POV Camila
Chegar em solo catalão nunca foi tão bom quando hoje, o clima esta agravável nem muito calor nem muito frio, o aeroporto não estava tão cheio como sempre fica, no avião a metade da viagem eu fiquei sem conseguir pregar o olho. Depois de me debruçar abraçada com Lauren, ela começou se remexer muito como sempre e acabei acordando. Logo ela dormia tranquilamente mais uma vez. Resolvi voltar a assistir tv e observar suas expressões dormindo. São tao fofas. Seu sono tem que se estudado, quando ela dorme praticamente fica morta emberna.
Estava observando as expressões de Lauren e eram uma melhor que a outra. Ela sempre foi apaixonada por esse lugar. Todas as vezes que viajamos para esse paraíso com desculpa de vir apenas ver alguns jogos acabávamos ficando mais tempo que o que era previsto. Mas nunca reclamei já que comecei a amar esse lugar também.
(...)
- Camz. Que saudades eu estava desse lugar. – ela disse assim que entramos dentro da nossa suíte no hotel. – eu estou mortinha.
- Lauren você dormiu a viagem inteira. Do que estaria cansada? – falei arqueando a sobrancelha. Eu realmente estava sem acreditar que ela estava falando aquilo.
- Camz me deixa. Me de 30 minutos de sono e estou novinha. – ela falou colocando o travesseiro no rosto. Eu sou casada com uma criança.
- Tudo bem. Eu preciso resolver algumas coisas mesmo. – me tranquei no banheiro antes que ela pudesse reagir. Deixar Lauren curiosa era o melhor de tudo isso.
Agora ela esta do lado de fora berrando que eu não vou chegar perto dela na cama se não abrir a porta. Isso realmente esta engraçado. Lauren Lauren. Vamos ver quem ganha nesse joguinho.
POV Lauren
"Tudo bem. Eu preciso resolver algumas coisas mesmo. " foi a ultima coisa que Camz falou antes de se trancar dentro do banheiro. Já tentei de todas as formas descobrir o que ela esta tramando mas ela não cede, mas como ela não vai falar nada vou focar em tentar comprar um ingresso paga o jogo de amanhã, é a final da Champions com um El Classico em pleno Camp Nou. Quase impossível as não custa nada tentar, eu talvez possa ficar bad o resto da viagem caso não consiga, mas Camila tem capacidade de me distrair.
Depois de quase 30 minutos dentro do banheiro com o chuveiro ligado para eu não escutar com quem ela falava no telefone ela sai toda sorridente.
- Lo, tenho uma novidade. – fiz um nasal para que ela continuasse. Estava perdendo a paciência com tanto jogo escondido que ela estava fazendo. – consegui com um amigo ingressos para o jogo. – ok, acho que irei desmaiar a qualquer momento. Como ela fala isso na maior tranquilidade. Acho que fiquei parada tempo demais.
- Como?! – perguntei. Eu realmente precisava saber se eu não estava ouvindo demais.
- Eu. Consegui. Ingressos. Para. O. Jogo. De. Amanha. – ela estava falando pausadamente e isso estava me irritando.
- Ok já entendi. Muito obrigado Camila. – falei simples. – Jazz me ligou no FaceTime como você demorou no banheiro não deu para esperar. Se não for muito incomodo liga para nossos filhos, sabe que eles odeiam quando ficam sem nós duas. – ela assentiu com a cabeça sem falar nada, me deixando mais irritada ainda. Entrei no banheiro. Eu vou toda animada falar com ela e recebo patadas. Talvez tenha sido um erro vir nessa viagem.
Uma banheira. Era tudo que eu precisava, e ter uma aqui, vai me fazer ficar com menos raiva de toda esse mistério de Camila e aproveitar viagem.
Pov Camila
Eu estava conseguindo o que queria. Consegui deixar Lauren nervosa para ela não ficar tão precisa de mim hoje. Já que receberei mais coordenadas de como irá funcionar tudo amanha. As vezes acho que Lauren é burra. Na próxima sexta ela vai fechar o novo comercial da Adidas e Lionel Messi e o garoto propaganda. Consegui que um dos diretores da agencia falassem para Lauren que ele não vai participar desse. Porém essa nem e a noticia principal. Conheci o Daniel Alves e Neymar em uma "festa" privada, expliquei toda a situação de Lauren ser uma fã com alma de 15 anos. E eles prometeram que iam falar com Messi para depois do jogo ele dar a camisa para ela.
Talvez ela de um infarto quando receber a camisa e achando que acabou dois dias depois vai dirigir ele em um comercial. Mas isso não e 20% de toda minha surpresa para Lauren. Ela vai se surpreender bastante com coisas que ela acha que esqueci.
Vou ligar logo para Jazz antes que minha pequena der um treco ou Lauren apareça aqui brigando por que eu ainda não ter ligado, ela e Lauren são iguais no temperamento. Se estressam por qualquer coisa, já jaxon puxou mais meu lado, é ciumento mas bem tranquilo, guarda para si.
Depois da ligação vou tratar de preparar o jantar de amanhã, espero que ela sobreviva ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
أدب الهواةMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...