• 7 •

166 11 17
                                    

Pov tyler

Desde a minha discussão com a ju, eu preferi manter a distância necessária até as coisas melhorarem, e ela ver que eu ainda sou o mesmo cara de 5 anos atrás, e que eu vou fazer de tudo pra que aquilo que a gente tinha voltar.
Elas vão até o shopping torrar o meu cartão (mereço),  chegando nós tiramos algumas fotos e vejo que o tonto do Taylor comentou e resolvo chamar ele na DM.

Message on

Ty: eai Caniff?

Taylor: tudo bem seu vacilão? Quanto tempo né?

Ty: pois é, saudade dos nossos rolês KKKK você ta em LA?

Taylor: voltei ontem brow, vem aqui em casa que os meninos estão aqui!

Ty: o Nash ta ai brow?

Taylor: não, mas porque?

Ty: to indo, chegando ai te explico.

Message off

Pego a chave do carro, vejo mafe dormindo que nem uma porca, essa é minha priminha, e ju, nem sinal, melhor assim, por enquanto.
Chego na casa do tay, conto tudo a ele e digamos que ele ta bem animado pra conhecer as meninas, o que me deixou com um puta ciúme, confesso, pô, eles são meus amigos, mas eu sei como eles tratam as garotas, pegam e depois jogam fora, por isso que eu me preocupei com essa proximidade da mafe e do Hayes, ele é o mais novo mas sem dúvidas é o pior, ela é como se fosse minha irmã e eu não quero pra ela o que as outras meninas passaram, pra ela não.
Bebemos e jogamos a tarde toda, juro que eu tava sentindo falta desse porra loka aqui. Vejo meu celular já são 11 p.m, meu Deus, eu preciso ir pra casa. Me despeço do meu amigo e vou em direção ao carro, nem passados 15 minutos estou na porta de casa, e estranho a escuridão na casa, espero que elas estejam dormindo. Entro e dou de cara com a única cena que não queria ver: Hayes sem camisa em cima da Maria Fernanda, quase tirando o shorts dela, e isso tudo no MEU SOFÁ, senti o sangue ferve na hora , me exalto e digo pra ele ir embora da minha casa, percebo Hayes estático e mafe apavorada. Meu Deus ele vai ficar parado ai mesmo?

- Calma cara, a gente só tava vendo um filme- ele diz com medo.
- FILME É O CARAMBA EU TE AVISEI QUE ELA NÃO ERA QUALQUER UMA CARA E VOCÊ VEM FAZER ISSO NA MINHA CASA, QUAL É O SEU PROBLEMA?- digo alterado. 
- ELA NÃO É QUALQUER UMA PRA MIM E VOCÊ SABE, eu disse pra você  que gostava dela e você pediu pra eu me afastar.
Mafe parecia brava e veio na minha direção gritando.
- VOCÊ NAO É NINGUÉM PRA DECIDIR A MINHA VIDA, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO SABENDO QUE EU GOSTAVA DELE TYLER?
- CALA BOCA MAFE EU SÓ TO TE PROTEGENDO ELE NÃO SERVE PRA VOCÊ! ELE SÓ QUER TRANSAR COM VOCÊ E TE DESCARTAR QUE NEM ELE FAZ COM TODAS AS OUTRAS, EU CONHEÇO ELE MARIA FERNANDA.
- Quem decide se eu sirvo ou não é ela brow, e você não tem nada a ver com isso ta certo - diz mais calmo e colocando a blusa.
- Hayes - ela diz olhando pra ele que vai na direção dela cochicha algo da um beijo na testa dela e sai pela porta.
Nesse momento mafe vem até mim, apontando o dedo na minha cara
- NÃO É ATOA QUE A JU TA COM O NASH AGORA HAHAHA, VOCÊ NÃO MERECE ELA TYLER,  NÃO MERECE.
Ela sobe as escadas chorando, logo depois ouço um bater de porta e assimilo tudo, fui um babaca e a ju ta com o Nash, eu perdi as duas em um dia só, parabéns Tyler, parabéns, você é um idiota.

Pov mafe
Meu Deus era o Tyler, eu não pensei que ele ia aparecer bem naquela hora, e olha, se ele não tivesse aparecido eu não sei se conseguiria parar, real oficial.
Ele e Hayes começam a discutir e eu não consigo me mover, ainda tentava me recuperar do susto quando ouço Hayes dizer que Tyler pediu pra ele se afastar de mim. Como ele pôde? Ty sabia que eu estava interessada no Hayes, eu confiei nele, a discussão acaba e o Baby (não tão baby)  começa a pôr a blusa, MEU DEUS QUE CENA TRISTE POR FAVOR TIRA DE NOVO, OK mafe, concentra, ele me olha triste vem até o meu encontro e diz o que eu precisava ouvir:
- Nada disso vai atrapalhar a gente, eu prometo garota da calcinha - da um sorriso de lado que eu me esforço para retribuir e sai pela porta.
Vou até Tyler, minha vontade era de arrancar o que ele tem no meio das pernas, falo verdades pra ele onde eu sei que mais doi, Julia, e subo deixando as lágrimas caírem, deito na minha cama, querendo apagar aquela humilhação da minha cabeça meu dia tava muito horrível pra ser verdade.

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora