Pov Lauren
Suspirei pesado observando Camila caminhar na minha frente saindo do mar. Estou ainda com as pernas bambas nossa pele está completamente enrugada de frio.
- Você sem nada não facilita. – Falei colocando minhas mãos na sua cintura fazendo ela olhar para mim. – Eu ainda estou com vontade de transar com você.
- Acabamos de fazer amor nessa agua meu anjo. – Camila falou dando um selinho nos meus lábios. – Vem deitar um pouco comigo. Aproveitar essa cama que foi muito cara para colocar ali. – gargalhei negando com a cabeça me deixando ser guiada por Camila.
O dia estava começando a amanhecer, não sabia como o tempo andou tão rápido, pelo que parece ficamos horas na agua.
A cama era bem grande e tinha modelo egípcio em luxuoso, várias luzes ao redor. Como na mesa ao lado da cama havia uma garrafa de vinho. Enquanto eu observava tudo, Camila buscou a garrafa e serviu duas taças pela metade. Me entregando uma.
- É muito bom estar aqui contigo mais uma vez. – levantou a taça em minha direção e brindei sorrindo. – Eu te amo cada dia mais, não sei como fiquei tantos meses separada de ti.
- Senti sua falta todos os dias, pode ter certeza. – levei a taça a boca degustando aquele sabor doce. – Pode se deitar? – Camila riu negando com a cabeça e arqueou as sobrancelhas sugestiva. – Quero te fazer um massagem sua safada. – dei um tapa leve em sua bunda nua antes de empurrar ela para cama.
(...)
Pov Camila
O dia com Lauren ontem foi maravilhoso, a noite eu não consigo descrever não me lembro da última vez que me senti tão conectada com ela.
Chegamos no hotel por volta das dez horas da manhã. Como de costume minha mulher se jogou na cama e dormiu. Como soa bem, minha mulher. Não reclamei dela me deixar sozinha pois sei que amanhã será um dia muito importante para a agência.
Ainda mais quando ela saber que o garoto propaganda vai continuar sendo o Messi e ele vai estar presente. Já arrumei mil desculpas para que ela não se importe que eu esteja presente no jantar.
Já fiz de tudo, liguei para os meninos, conversei bons minutos com os dois, contei tudo para Sofia, Tay, Justin e Ian separadamente obvio, mas mandei a mesma mensagem para todos.
Já se passam das quinze horas e Lauren não acorda, não almocei porque queria esperar ela, mas não estou aguentando mais, a alguns minutos ela se remexe em cima da cama, talvez seja hora de acordar ela..
- Amor... – Falei deixando um beijo no seu pescoço e ela se remexeu. – Acorda, precisamos comer. E eu estou morrendo de fome.
- CADE OS MENINOS?? – ela me empurrou quase me fazendo cair da cama. – Cade eles Camila?? – mas que porra que está acontecendo?
- Está bêbada? Você chegou bem Lauren. Os meninos estão em Miami com sua mãe. – Disse obvia e ela estava com a respiração pesada. Não estou entendendo absolutamente nada.
- Meu telefone. – Começou a espalmar a cama até pegar o aparelho. – Eu preciso falar com a jazz e o jaxon vou ligar para minha mãe. – Ela estava com as mãos tremendo enquanto esperava Clara atender o facetime, eu não estava entendendo.
"Finalmente acordou Lauren" Clara falou oferecendo um sorriso para filha mas que morreu logo ao ver a expressão de Lauren. "tudo bem? O que aconteceu Lauren? Você está mais branca que o normal."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfikceMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...