Pov Camila
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido. – Autor Desconhecido.
Depois da minha conversa com Lauren na semana passada nos falamos pouco, estou um tanto quanto decepcionada, achei que depois daquele dia nossas conversas iam aumentar, mas desde então ela não quis ligar no facetime, apenas por mensagens e nunca pode conversar por mais de quarenta minutos.
Converso diariamente com meus filhos e Vero, mas ela nunca está acordada quando ligo, impressionante. Pelo que a Veronica diz mesmo fora da agencia Lauren fica trabalhando quanto os meninos dormem.
- Toc Toc. – olhei para porta entre aberta e vi Jack sorrindo. – Oi. Posso entrar?
- Entra Jake, aconteceu algo? – O show do Shawn deve começar daqui alguns minutos.
- Eu só quis vir como você estava, Justin falou que antes do meet você estava com um pouco de dor de cabeça. – Falou fechando a porta atrás de si e tirando uma rosa do bolso de trás da calça, pera rosa? – uma rosa para outra rosa.
- Estou bem, mas por que você está me dando uma rosa? – Perguntei arqueando as sobrancelhas. – Algum motivo especial?
- Eu apenas senti vontade de te dar uma rosa. Você estava tristinha, quis te fazer um agrado. – Jack sempre é um amor de pessoa meu deus.
- Nossa, obrigado. – Levantei e dei um abraço no novato da minha equipe. – Realmente fico feliz que percebeu que estava triste, estou com saudades dos meus filhos e da Lauren.
- Logo você vai ver seus filhos. Não se preocupe. – Jake fez um carinho na minha mão enquanto as lagrimas querem escapar pelos meus olhos. – Você pode pedir para sua amiga levar eles na Irlanda.
- Amanhã é aniversario do Jaxon, meu J faz aniversário e vai ser a primeira vez que eu vou estar longe dele, tenho medo de acostumar eles assim. – Estava quase chorando ao lembrar do aniversário do meu filho.
- Seus filhos vão te entender, você precisa se perdoar por isso, não pode viver em função deles. Eles tem que crescer sendo independentes, é bom ficar com a outra mãe deles.
- Sei disso, mas não é fácil aceitar que eles estão crescendo, eu fiquei ao lado deles o tempo todo e ficar um pouco longe dói.
- Faz parte do crescimento deles, eles precisam aprender que você não vai estar lá o tempo todo. Mas se precisa disso tanto peça alguém para levar eles até a Irlanda, ficam uma semana com você e pronto.
- Eu não vou pedir para Lauren isso, sei que ela quer curtir os meninos nas férias, tenho que aceitar.
- Talvez ela quer se separar de você de novo. – Jake falou e eu olhei horrorizada. – É a verdade Camila, desculpe.
- Ela me ama e eu sei disso, Se duas pessoas realmente se amam, nada pode mantê-las separadas. Nada.
- Jake precisamos entrar daqui cinco minutos vem. – Alonso apareceu na porta com cara de poucos amigos para o garoto.
A Lauren não quer se separar de novo certo? Ela me convidou para Barcelona, recriamos nossa lua de mel, mesmo distantes ela continua se preocupando comigo, está mais próxima dos meninos que nunca, ela não ficaria assim para tentar tomar a guarda, ela não pode tentar tirar a guarda de mim..
Pov Lauren
Correria. Tudo que consigo ver pela casa. Para minha surpresa, ontem por volta das 17 horas, bateram na minha porta, xinguei várias vezes por acreditar que Vero havia esquecido a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...