Pov Ju
- Maaaaaae, vem logo que a gente vai se atrasar, daqui a pouco a Maria vai chegar e temos que ir pro aeroporto- capainha toca e eu dou meu último grito pra minha mãe que insiste em não parar de chorar.
- Mãe, não adianta querer me atrasar, eu vou pra LA de qualquer jeito- digo abrindo a porta e vendo a minha melhor amiga junto da sua familia e 3 malas enormes.
- Aaaaai mds chegou o dia - ela diz me abraçando.
Eu só conseguia pensar o quão feliz estava, finalmente depois desses 5 anos trabalhando duro, nós estávamos indo pra los angeles.
Ah e deixa eu me apresentar, meu nome é Julia Marmilli Campos mas pode me chamar de Juh kkkk, eu estou com os meus recém completos 20 anos e acabei de me formar em arquitetura, passei os 5 anos de faculdade juntando dinheiro pra fazer minha pós graduação, na melhor faculdade de arquitetura do mundo, que fica em Los Angeles (cidade que eu decidi ir depois que voltei das minhas férias no Canadá).
Essa loira maravilhosa que se encontra na minha porta é Maria Fernanda Alvarenga, minha melhor amiga desde q eu tenho 15 anos, eu a conheci na porta de um evento de meet and greet, mais conhecido como Magcon (sim eu e ela somos loucas por aqueles meninos), bom a Maria tem um primo, Tyler, que é competidor em categorias de motocross, ele tem 21 anos e já é bem conhecido na área, eu o conheci faz uns 3 anos na despedida dele.
Eu e a mafe estamos indo morar na casa dele em LA, ele mora lá e a casa é bem grande (isso foi um dos pontos que ajudou na minha mudança pra lá). Nós duas terminamos nossas faculdades no ano passado, bem agora é fevereiro de 2023, e nós estamos indo para a cidade dos sonhos, seguir meus próprios passos e, consequentemente hahaha, meus sonhos
O que eu espero dessa nova vida? Bom, digamos que eu espero bastante coisa e que eu nao quero voltar tão cedo.
Acabamos de chegar no aeroporto, e é óbvio que eu sinto em deixar minha família e tudo aqui no Brasil, mas é necessário, meu sonho sempre foi morar fora, e chega uma hora em que eu não vi mais futuro aqui, e agora esta na hora de o achar em outro lugar. Olhei pro lado e vi todos que mais amo chorar, mas só conseguia sorrir em ver todas essas pessoas maravilhosas me apoiando, e também, em ver a minha melhor amiga indo em busca disso tudo comigo.
- Gente, ja ta na hora, vamos- disse limpando uma lágrima q insistia em cair.
- Um dia nós vamos voltar, eu acho - olhei pra mafe que começou a rir comigo da cara que os nossos familiares fizeram, foi hilário.
Nos despedimos com mais abraços, olhei para mafe, peguei a sua mão, e caminhamos até o portão, que separava a vida velha da vida que iria começar.
O avião já havia decolado, mafe dormia, e eu nessas 2 horas de vôo, que haviam passado, olhava a janela e pensava no que seria daqui pra frente, até que coloquei meus fones pegando no sono.
7 horas depois sou acordada por uma maluca gritando e sorrindo, não pude me conter e comecei a gritar junto, afinal, cara, nós estamos em LA. Saímos do avião e fomos buscar as malas, bom o Tyler não veio nos buscar no aeroporto pois ele também esta viajando e parece que só vai chegar amanhã, mas aquele lindo deixou as ordens com o motorista para nos buscar, o que foi ótimo, já que eu, a mafe, e mais 5 malas não dariam certo sozinhas kkkkk. Não demorou muito até chegarmos na casa, e que casa. Olhei pro lado, e tive a certeza que mafe pensou o mesmo que eu. Largamos as malas na entrada e fomos correndo até a parte de trás, e sim, estávamos certas, tinha uma piscina enooorme, e é óbvio que nós nos jogamos de roupa e tudo. Naquele momento, eu só conseguia pensar que aquilo tudo era um sonho, e eu tinha certeza que eu não queria acordar.
Motorista: Senhoritas, deixei as malas nos quartos de vocês, e se não se importarem, vou lavar o carro agora.
Mafe: Claro Jared, pode ir, e ah obrigada.
Ele assentiu indo embora, saímos da piscina todas encharcadas, olho pra ela e falo:
- Último a chegar vai ficar sem banho- e saio correndo em direção ao banheiro.
Ouço ela gritando algo parecido com isso, mas entro no banheiro e o som dos gritos foi abafado pelos meus gritos, banheiro tem o tamanho de uma sala kkkk, entro no chuveiro, faço minha higiene, e saio correndo de toalha atrás da minha mala e de uma roupa, afinal, nós não arrumamos nada.
Vou ate a cozinha, e lá está mafe, ela me olha como se dissesse "eu vou te matar", mas logo ela ri, diz que daqui a pouco já vai ficar pronta a comida, e que vai tomar banho, enquanto eu fico de olho nas panelas.
Logo ela sai com um vestido florido, parecido com a estampa do meu cropped, (no caso hoje eu estava de short), nós comemos, e tive a bela ideia de andar de longboard pela vizinhança, mas como sempre, aquela preguiçosa não quis ir comigo.
- Ta bom, não vai, mas se eu achar um californiano bem gostoso, vc que vai perder - digo indo pra porta.
- Eu vou arrumar um pouco as roupas no closet, depois eu te encontro, vê se não demora.
Mando um beijo pra ela e saio andando, meu Deus as ruas daqui são tão largas, já estava na rua quando reparo na casa do lado, quando estavamos na piscina eu vi que a nossa cerca dava uma vista completa da casa, mas não reparei se tinha alguém la.
Espera, eu tenho certeza que conheço aquele menino que esta entrando lá, calma Júlia, esses dreads, você conhece os dreads, ai socorro é o Tez.
Nesse momento eu dou um grito e acabo caindo do skate, tinha que ser eu o desastre em pessoa. Ele ouve e vem me ajudar, mas, antes que ele chegue até mim ,eu saio correndo, é lógico né gente, não vou deixar ele me conhecer como a louca do skate logo no meu primeiro dia aqui. Vou em direção a nossa casa e chego na cozinha, mafe não está ai, eu saio correndo pro quarto e lá estava, dobrando algumas roupas, ela vê o meu estado e tenta me acalmar.
- Júlia, respira pelo amor de Deus, o que aconteceu? Senta logo e explica mulher.
Eu sento na cama e respiro um pouco e só consigo dizer...
- Tez, ali, eu vi... tez- eu não conseguia respirar direto entao só saiu isso.
- Que Tez menina? O que tem o Tez?
- Maria Fernanda, eu vi o Tez entrando na casa do vizinho caralho.
Finalmente as palavras saem, mas eu ainda estou sem ar, ela me olha chocada e diz
- Júlia, você tem certeza que era o Tez? Tipo, o Tez mesmo?
- É óbvio que eu tenho, pelo amor de Deus.
Então ela sorri e me olha, nós duas começamos a rir e pensar meu Deus o que ele estaria fazendo do lado da nossa casa???Oi pessoal queria agradecer a quem leu ate aqui é a minha primeira fic juntamente com a minha mana mafemarmilli aquela maravilhosa e também queria agradecer as minhas musas inspiradoras por me ajudarem tanto CasheCash e a minha mozona AnaLauraSoares4 bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...