Show

2.7K 145 4
                                    


Pov Camila

Acabei de chegar na casa dos pais de Lauren com os meninos e ela ainda não desceu, pelo que Tay falou ela está uma conferencia online. Eu não irei interromper preciso esperar ela terminar para me desculpar por mais cedo, acabei sendo grossa demais com ela. Por causa de Austin. Não conseguia enxergar toda essa maldade que ela ver nele.

Jazz e Jaxon sumiram do meu campo de visão com Chris. Com toda certeza eles estavam obrigando o tio babão a fazer algo para eles. Estou na mesa conversando com Mike enquanto Clara pega algumas coisas na cozinha com ajuda de Tay. Conversar com meu ex sogro sempre foi muito divertido. Desde a adolescência.

Escutamos um barulho na escada. Ela estava descendo. Respirei fundo sentindo um formigamento dentro de mim ao ver Lauren chegando ao fim da escada com um vestidinho casual soltinho e os lábios com aquele tom vermelho sangue que sempre foi minha perdição.

- Boa noite. – ela falou num tom extremamente serio.

- Boa noite. – Mike e eu falamos em uníssono.

– Tudo bem Lauren? – Mike quebrou o silencio então agradeci mentalmente.

- Problemas. – deu um longo suspiro e colocou a mão nos cabelos puxando a grande mexa que caia no seu rosto para trás. – Mas nada que eu não possa resolver.

Voltamos ao silencio ela realmente não queria papo. Chris voltou para sala com Jaxon no seus ombros correndo atrás de Jazz. Mas logo que viu Lauren a garotinha correu para seus braços. Prontamente Chris colocou Jaxon em cima de Lauren e os dois começaram a fazer cosquinhas nela. Não pude deixar de sorrir daquela cena. Quando olhei para o lado Mike me observava. Ri fraco para o mais velho e ele apenas riu negando a cabeça. O que significava aqui?

Logo Clara chegou acompanhada de Clara com nosso jantar. Comemos em meio de risada dos pequenos com as brincadeiras com Lauren. Vez ou outra nossos olhares se encontravam, mas ela não sustentava o olhar em mim por mais de cinco segundos.

(...)

- Eu preciso falar com você. – Falei me sentando ao seu lado no sofá enquanto Lauren abria uma caixa de chocolate para os pequenos.

- Ok. – ela falou sem me olhar.

- Mas precisa ser a sós Lauren. – aqueles olhos de esmeraldas finalmente me fitaram um tanto quanto confusos. Mas ela assentiu.

- Vem. – ela levantou e então a seguir para parte de trás da casa dos seus pais. – Pode falar Camila.

- Eu preciso me desculpar. Fui grossa com você nas ultimas vez que nos encontramos e eu quero paz entre nós Lauren. – ela continuava me fitando calada. – Será que tudo que vivemos não valeu a pena? Temos dois filhos e precisamos viver bem uma com a outra. Eu preciso melhorar. Eu sei. Mas eu preciso que você me ajude com isso. E eu também preciso da sua presença amanhã. Você me acompanhou em todos os shows. Eu não sei se daria sem você. Você pode ir amanhã? – pude sentir meus olhos marejarem.

- Eu vou amanhã Camila.

- Você só vai falar isso? – ela ficou calada por um tempo. Tentei decifrar sua expressão mas não consegui.

- Por agora sim.

- Tudo bem. – ela continuava me fitando parada no mesmo lugar. – posso te dar um abraço. – ela não falou nada. Apenas abriu os braços com um sorriso torto no rosto. Quando meu corpo se chocou com o dela. Meu coração errou a batida. Ela fazia um breve carinho nas minhas costas então afundei meu rosto no seu pescoço. Pude ouvir ela soltar uma risada nasal.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora