• Take •

43 5 0
                                    

P.O.V Ju

Já esta ficando tarde e digamos que deixar uma festa na mão de um casal maluco não é uma boa ideia, ou seja, Mayes convidou toda a Los Angeles e eu to bem pilhada mas okay. Se alguém quebrar alguma coisa na minha casa vai ter alguma coisa quebrada na cara.

Subo ate o meu quarto que ainda não esta trancado, até porque eu não ia passar o dia mobiliando e arrumando a minha casa pra chegar numa festa e todo mundo entrar nos quartos e bagunçar minha decoração. Tomo um banho demorado.

Nash estava resolvendo algumas coisas, disse ter uma surpresa pra mim, eu nem sei mais o que esperar dele, sem dúvidas era o melhor namorado do mundo e o mais maluco também. Saio do quarto e vejo Gilinsky sentado na cama, levo um susto e ele diz.

- Porque você ainda ta de toalha? - ele diz e vejo que ele já esta arrumado e lindo, aquele era o meu choose.

- Queridinho você parece mais mulher que eu ta, e você tem que parar de me dar sustos! - digo indo até o closet pegar o vestido que eu já havia separado.

- Você me deu a chave mozão! - ele ri.

- Péssima ideia! – rimos - Espera dois minutos que eu já saio! - coloco o vestido, ele era de alcinha preto, colado no corpo mas ainda sim confortável. Saio e ele grita.

- Meu deus a minha choose ninguém sai! - rio bastante e agradeço. 

- Ju você ta muito linda é sério, parece que você ta brilhando! - ele sorri e eu o abraço. 

- Você é o melhor Finnegan, mas agora sai que eu ja desço, preciso terminar de me arrumar.

- Ta mãe, vou ver o que tem na geladeira! - assim ele sai e eu calço os meus saltos, mas certeza que no fim da festa eu já vou estar descalça.

Faço um delineador preto e um esfumado, passo um batom nude e solto meus cabelos, enrolado nas pontas pelo coque que eu fiz para o banho. E pronto. Agora é só esperar a multidão chegar. 

EU AMO O G E A JU

E ESSA FESTENHA PROMETE HEIN MINHA GENTEEEE

TEM MAIS UM HJ

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora