Love Me Like You Do

2.8K 143 5
                                    


Pov Camila

Acordei e a babá já havia ido levar Jazz no colégio, Jaxon iria para natação, hoje seria um dia cheio então decidi pedir para Beth ficar por conta deles o dia todo. Fiz minha Higiene pessoal rapidamente desci, decidir não comer nada e fui direto para a gravadora.

Assim que cheguei na gravadora e todos estavam me olhando um pouco estranho, me assustei quando Justin se pôs do meu lado, não liga a tv, não entra no twitter nem em nada Camila.

- O que esta acontecendo? Por que todos me olham estranho desde o porteiro do condomínio até aqui?

- Mila..

- Fala agora, eu prefiro saber de você, mas eu posso entrar no twitter.

- Mila.. A Lauren foi fotografada com uma Dj internacional... e elas estavam se beijando, saíram juntas do show do the 1975..

- ELA LEVOU UMAZINHA NO SHOW DO THE 1975?????????? – Aquelas palavras dele estavam vindo como um tiro em mim.

- Camila elas foram em um karaokê até, estavam bem próximas, já sabe que vão vir atrás de você para entrevistas ne? Se você não quiser eu entendo, mas acho que Lauren seguiu em frente, então você também tem que seguir. – fiquei em silencio e entrei no estúdio, ele entendeu e me deixou sozinha.

Comecei a stalkear os meios de mídia mais famosos, só li manchetes idiotas, então decidi ir no perfil de Lauren, quando me surpreendo com um tweet de 10 minutos atrás.

"bom dia, eu acho que a mídia deve ter achado lindo, o que acabou de acontecer, queria dizer, que o que faço com Ruby é apenas problema nosso. "

Mais uma vez como um tiro, ela realmente esta com essa Dj idiota? Quem e essa? Resolvi pesquisar um pouco sobre essa mulher, vendo algumas fotos ela simplesmente é a versão feminina do meu irmão, Lauren só pode estar de brincadeira, quando ela conheceu essa mulher? Será que ela havia ficado com ela quando estávamos casadas? Não posso acreditar nisso, mas uma coisa eu tenho certeza, eu não vou deixar Lauren para essazinha ou qualquer outrazinha por ai. Nunca me arrependi tanto de uma atitude como a que tive expulsando Lauren de casa, eu a amo, e quero reconstruir nosso casamento, nem que para isso eu tenha que me livrar de uma por uma dessas mulheres. Não vou desistir desse casamento tão fácil. Me assustei com Justin me olhando pelo vidro esperando que eu desse permissão para que ele entrasse, assenti e ele veio até mim.

Falei, recostando na cadeira

- Podemos cantar algo? Você precisa se distrair, Melhor suavizar um pouco antes de gravar.

- Pode sugerir algo? – ele pegou o celular e me mostrou uma musica.

- Essa musica é de uma amiga. Acho que você conhece eu queria que você gravasse ela. Que tal? – eu acho que entendi o que ele queria, eu conhecia a letra e ela envolve um tanto quanto muitos sentimentos. Seria como uma declaração. Talvez esteja na hora de reconquistar Lauren. – Você fica aqui dando uma lida e daqui apouco volto para ver como você vai querer, tudo bem? – assenti e ele saiu. Fiquei dando uma lida por alguns minutos e senti meus olhos marejarem, eu preciso gravar essa musica.

- Vamos gravar isso agora. Eu preciso.

- Tudo bem.

- Mas eu quero essa musica pronta amanha, com lyrics, preciso que essa musica chegue a ela.. – não precisei completar e ele falou que estaria tudo pronto. Me posicionei para gravar ele fez um sinal de ok para que eu começasse, então deixei a musica e levar.

You're the light, you're the night

You're the color of my blood

You're the cure, you're the pain

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora