Novo Passo

2.9K 161 11
                                    

Pov Lauren

O Apartamento de Ruby é simplesmente divino, tão luxuoso e aconchegante ao mesmo tempo, assim que chegamos ela já veio me guiando para o que suponho ser sua sala de jantar, foi na cozinha pegar um vinho.

- Espere que a senhora aprecie um dos meus vinhos favoritos. – falou me estendendo uma taça.

- Eu pareço ser tão fresca assim? – Ela assentiu e fiz cara de falsa indignação. O que fez aparecer um sorriso de canto lindo naquela mulher.

- Posso começar o interrogatório?

- Acho que sim.

- Nome completo e de onde você é?

- Bom, Lauren Michelle Jauregui Morgano. Sou de Miami.

- Pera, Você é a dona da Jauregui publicity ?

- Culpada. – ela riu e negou com a cabeça.

- Acho que estou com uma das mulheres empresarias mais influentes dos Estados Unidos da América, me sinto honrada. – ela estava me fazendo reverencia quando eu semicerrei os olhos e ela levantou as mãos em sinal de inocência. – Então, por qual motivo seu casamento terminou senhora Jauregui? Digo, eu já li algumas matérias mas eu prefiro escutar de você. – a fitei um pouco e ela realmente mostrava estar interessada em saber a "minha versão dos fatos" então comecei a falar.

- Então, Por onde posso começar? Até três anos atrás, eu conseguia controlar em quais viagens eu ia ou não. Mas com os novos polos da Agência, quase todos os meses tinha que passar uma semana fora, isso foi deixando a chama mais fraca entende? – ela assentiu. – Então os fãs da Camila começaram a falar que eu atrapalhei a vida dela, que por minha causa ela não seguia a carreira, mas ela parou por escolhas dela. Esses mesmos fãs começaram me massacrar falando que eu a deixava triste, até os paparazzis eles começaram a me perseguir e mandavam fotos de todos coquetéis em que frequentei, todas minhas fotos rindo com alguém resultada em uma suposta traição, mas uma coisa eu posso te garanti, eu nunca trai ela, sempre tive olhos apenas para ela, desde a nossa adolescência, nosso namoro sempre haviam brigas por causas de ciúmes, da duas partes, mas sempre que negava eu acreditei, já ela nos últimos anos... basicamente é isso. Ela acreditou na mídia ao invés da mulher dela. – pude sentir uma lagrima escorrer e um sorriso triste se formar no meu rosto.

- Lauren, não chore, você não merece sofrer. – falou largando a taça e segurando meu rosto com as duas mãos. – Se Camila Cabello não acreditou em você, ela talvez não te ame. – deu um sorriso torto. – Você quer ir embora? Posso te deixar em casa. Não quero que fique se não se sente bem no momento. Podemos sair outro dia, estou com a agencia livre toda a semana.

- Claro que não. Eu fique. – disse prontamente.

- Você tem certeza que quer isso? – ela parecia realmente preocupada.

- Na verdade eu preciso disso. – disse colando nossos lábios.

O beijo era desesperado, no começo ela parecia estar confusa mas logo ela retribuiu dando mais intensidade, quando percebi já estava no seu colo, ela apertava minha bunda loucamente o que me deixava com mais calor.
- Você fica muito sexy mordendo o lábio desse jeito, sabia? – Ruby falou com uma voz rouca, falou mordendo o lábio, ela me olhava com um sorriso sapeca brincando nos lábios o que me fez ver Camila ali. Ah, como eu amava aquele sorriso, Balancei a cabeça para afastar aquele pensamento. Sorri tímida. sentindo minhas bochechas queimarem, estendi a mão para a mesinha de centro que havia ali e tomei um longo gole daquele divino vinho tinto. Voltei minha atenção para, que ainda me olhava daquele jeito extremamente sedutor.

- Acho que devíamos ir para o quarto. – ela falou me fitando como um leão olha a presa. Ergui as sobrancelhas entrando em seu jogo. Acariciei sua perna com a mão e assenti, sem quebrar nosso contato visual.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora