• Don't •

64 6 2
                                    

P.O.V Ju

Ouço meu celular tocando e um ronco bem alto, meu Deus eu nem lembro onde eu to. Abro meus olhos devagar e vejo Nash literalmente babando em cima de mim, ele tava muito lindo, mas podia ser alguém da minha família ligando, assim decido por fazer do jeito mais rápido. 

                             

- Naaaaaaaash eu to passando mal! - grito em meio às risadas. Ele pula da cama assustado e acaba caindo no chão. 

- Calma amor! Eu vou chamar o médico, calma! - ele diz desesperado procurando algo pra se apoiar em uma tentativa bem falha de levantar do chão. Começo a gargalhar e ele não entende minhas risadas.

- Você fica muito lindo preocupado sabia? - minha barriga doía de rir à essa altura - Eu to bem amor.

- Você vai ver o lindo se você me der um susto desses de novo! - ele diz bufando e esfregando os olhos - Que horas são? 

- Não faço a mínima ideia, mas eu só te acordei porque tem alguém ligando sem parar no meu celular. E com você babando em cima de mim ta impossível atender. - sorrimos e ele me entrega meu celular que estava em cima da mesa.

- Vou trazer seu café da manhã e ver se o Hayes ta vivo, já venho! - me dá um beijo na testa e sai pela porta.

Desbloqueio o celular e vejo oito chamadas perdidas de um número desconhecido. Espero que a Mafe não tenha mudado de número só por causa do Hayes? Mas ok, eu vou ligar.

Ligação on

- Alô? – uma voz feminina atende.

 

- Oi, eu recebi umas ligações desse número, mas eu não faço ideia de quem seja! - dou uma risada nervosa.

 

- Ah sim, senhorita Julia Campos certo?

 

- Eu mesma!

 

- Desculpa não ter me identificado antes, meu nome é Brenda, eu sou a coordenadora de uma empresa de engenheira aqui em L.A. a Harder Project.

 

Meu coração erra a batida. É só a melhor empresa de engenharia dos Estados Unidos.

 

 - Ah sim Brenda, no que eu posso ajudar? – tento me acalmar.

- Eu recebi uma indicação da sua coordenadora de pós e ela disse que você é o destaque da Los Angeles Academy. Que os seus projetos de arquitetura são os melhores.

 

- Nossa muito obrigada! É muito gentil da sua parte. - sentia que meu rosto ia rasgar de tanto sorrir.

 

- Enfim, nós estamos com uma vaga pra fechar a nossa equipe de arquitetos e eu gostaria muito que você fizesse uma entrevista conosco. Será que a vaga te interessa?

 

PUTA Q O PARIU É ÓBVIO Q INTERESSA

 

- Sim claro, minha agenda esta em aberto essa semana. 

 

- Se você quiser pode vir amanhã mesmo, eu fiz questão de te ligar porque a indicação é muito boa. A minha secretária irá entrar em contato te passando os horários e o endereço da nossa matriz.

 

- Okay Brenda, muito obrigada.

 

- Por nada Julia, estarei a sua espera.

Ligação off

PUTA Q ME PARIU DE RÉ SERIA O MEU SONHO SE REALIZANDO? ESSA EMPRESA ME CONVIDANDO PRA EQUIPE.

-NAAAAAAAASH SOBE AQUI PELO AMOR DE DEUS. - ouço um barulho na escada e logo ele passa a porta correndo.

-Oi amor ta tudo bem? - ele diz ofegante, tadinho acho q eu exagerei um pouco.

- Acho que eu arrumei um jeito da Mafe ficar no L.A. - ele me olha sorrindo e se senta. Eu conto tudo sobre a ligação e sobre a Brenda, ele fica quase mais feliz que eu. Me fala sobre o Hayes não estar saindo do quarto e que ele falou com o Taylor e que aquela cena toda realmente foi armação do Tyler. Acho que o destino ta conspirando a favor de Mayes finalmente. 





Salve salve DLÇs da tiaaaa

Senti muita de falta de fazer isso

E to passando aqui lra avisar que LA DREAMS foi concluída  (escrita até o final) neste domingo

Eu estou tendo a ajuda do amor da minha vida mais conhecida como Gbabegirl

Ela q ta editando entao vamos agradecer ne brasel

Enfim eu vou postar todos os dias 2 caps

E quando chegar na reta final será de 1 em 1

E eu quero mt vcs comentando aqui oq vcs acham q vai acontecer no final

Não se esqueçam de votar

Eu amo vcs e bjs na nadega

Daqui a pouco tem mais...

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora