fazia algum tipo de castelo de areia ou tentava. – posso conversar com você. – ela assentiu. – Você esta com raiva da mama? Por que esta tão distante de mim.

- Não foi nada. – ela falou e abaixou a cabeça.

- Ei olha para mim. Me fala qual o problema. – ela me olhou com os olhos cheios de agua. Me sentei corretamente e segurei seu rosto para que ela olhasse para mim.

- Mama a moça do Prédio falou que a mommy seria mais feliz sem você. Que você não gosta da mommy e nem é bom para ela. – não podia acreditar no que estava escutando. Como alguém pode falar isso na frente da nossa filha? Ainda mais a querendo deixar contra mim. – Você nunca gostou da mommy?

- Pequena, a mama e mommy estamos passando por um momento difícil, por isso eu deixei vocês morando com ela, pois eu confio nela, ela sabe como cuidar melhor que vocês, e a mama gosta muito da mama por isso quer vocês com ela, falaram isso para mommy foi? O que ela disse?

- A moça falou isso para mommy e ela falou que a moça não conhecia você, se você errou, errou com ela, não tinha por que se meter.

- você acredita na mama amor? Eu sempre vou amar sua mãe, mas ela ainda precisa de um tempinho para ela. – ela assentiu limpando o rosto.

- Cheguei senhores, Vamos almoçar? – ela olhou para Jazz e a viu chorando. – Ei meu amor? Aconteceu algo? Se machucou.

- Camila precisamos conversar. – ela me olhou confusa mas assentiu. – Jazz você pode ir na frente com Jaxon? Vamos ficar olhando você daqui. Se sentem e já estamos indo logo atrás de vocês – ela assentiu e foi chamar Jaxon. Realmente não havia perigo era logo na frente e ficaríamos olhando.

- Camila, desde quando as pessoas começaram a falar mal de mim para você.

- O que aconteceu Lauren? Realmente não sei o que esta falando. – ela me olhava confusa.

- Camila, Jazz falou que uma mulher disse que você seria mais feliz sem mim Camila, falou na frente da minha filha, você entende a gravidade disso?

- Ei Lo, Calma ai. Eu cortei a mulher, ela estava dando em cima de mim...

- Ela ainda esta dando em cima de você na frente dos meninos? Camila, a Jazz estava me olhando diferente, eu tive que perguntar o que estava acontecendo para descobrir. Não quero que isso se repita. Se estamos nos separamos ok, mas não coloque meus filhos contra mim.

- Lauren, eu jamais faria isso.

- Espero. – conclui e caminhei para o quiosque.

Jaxon estava com tanta fome, ele era a copia da Camila nesse aspecto, comia como um leão e ainda ficava reclamando de fome. O almoço seguiu com minha interação com os meninos e ignorando completamente Camila.

Quando já estávamos voltando para praia, Ian me manda um link por mensagem, quando eu olho uma enquete onde falavam quem eu deveria escolher, e um bando de babacas fãs da camila comentavam que ela ficaria mil vezes melhor sem mim dentre essas babaquices. Apenas estendi o celular e mostrei a tela.

- Lo, eu vou postar algo no twitter, para não desrespeitarem você mais.

- Como se adiantasse. – Dei um riso sarcástico e ela negou com a cabeça.

- Eles gostavam de você Lo. Mas como nos separamos agora ficam assim.

- Mande me deixarem em paz. – ela assentiu. – agora preciso ir, você vai deixar os meninos irem comigo ou não?

- Claro que vão. Eu vou precisar resolver umas coisas na gravadora hoje ainda.

- Gravadora.. entendi.

Arrumamos tudo, como nos havíamos ido no carro de Camila, pedi para que ian fosse me buscar e me deixasse no meu novo apartamento que já havia a maioria dos moveis. Não havia necessidade de incomodar mais meu irmão. Quando ia chegou e arrumamos os meninos no carro.

- Lauren que porcaria e essa? – Camila disse apontando para o celular. ela iria me fuzilar.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora