I Kissed a Girl

3K 145 4
                                    


Pov Lauren

- Eu posso fazer você gostar de tudo novamente Lauren.

- Me mostre agora então. – ela prontamente bebeu todo o liquido do copo e se levantou estendendo a mão para mim.

Fomos para pista e estava tocando uma musica qual não me recordo o nome agora, a musica tinha uma batida sensual. Ruby segurou minha cintura com força e me fazendo olhar nos seus olhos, aquele contato com certeza me deu arrepios ela é extremamente linda e ainda tem essa pegada, mordi o lábio e neguei com a cabeça.

-Você fica muito sexy mordendo o lábio desse jeito, sabia? – Ruby falou com uma voz rouca, desviando seus olhos da minha boca e fixando nos meus olhos. – ainda mais com essas esmeraldas tímidas.

- Você consegue me deixar sem graça Ruby.

- Consigo fazer mais coisas com você. – antes que eu pudesse falar algo, ela colou nossos lábios em um beijo intenso, logo sua língua me pediu passagem, no começo fiquei um pouco sem reação mas logo dei passagem para sua língua que percorria toda a extensão da minha boca. Aquilo estava tão bom até que começam alguns flash.. mil vezes droga.

- Até aqui, so pode ser brincadeira. – falei separando nossos lábios. Ela me olhou confusa depois acho que entendeu.

- Você não sabe quem eu sou? – ela deu um riso fraco.

- Acho que não. – ela me olhou um tanto quanto decepcionada. – me desculpe. Mas eu achei que era por minha causa esses flashs idiotas.

- Eu sou multi uso Lauren, DJ, Atriz e Modelo. Mas por que achou que seriam por sua causa?

- Empresaria, Publicitaria e Ex Mulher de uma cantora, serve? – falei entrelaçando nossos dedos.

- Relaxa senhora Lauren. Vamos esquecer a mídia e sua Ex Mulher. - Ao ouvir aquela voz rouca perto do meu ouvido, não pude fazer nada a não ser obedecê-la.
Relaxei meu corpo, sentindo a adrenalina passar por minhas veias e logo depois minha intimidade úmida. Fechei os olhos, tentando normalizar a respiração. Eu estava molhada com apenas um beijo, de uma mulher que mal conheço. Maldita seca.

- Isso foi um tanto intenso, mas o show vai começar, vamos curtir depois podemos ir ao Karaokê, o que acha? – falei separando nossos lábios, ela assentiu e segurou minha mão indo em direção a beira do pequeno palco.

- Eu prefiro estar no meio da geral do que aqueles camarotes, mas se quiser podemos ir. – ela me fitou com um lindo sorriso de lado. Que conseguia me deixar sem graça.

- Podemos ficar aqui. – sorri e ela assentiu.

O show se passou rápido, troquei alguns beijos com Rose e sempre haviam flashs, mas não me importei, mesmo sabendo que eles estariam sendo manchetes daquelas malditas revistas de fofoca, por um lado eu quero pensar que Camila pode ver isso e se sentir ameaçada, existem alguns ditados que falam que algumas mulheres gostam de ser ignoradas, não que eu queira usar Ruby ela realmente é uma ótima companhia agora estamos a caminho de um Karaokê bem conhecido.

- Chegamos Madame. – Ruby falou divertida saindo do carro e abrindo a porta para mim. – sou cavalheira, agora vamos nos divertir mais um pouco e depois me contará sobre você, não sou de dormir com pessoas que não conheço. – ela me olhou sugestiva me fazendo gargalhar.

- Você esta falando que vai dormir comigo essa noite Senhorita Rose? – ela gargalhou e me fitou novamente.

- Bom eu queria conhecer você essa noite, mas se quer partir para ação tudo bem. – falou rindo divertida, ela estava me conquistando, acho que isso é bom ou não.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora