Pov Camila
" Acho que todo mundo tem medo do futuro, porque de certa forma, não há como prever o que vai acontecer daqui a 1 mês, 1 ou 10 anos. Você pode estar morto, pode estar vendo seus sonhos irem pro espaço, pode estar realizando todos eles. A verdade é que pensar muito no futuro não é a forma certa de se viver, até porque se você pensar de mais no futuro vai acabar se esquecendo do presente."
Acabei de desembarcar na cidade do Rio de Janeiro e a única coisa que sinto nesse momento é medo, tenho certeza que meu encontro com Lauren vai ser explosivo. Mesmo que as duas tentem evitar isso. Ela me ocultou uma coisa muito seria e eu estou magoada.
Como Justin tinha previsto tudo na mídia era sobre eu processar Jacob e abrir uma ordem de distância. Em todas mídias sociais só se falava disso e eu não conseguia abrir o twitter que eram milhares de tweets de apoio.
Para melhorar todas as coisas que poderiam acontecer, larguei minha tour para vir saber o que está acontecendo com minha mulher, pelo que sei Lauren ainda não sabe que estou vindo para seu encontro, o que me da uma pequena vantagem de tentar controlar a conversa.
Arrumei minhas coisas assim que cheguei no hotel, Justin não queria falar comigo e eu entendia que havia vacilado com ele, então peguei tudo que estava espalhado, coloquei na mala e olhei nos voos para o Brasil, que por sorte iam sair dois em quatro horas.
Gravei um vídeo pedido desculpa a todas pessoas que já compraram ingressos para os próximos shows da sala de embarque do aeroporto, aproveitando que não tinha muito movimento, sei que são sonhos mas eu não posso colocar mais uma vez meus fãs na frente da minha família, quando eu estiver segura que está tudo bem com Lauren e meu futuro filho volto para meus compromissos.
Sai da sala de desembarque e fui diretamente para uma sala alternativa onde um senhor idoso me esperava sorridente. Esse deve ser o Francisco.
- Senhora Cabello? – disse formal. – Veronica pediu que eu te buscasse aqui e levasse para casa.
- Me chama de Camila. – informei e ele alargou o sorriso. – Você deve ser o Francisco certo? – ele assentiu pegando minha mala de rodinhas. – Não precisa levar posso fazer isso, os meninos falam bastante de você.
- Seus filhos são uns amores, estão muito aplicados em aprender português. – Explicou enquanto me indicava o caminho para saída. – Jazz tem um pouco mais de facilidade, acredito que pela idade, a dicção dela é um pouco avançada.
- Jazz ama falar, se você deixar ela fala sem parar. Temos que pedir para aquietar, ela ama aparecer, vai ser uma artista. – Jazz era uma copia minha, ama falar.
- Ela é uma boa garota apesar de falar bastante. – Riu e eu concordei. – Lauren tem passado vários exercícios para ela, minha neta gosta de ajudar ela, mas ela sempre faz sem pedir ajuda.
- Ela está estudando? – Sabia que Lauren não sairia de Miami caso nossa filha fosse perder muitas coisas na escola.
- Sim, todos os dias, ela e o pequeno Jazz estudam pela manhã, minha neta ajuda Veronica com as atividades deles. – Continuou falando até chegarmos no estacionamento do aeroporto onde tinha um homem mais novo nos esperando. – Eles sempre estão fazendo alguma atividade, todos adoram eles.
- Que bom isso. Mas mudando de assunto.. como Lauren está? Pode me falar algo? – Perguntei um tanto quando receosa, eu não sei até onde o senhor sabe sobre a gravidez da minha esposa.
- Ela está bem, é uma mulher forte como a avô dela, mesmo com as dores constantes ela não se abala...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...