• Put •

70 8 27
                                    

P.O.V Nash

Passo a noite sem conseguir dormir, eu sei que ela vai aceitar o pedido, mas eu queria que saísse tudo do jeito mais perfeito possível. Ela acorda tão linda. Eu não me canso de olhá-la.

- Bom dia Big Grier! - ela diz e sorri afundando o rosto na curva do meu pescoço, é ótima a sensação. 

- Bom dia amor, quer descer pro café, a gente vai ter um dia cheio hoje. - ela me olha.

- Cheio de quê posso saber? Eu só trabalho na segunda.

- Cheio de não fazer nada, melhorou? - rimos, ela se levanta e vai até o banheiro.

Descemos e arrumamos o café e logo depois o casal pornô desce, socorro nem quero lembrar daqueles gritos, meu Deus. Rio sozinho e vejo que o assunto já foi parar no mercado. Eu to é suando frio. Ju quer dar uma festa pra digamos "inaugurar" a casa dela, aquela era a minha garota.

Troco olhares com a Mafe e vejo no celular que Taylor ja está com tudo acertado no mercado e que Johnson ja está la com a música. Gilinsky acabou de sair pra buscar o buquê e Hayes iria comigo até lá quando chegasse a hora. Eu to explodindo. Elas saem e meu Deus eu tenho 15 minutos.

- Cara o buquê ta no carro, eu quase não agüentei! Não comi nada! - Gilinsky diz passando pela porta.

- HAAAAAAYES! - grito o mais alto que posso e ele desce correndo.

- Oxe filho acalma o coraçãozinho! - diz e dá tapinhas nas minhas costas.

- Queria ver se fosse com você seu trouxa! - sinto meu sangue nas bochechas. Eu vou morrer.

- Cara você não quer passar no hospital antes não? - Gilinsky diz chegando perto.

- Não bro, é agora vamo lá. - digo e vou ate o carro. Vai dar tudo certo.

Sem demoras chegamos no mercado, bom era o Hayes dirigindo e normalmente eu temo pela minha vida quando isso acontece, mas hoje eu nem  senti. Não foi o caso do Jack que desceu quase vomitando mas ok.

Vamos até a porta dos fundos e encontramos Johnson e Taylor. Mafe manda a mensagem dizendo que ela ja esta no corredor dos doces. Solto o sinal pra eles que tocam a música. Confiro o buquê e as alianças no meu bolso e vou até ela. Encaro as costas dela enquanto ela se abaixa pra pegar o Marshmellow exatamente do jeito que foi quando nos conhecemos. Pego meu celular e mando a mensagem da minha vida. Agora ja era.

Message on.

- Foi no mercado que eu te vi pela primeira vez, você tava cantando essa música, que agora eu sei que é a sua favorita! Você estava tão linda quanto hoje e tão desastrada quanto eu sei que você ainda é. Então que tal você pegar esse Marshmellow e tropeçar de novo em mim. Mas dessa vez, só pra me dizer um sim.

 

Nesse momento eu vejo ela lendo as mensagens e me ajoelho com as alianças e mando a mensagem que faltava.

 

- Que tal você virar de costas agora minha desaster girl?

 

Message off.

Ela se vira e de repente eu sou o cara mais feliz do mundo.

SE ESSE NAO É O PEDIDO MAIS MARAVIS DO MUNDO EU NAO SEI QUAL É

AMAMOS NASH GRIER AMÉM

e agora as novidades manas

To com duas textings fics prontinhas e saídas do forno

Uma com o shawn mozão mendes

E a outra com o hunter bolinho rowland

Elas sao shorts e eu espero q hj eu consiga fazer a do Blake.

Queria saber oq vcs acham!! Se vcs vao ler e tals.

To pensando em fazer uma do Matt e do G. Mas vamos esperar a ideia surgir.

Bjs e até amanhã.

Aaaa para tudo

Queria dedicar todo o sucesso daqui as minhas garotas mais fiéis furicotico taynaja zzespinosazz sugalcool Kes_NBD vcs me fazem querer escrever. Quase me esqueci da CaahMMDG mas enfim.
Obrigada por todos os votos e comentários. É muito importante pra mim saber q vcs gostam do q eu faço ♡

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora