(ps: imaginem o bebe com cabelos pretoooos)
- Hope. É um lindo nome. Lembro que a laur falou luna e outros, mas é bom ter esperança em um futuro, vocês vão sobreviver a isso.
- Hope vai fazer com que a gente sobreviva a tudo isso.
- Você vai para o quarto esperar que ela acorde? – Veronica perguntou receosa para a latina que estava inercie vendo o rosto avermelhado da sua filha.
- Eu acho que é importante que depois que eu converse com ela o Renato explique tudo que aconteceu. Eu acho que vamos precisar sedar ela. – Era claro que isso tinha uma grande chance de acontecer.
- Você vai ficar bem? Eu posso tentar falar com ela, mas eu acho que a melhor pessoa séria você. Tudo bem se você não aguentar e desmoronar, você também perdeu um filho.
- Neste momento isso não importa, eu não tenho tempo de desmoronar, principalmente por saber que minha esposa pode desmoronar nas próximas horas.
Depois da pequena conversa com a amiga Camila ficou alguns minutos olhando aquela pequena esperança no futuro. Nunca imaginou sua esposa estando gravida de gêmeos. Era tão bom mas ao mesmo tempo tão ruim. Camila carregou Jaxon na barriga. Não conseguia imaginar um mundo onde perdia ele no parto, mesmo Lauren não sabendo do segundo filho, ela o perdeu. E lidar com isso não parece ser um a coisa simples.
Pegou o telefone e tirou algumas fotos, precisava para mandar para sua família e esposa. Camila estava chocada com a beleza da sua filha. Mesmo sendo uma recém-nascida. Não que Jazz e Jaxon não tivessem nascido lindos, muito ao contrário.
A pequena garotinha tinha os traços de Lauren, a cor do cabelo, Camila sabia, aquela garotinha seria a cópia fiel da sua esposa. Só precisava de mais um tempo para saber a personalidade que ela iria herdar.
Ao chegar no quarto que sua esposa estava. Camila sentia sua garganta fechar ela estava tão vulnerável, com os olhos com enormes olheiras.
Pov Camila
Me aproximei da cama e fiquei velando seu sono. Não sai dali por nada. A cada trinta minutos alguma enfermeira vinha checar se eu estava bem. Tirei esse tempo para pensar o fazer sobre o filho que perdemos. Acredito que o melhor a fazer para nossa família seja cremar o corpo.
Família. Espero que Veronica esteja enrolando bastante eles. Com certeza ela não vai saber como dar a notícia. Todo esse peso vai cair sobre mim e eu não vou saber lidar com isso..
- Amor? – Meus pensamentos sumiram ao ver a voz de Lauren saindo quase em um sussurro.
- Oi meu amor. – Me levantei rapidamente e segurei sua mão. Seu rosto estava péssimo. – Não sai do seu lado como prometi. – Beijei sua mão e forcei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...