Pov Lauren
Estava um clima agradável em Miami quando o avião pousou. Deixei todos descerem do avião para sair, sempre odiei aquele empurra empurra para sair dali. Logo que o corredor ficou livre ajeitei meus óculos de sol para escolher as olheiras. Quando estava chegando na porta de saída na aeronave percebi que um rapaz mais novo ainda estava no avião também. Ele soltou um "Jauregui?" parei e comecei a fitar para tentar o reconhecer mas não tive sucesso. " você é incrível é um sonho, pode me passar seu telefone?" deixei os óculos escorregarem para a ponta do meu nariz e o fuzilei. Sem dizer nada sai dali. Homens.
Já no saguão de desembarque ri torto ao ver que Tay estava me esperando, eu a avisei que estava vindo mas não achei que a minha irmã mais nova viria com meus dois pequenos me pegar aqui. Quando vi Minha pequena correndo em direção a mim e um pequeno se debatendo no colo de Tay para descer, meus olhos marejaram, eu estava com saudades, não ficava tanto tempo sem vê-los mas mesmo assim sempre era difícil ficar o mínimo longe.
Você está um caco. – Tay falou se aproximando de mim então revirei os olhos. Jazz estava agarrada no meu pescoço e não queria soltar.
Eu senti sua falta também piralha. – falei a puxando um abraço com Jazz no colo e podendo também abraçar meu pequeno.
- Quero você mama. – Jaxon falou abrindo os braços para mim então Tay fez uma cara de indignada fazendo o pequeno rir. – Eu estou com saudades dela, Tia tay amo você. – ele deu um beijo estalado na sua bochecha e ela deixou ele descer.
Assim que Jaxon desceu ele agarrou minhas pernas. Jazz ainda estava agarrada no meu pescoço. Me abaixei para envolver o pequeno também em um abraço. Ficamos ali por alguns minutos, não sei exatamente quantos, mas não me importo ficar abraçada a aquelas crianças não tinha preço. Me assustei com Tay me cutucando e fazendo menção para que eu ficasse de pé.
- Acho melhor irmos. Papai quer te ver hoje.
- Aconteceu algo? – a perguntei erguendo a sobrancelha confusa.
- Ele quer sua ajuda com algo haver com a empresa. Esqueceu que você é a queridinha. – pude sentir seu tom irônico e cheio de ciúmes naquela frase.
- Sem ciúmes. – ela estava com um bico enorme. – Onde esta Camila?
- Mommy está trabalhando. – a pequena Jazz prontamente respondeu. – Vamos ver ela?
A garota podia ler pensamentos eu tinha certeza. Fomos em direção ao estacionamento para pegar o carro de Tay. Eu queria ir no banco da frente mais força maior ou duas crianças me obrigaram a ir no banco de trás. O caminho até a casa dos meus pais foi animado. Fomos cantando musicas aleatórias que tocavam na radio. Quando chegamos a casa dos meus pais estava tudo quieto. Não havia ninguém. A conversa com meu pai teria que esperar então.
Pensei em pedir o carro de Tay emprestado, mas me lembrei que minha Range Rover Evoque estava na garagem, eu não sabia qual era a fissura daqueles dois mas eles amavam esse carro. Me despedi brevemente de Tay com a promessa de que voltaria durante a noite para conversar com nosso Pai.
No Caminho até a gravadora continuou a sessão de musicas na Radio, era tão bom esta de volta em minha cidade. Andando pelas ruas com meus dois filhos. Quando chegamos na agencia, fomos recebidos calorosamente por todos que trabalhavam ali. Parecia que os pequenos conheciam cada funcionário daquele local. Pedi indicação de onde Camila estava e me informaram que ela estava no estúdio três com Austin e com alguns dos seus músicos.
Pude sentir meu corpo estremecer e a raiva tomar conta de todo meu corpo. Coloquei Jaxon no colo e dei a mão para Jazz, rumei apressadamente para o estúdio que Camila estava. Chegando lá respirei fundo quando pude ver a porta entre aberta, Camila estava com uma calça jeans e sentada em cima da mesa e Austin em pé na sua frente com aquele sorriso idiota no rosto, com toda a certeza ele estava a cantando, apertei os dedos assim que soltei a mão de Jazz para não a machucar. Minha mandíbula trincou de raiva. Olhei para pequena que me fitava confusa. Dei um breve sorriso para ela é então adentramos a maldita sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...