Pov Lauren
- Como a gente vai para a tal ilha mesmo? Helicóptero? – ri sarcástica da pergunta de Vero. – Não me diga que....
- Sim, Vamos de lanchas. – apontei para o senhor que reconheci depois de muitos anos. – Não tenham medo. – Repreendi, antes que ela começasse a fazer medo nas crianças.
- Senhorita Jauregui. – o homem de idade me comprimento beijando minha mão.
- Agora sou Cabello-Jauregui. Me casei com Camila. – informei e ele alargou o sorriso. – Como está senhor Francisco?
- Que bom saber, uma pena naquela época não pude ficar para conhecer ela. – Abaixou na frente de Jazz e ofereceu um sorriso para minha filha. – Essa deve ser a famosa Jazmyn.
- Sim, Jazz comprimente o senhor Francisco.
- O senhor já conhecia essa louca? – Vero se intrometeu na conversa preocupada. – Vocês estão armando para me matar eu sabia.
- Não viaja Veronica, eu conheci ele quando era criança, ele é amigo dos meus avós. Já morou em Miami, quando eu viajei para espanha com Camila ele estava lá.
- Grande pessoas menina. – Me ofereceu um sorriso antes de se levantar. – Podemos ir. As coisas de vocês vão chegar que horas?
- Daqui duas horas, mas temos algumas coisas que vai dar para nos virar. Não precisa se preocupar.
- Não precisa se preocupar, vai dar tempo de sobra de ir e voltar para buscar elas. As coisas que você me pediu já foram compradas e devidamente arrumadas na casa espero que gostem.
- Eu confio em você, sei que fez um bom trabalho, ter sua ajuda durante essa temporada e um prazer.
(...)
- Gostaram da casa? – Perguntei para os meus filhos voltando para a sala da casa que comprei na ilha de búzios.
- Sim Mama. – Jaxon falou encantado com tudo e um sentimento de paz me atingiu.
- A gente vai morar para sempre aqui mama? – foi a vez de Jazz curiosa perguntar.
- Não meu anjo, vamos voltar para Miami, mas vamos sempre ter essa casa, gosta da ideia? – ela assentiu abrindo um sorriso.
- Podemos ir na praia pentelhos? – Vero apareceu sorrindo com uma canga amarada na cintura. Ela realmente mora em Miami? – vão pegar a roupa de banho de vocês. – Indicou para os meus dois filhos que se prepararam para correr. – Sem correr nas escadas. – Assentiram culpados e sumiram devagar com bicos nos lábios.
- Não chame eles de pentelhos. – Repreendi e ela sem aviso prévio beijou minha bochecha. – Não faça tudo que eles querem, ele gostam de ficar comigo porque eu sou mais liberal.
- Não tenha ciúmes Jaguar. Como está se sentindo agora? Melhorou dos enjoos?
- Meu corpo já começou a doer, apenas isso está me preocupando. – Minhas costas têm doido mais do que o normal. Na gravidez de Jazz fiquei impossibilitada de fazer várias coisas, com três meses sentir tantas dores me deixa em alerta.
- Eu não sei como Camila não percebeu essa gravidez, ela realmente esteve muito ausente.. você disse que fizeram sexo ontem, sentiu alguma dor na relação?
- Quanto tempo não falamos dessas coisas? Anos? Talvez. Mas a Camila esteve distante demais, por momentos senti o que ela deve ter sentido nas minhas longas reuniões.
- Acha que ela está te traindo para estar tão distante? – Vero perguntava sem maldade ou querendo brigas, ela so queria entender o que Lauren sentia para procurar um modo de ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
Fiksi PenggemarMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...