Morto

1.6K 94 3
                                    


A noite chegou e com ela Lauren decidiu ficar um pouco sozinha, estava se sentindo mal por gritar com os filhos e acreditava que Camila estava certa, então respeitou o espaço.

Já a latina estava a algum tempo escrevendo o comunicado que sua esposa lhe pediu. Escrevia e apagava escrevia e apagava, ficou nesse processo por bons minutos até achar que estava bom o suficiente para ser postado.

Depois de um tempo esperando o "ok" do seu empresário e irmão decidiu mostrar para Veronica, perguntar o que ela achava.

- Acha que vai ser seguro postar isso? – Camila assentiu. Ela confiava em seus fãs, eles não iriam atrás dela sabendo que ela quer espaço e respeito nesse momento. – Se caso aconteça algo eu te mato latina.

- O justin falou que está bom, você mesmo falou que esse lugar é muito seguro e não tem como alguém chegar perto da casa sem a gente ficar sabendo. – Era verdade, ninguém chegava a 500 metros da propriedade sem que Francisco ficasse sabendo. A latina pegou amor pelo senhor que sempre estava ali disposto a ajudar com tudo pela amizade que tinha com a família jauregui.

- Acho que você pode postar então. –Camila pegou de volta seu celular. – Vai ser um inferno de mensagens e a mídia enchendo mas vale a pena. – Veronica completou.

– Vou fazer isso agora. – Informou e abriu o Instagram.

- Eu posso postar uma foto também dando apoio. Você quer isso? – Perguntou e a latina assentiu. – Vou mandar todos postarem. Ninguém vai deixar vocês na mão, você sabe que nossos amigos são uma família só.

- Obrigado por isso. Obrigado por se preocupar tanto comigo e minha família.

- E isso que os amigos fazem. Cuidam um dos outros. – a latina assentiu mais uma vez e buscou o aplicativo do Instagram.

Com o aplicativo já aberto, Camila começou a buscar sua foto escolhida para acompanhar aquele texto. Sorriu quando viu a imagem.

A escolhida foi uma foto tirada por Veronica alguns dias antes, onde Lauren estava deitada no tapete peludo da sala, com Jazz e Jaxon de um lado e Camila do outro todos com a mão na barriga da morena e sorrisos no rosto.

Camila selecionou a foto e conferiu o texto mais uma vez " Depois de alguns dais sem dar nenhum oi nas redes sociais venho informar vocês de algo que está acontecendo a algum tempo. Eu serei mãe mais uma vez. Minha esposa Lauren Jauregui está gravida de 26 semanas! Não posso estar mais feliz com isso. Decidi dar uma pausa na minha tour pois minha mulher teve algumas complicações, todos sabem que sua primeira gravidez foi de risco, essa não está sendo diferente, estávamos tentando ter mais um filho a algum tempo, quando o resultado positivo chegou já estava na estrada, para preservar a privacidade da nossa família decidi ocultar isso. Mas como já falei as coisas se complicaram e precisei estar com ela, peço desculpas a todos meus fãs, não posso afirmar ainda quando vou voltar aos palcos mas dou certeza que isso vai acontecer! Muitos vão se perguntar qual o sexo do bebê a verdade é que minha esposa decidiu não saber ainda então estou respeitando sua escolha J mais uma vez peço desculpas a todos pelo adiamento da tour, mas prometo que voltarei logo. Eu amo vocês. Obrigado pelo carinho."

- Está feito. – Clicou em postar e olhou para Veronica. – Dando o ok para que ela postasse também.

A mais velha pegou uma foto em que estava passando a mão na barriga de Lauren em uma provocação clara e também tinha Camila revirando os olhos. " O FILHO É MEU CABELLO! Agora falando sério, estamos todos apoiando vocês. Que venha mais um jaguar cabello <3" foi a legenda postada.

Ficaram ali em silencio por alguns minutos apenas vendo todos os comentários, parecia que o celular da latina iria explodir de tantas notificações. Mais de noventa por cento estava dando apoio para o casal, alguns babacas homofobicos falando que elas iam para o inferno e outros chamando de nojentas eram os outros dez por cento dos comentários.

(...)

As semanas se passaram desde o pequeno surto de Lauren com seus filhos, depois de fazer o que sua esposa pediu e se afastar das crianças aquele dia, no dia seguinte bem chego a morena já estava de pé esperando os filhos acordarem, esperou por algum tempo mas nada aconteceu. Então foi até o quarto de Jazz acordou a garota com um pedido de desculpas depois fez o mesmo com o pequeno Jaxon, mesmo receosos com a morena aceitaram a atitude da mãe.

Com as semanas se passando rapidamente a gravidez deixava Lauren ainda mais debilitada, os últimos três dias a morena não conseguia levantar da cama de tanta dor. Ela achava que o bebe estava estranho ou morto, não chutava como antes. Deixando não apenas ela preocupada, mas todos da sua família e médico.

Ela não queria contato com ninguém, até pediu para sua esposa não deixarem seus filhos mais velhos entrarem no quarto para ela não brigar sem motivos, não diferente do que pediu para sua amiga e médico.

Não atendia nenhum telefonema da sua família e muito menos queria conversar com Camila. Ela não fazia por mal só estava triste demais.

- O que acha que devemos fazer? – A latina perguntou para o homem sentado em sua frente. – Ela está fraca, vomita tudo que come, não está mais na fase dos vômitos. Isso está me dando medo.

- Camila. É uma situação delicada, eu não posso fazer um parto de emergência assim. – Estava frustrado por tudo que tentava fazer não dar certo. – Eu vou fazer um trato com você. Caso você convença sua esposa que o melhor a fazer é o parto. Posso fazer. Levamos ela para clinica ainda hoje. – Renato, não poderia fazer nada sem o consentimento de Lauren. Era o médico dela, contratado por ela.

- Concordo com ele Camila. – Veronica se pronunciou depois de um tempo. – Ela está surtando, não deixa ninguém chegar no quarto, falando que o bebê está morto e o Renato falou que não está.

- Eu ouvi os batimentos. O bebê está bem. – Avisou. – isso é comum, as vezes os bebês ficam quietos por algum tempo mas nada muito serio.

- Vou conversar com ela agora. – Disse se levantando. – Espero que você esteja certo e o bebe não esteja morto. Minha esposa não vai conseguir lidar com isso.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora