Pov Lauren
- Podemos voltar para Barcelona? Que calor. – falei assim que saímos do avião.
- Podemos voltar se os nossos pequenos forem. – Camila me respondeu colocando os óculos de sol.
Ela estava nem cansada. Os últimos dias foram bem agitados, depois de fechar o contrato tivemos uma noite maravilhosa de sexo. E nos outros dias que sucederam curtimos muito a capital catalã e por quatro dias visitamos ibiza.
Assim que chegamos na sala de desembarque um sorriso brotou em meus lábios automaticamente, olhei para Camila e ela estava do mesmo jeito. Jazz e Jaxon estavam com um cartaz "i love my two mom's" ao lado de Taylor que segurava as mãos dos dois.
- Meus filhos são lindos demais meu deus. – Camila disse se abaixando e pegando os dois ao mesmo tempo no colo com um pouco de dificuldade.
- Quem escreveu esse cartaz maravilhoso? – eu sabia que aquela era a letrinha de Jazz. – Eu vou dar um presente para quem tiver escrito essa coisa linda.
- Foi eu mama. – Jazz se apressou a falar e Jaxon bugou. – só eu sei escrever. Você gostou?
- Não é justo mama, eu não vou na escola igual ela. – protestou.
- Eu amei pequena. – dei um beijo na sua cabeça e abri os braços para Jaxon vir em meu colo. – Mas eu também trouxe presente para você. Trouxe presente para todo mundo, mas o melhor e de vocês. – Camila mostrou a sacola e seus olhos brilharam.
- Eu preciso ir pegar as malas. Pode curtir eles um pouquinho, Taylor você me ajuda? – Avisei Camila que estranhou mas concordou. – Vocês sabem onde a tia de vocês deixou o carro? – Eles assentiram. – Então vão indo com a mama C e a gente se encontra lá. – Sem mais delongas sai puxando Taylor que me olhava desconfiada.
- Você fez alguma coisa Lauren. Me fala. – Ela me olhava desconfiada e eu precisava falar daquilo com alguém.
- Eu preciso te contar uma historinha de algo que aconteceu em Barcelona.
FlashBack ON
- Lauren Jauregui, que prazer revê-la. – Martha me ofereceu um sorriso me deixando mais tranquila.
- Eu também acho. – ela sorriu. Martha é uma bela mulher na faixa dos seus 35 anos. - sua secretaria falou minha situação eu preciso ser rápida para fazer uma surpresa para Camila.
- Ela me contou a situação ela também me mandou todos os seus exames recentes e eu acredito que podemos fazer o procedimento. Mas depois de gravidez de Jazz você ficou sabendo, essa sua gravidez precisa ser bem cuidada e você tem que descansar mais do que a última, tudo bem?
- Claro que sim, eu não vou ficar me arriscando pode ter certeza. Mas eu queria fazer o procedimento hoje, podemos? A camila está me esperando no hotel e eu não posso demorar. – Martha me olhou com um olhar desconfiado. – Eu tenho a autorização para usar seus óvulos martha, por favor, é uma supresa para minha mulher...
- Tudo bem, venha comigo, vamos pegar no banco de óvulos e você pode escolher o sêmen por aqui.
FlashBack OFF
- CARALHO. – Foi a primeira coisa que Taylor falou depois que eu contei tudo. – Você faz o exame quando?
- Hoje. – puxei as duas malas e comecei a arrastar pelo saguão do aeroporto. – por isso eu preciso de você, eu marquei meu exame de sangue para daqui duas horas, a Camila vai para gravadora por que o Justin falou que tem duas proposta irrecusável para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...