Como pode ser tão linda?

1.9K 108 6
                                    

Pov Lauren

Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simulá-lo quando este não existe.

Tem dias que, por mais loucura que seja, te amo muito mais, e quando isso acontece, parece que o peito não vai aguentar, vai explodir, e caso um dia eu exploda,
vai ser uma daquelas explosões bonitas de se ver: vou explodir amor.

- Tá calor aqui né? – Camila falou quebrando o beijo me fazendo rir. – Está muito calor. – Me deu outro selinho.

Em nenhum momento desde que decidi engravidar imaginei que quando Camila ficasse sabendo as coisas entre nós duas. Esperei por ela louca me xingando, falando que eu decepcionei ela e tudo mais. Mas não, Camila me surpreendeu mais uma vez sendo mais madura do que sempre.

- Podemos ir para o quarto que tal? – Perguntei sugestiva voltando a envolver o corpo da minha latina em meus braços. – Não sabe como estou com saudades de sentir você... – Dei alguns beijos no pescoço de Camila e sabia que ela estava com os olhos fechados. – Vamos?

- Lo.. – Gemeu baixinho. – Não faz assim amor. – Pontos para você Lauren. Muitos pontos. – Você tem uma gravidez de risco, não podemos fazer isso.. você sabe. – ela estava praticamente sussurrando parei de beijar o pescoço da minha esposa e olhei para a piscina, sabia que estamos sendo observadas, Vero fazia alguns gestos obscenos enquanto ria sem Camila perceber levantei o dedo do meio para minha amiga.

- Eu vou te dar muito prazer e amor, você vai ser minha, eu não preciso que me toque para sentir prazer. – Falei olhando em seus olhos, e juro que eles poderiam queimar de tanto desejo. Ela tentou falar, mas não deixei dei mais um selinho antes de levantar e segurar sua mão. Sabia que Camila queria tanto quanto eu aquilo.

Não falamos nada até o quarto, ela seguia atrás de mim fazendo uma massagem devagar em meus ombros.

Quando enfim entramos no quarto, penetrei a boca de camila com minha língua e senti ela dar uma pequena arfada com o contato, fui lhe guiando com cuidado até a nossa cama.

Levei minha mão que até então estavam fazendo algumas caricias nas coxas da minha mulher até sua nunca e fiz um carinho sentindo Camila tremer na minha boca. Sorri separando nossos lábios e levando os para seu pescoço antes de distribuir alguns beijos.

- Eu amo suas reações aos meus toques, hoje eu quero te ver gemer tanto meu nome. - fiz com que Camila se deitasse e sentei na sua intimidade coberta. – Você é linda assim toda vermelha com vontade de transar comigo. – levei minhas mãos até seus seios e apertei fazendo com que ela gemesse baixinho.

- Laur.. estamos a bastante tempo sem transar, eu não posso te tocar então por favor não me tortura. – Ver sua voz em um sussurro desesperado me deu uma ideia. Dei uma rebolada em seu colo que vez minha esposa abrir os olhos. – Lauren, eu te imploro não faz isso. – Seus olhos estavam queimando de desejo.

Nunca foi tão bom ficar de camisola em casa o tempo inteiro. Ignorei os pedidos da minha mulher e continuei rebolando em seu colo enquanto apertava cada vez mais seus seios durinhos, eu engravido e os peitos dela que ficam maiores, ótimo para mim, conseguia sentir a calcinha do seu biquíni molhada mesmo sem ter entrado na agua.

- Você está molhada para mim? – Falei levando minhas mãos ao pescoço de Camila vendo assentir com um pouco de dificuldade.

Levantei meu corpo um pouco e apoiei o grande peso do meu corpo nos joelhos e fiz com que Camila levantasse um pouco seu tronco para que eu pudesse desamarrar seu biquíni. Sem protestar ela fez.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora