• 6 •

174 13 34
                                    

P.P.O.V Ju

Ouço pedrinhas na minha janela, engraçado, por que minha janela é a última do último andar. Quem for que seja eu não vou atender.
- OH RAPUNZEL, JOGUE SUAS TRANÇAS PARA MIM ÓH RAPUNZEL.
Puta merda, é o Nash, e ele tá gritando, GRITANDO NA MINHA JANELA.
- ÓH RAPUNZEL DOS CABELOS CASTANHOS, SE NÃO APARECERES AQUI FICAREI GRITANDO AOS 7 VENTOS O SEU NOME
- Nash, você é retardado? - falei finalmente aparecendo na janela e quase foi acertada por uma pedrinha- São 9h, a mafe tá dormindo, e se ela acordar, o Tyler vai vir e vai te espancar sabia?
- Mas Rapunzel, não consigo calar meus sentimentos que cantam para ti, tá, chega de breguice, vamos sair?
- Agora? Cê tá usando droga? Que parte das 9h você não entendeu?
- Enquanto a cidade dorme a gente sai pra se ver gatinha- ele disse dando uma piscadinha- e você me prometeu que quando eu chamasse voce iria.
- O que eu ganho se sair com você?
- O prazer de estar em minha companhia? E eu paro de te encher o saco e de tacar pedrinhas na sua janela.
- Vou me arrumar.
Sai da janela com o coração a mil, a mão tremendo e minha respiração esbaforida, O QUE TÁ ACONTECENDO?
Tentei me acalmar um pouco - foi em vão -, coloquei um cropped cinza com alguns detalhes na gola e um shorts preto, desci as escadas e... merda, mafe.
- Tá indo onde dona Julia?
- O Nash tá lá me convidando pra sair
- O QUE?
- Não grita, ele tá lá fora, e eu vou sair, depois eu te falo como foi, não fala nada pro ty.
- Sua vida é tão fácil, afffff, vai lá que eu te dou cobertura.
Sai pela porta e Nash estava encostado no carro, me senti naqueles filmes dos anos 50, onde a menina estava saindo com o badboy da escola, mas com 2 diferenças, ele não era - e nunca vai ser - badboy, e não estamos em 1950.
- Olá Rapunzel - ele disse dando um sorriso e beijando a minha mão
- Olá Nash KKK isso ta bem estranho
- Era pra você me chamar de príncipe encantado
- Olá príncipe encantado hahahaha
- Agora eu gostei - ele disse abrindo a porta do carro
- Onde vamos?
- Já já você descobre
O caminho está sendo longo, faz 15 minutos que entramos em uma estrada e ainda não paramos, o lugar era bonito, dos lados se via um descampado com algumas cercas e cavalos, mas a questão é: ONDE ELE TÁ ME LEVANDO??? Assim, que diabos de primeiro encontro, em plena LA, você faz na roça???? AÍ MEU DEUS, ELE TÁ ME SEQUESTRANDO, VAI ME LEVAR EM UM CATIVEIRO E ROUBAR MEUS ÓRGÃOS, aí Julia cala a boca, para de ser dramática pelo amor de Deus, respira fundo, é o Nash, ele é maravilhoso e não precisa dos seus órgãos.
- Já estamos chegando?
- Tá sim Juh, eu tô te levando em um lugar muito legal, espera só - ele disse virando o carro para a esquerda.
O lugar era realmente lindo, havia um campo com algumas árvores, mais à frente um rio. O céu estava incrivelmente estrelado, dei um sorriso só de ver, virei para trás e Nash estava me observando, olhei diretamente em seus olhos azuis e sorri mais um pouco - como se fosse possível.
- Eu acho que você não devia sorrir assim...
- Ué, por que não?
- Não vou me segurar muiti tempo se você ficar sorrindo assim.
- Nash eu... - disse enquanto andava em sua direção, ele pegou minha mãe, me girou e me abraçou de lado
- É só a verdade Ju, hum, senta ai e fecha os olhos, eu preparei uma surpresa
- Ok
3 minutos depois
- Pode abrir
- Nash, isso foi incrível - ele havia preparado um piquenique para nós dois

P.O.V Mafe
Assim que cheguei do shopping deitei na minha cama e dormi, mas fui acordada por um infeliz aka Nash Grier gritando "JOGUE SUAS TRANÇAS RAPUNZEL", eu vou jogar uma panela nele, não tô nem aí se vai morrer, mentira. Tomei banho e fiquei de calcinha e sutiã pela casa procurando uma roupa, quando meu celular toca
~Ligação on~
- Oi menina da calcinha
- Hey Baby Grier, olha, cadê o Nash?
- Saiu, por que?
- Porque eu ia pedir pra você MATAR ELE, o filho duma anta me acordou gritando "Rapunzel, jogue suas tranças"
- Eu não acredito que ele chamou a Juh pra sair assim, ah não, não foi desse jeito que eu ensinei KKKK
- Mas enfim, por que me ligou?
- Ah sim, então, o Nash saiu, e eu tava pensando, a casa vai estar sozinha, eu e você, vendo um filme, a casa sozinha - ele disse enfatizando o sozinha - topa?
- Hmm, proposta tentadora Blue eyes
- Então pula a cerquinha e vem me ver
- Eu lá tenho cara de quem pula cerca Grier? Pelo o seu histórico, você quem pula cerca pra ver as meninas de calcinha
- Não me culpe, sua calcinha vale a pena, to pulando a cerca, me espera aí
~Ligação off~
P. O. V Hayes

Pulei a cerca e fui direto pra porta que dava acesso a casa, era de vidro então consegui ver o lado de dentro, acho que a mafe não vai ficar muito feliz de saber a cena - maravilhosa - que eu vi, lá estava ela, correndo pela casa de calcinha e sutiã, nunca vou cansar dessa calcinha, mas agora que eu descobri o território novo, quero me aprofundar mais (entenda como quiser), mafe correu escada a cima e logo voltou com um shorts de ginástica preto e um cropped cinza (não sei se prefiro antes ou agora), bati no vidro e ela se virou para mim, que veio abrir a porta
- Olá Baby Grier
- Eu não sou Baby querida, tenho mais experiência do que você pode imaginar
- Ata, acredito, já jantou?
- Hm não
- Tem pizza, quer?
- Prefiro que você faça pipoca pra vermos um filme
- Ok
Sentei no sofá enquanto esperava pela pipoca/mafe, notei os porta-retratos que Tyler tinha, algumas fotos da mafe pequena junto com ele, aquela criancinha feliz me fazia lembrar a Skylynn, e não pude conter o sorriso.
- Gostou de mim pequena Hayes? - mafe entra na sala com um pote enorme de pipoca
- Prefiro agora
- Que filme você quer ver? Eu gosto de terror
- Ah não, terror não, que tal um de ação?
- Não gosto de ação Hayes
- Tá bom, não faço ideia
- Ah, eu gosto de como se fosse a 1º vez
- Aí que menina fofinhaaaaa - eu disse apertando suas bochechas - pode ser esse.
O filme estava incrivelmente chato depois de 20 minutos só de falatório, sem nenhum zumbi correndo e sem sangue, não gosto, então decidi deixar as coisas mais... interessantes, mafe tinha colocado sua perna em cima da minha, e minha mão estava na coxa, então eu a subi e comecei a massagear o lugar mais pra cima de sua perna, ela riu e mordeu a boca, vou tomar isso como um vai em frente, coloquei a outra mão em sua bochecha, virando seu rosto para o meu, nossa como ela era linda, mafe mordeu meu lábio inferior me provocando e logo selei nossas bocas.
O beijo ia devagar mas tentador, do jeito que eu gostava, suas mãos mexiam em meu cabelo e arranhavam minha nuca, a deixando arrepiada, minhas mãos estavam em seu rosto e em seu cabelo, nossas línguas se moviam com uma frequência perfeita, como se ela soubesse o que fazer comigo, conforme o beijo ficava mais quente, mais forte ela arranhava minhas costas e nuca, baixei minhas mãos que estavam em seu rosto até sua perna, ela entendeu o que eu queria e subiu no meu colo, ah cara isso vai ser bom, ela moveu suas mãos até minha barriga, que por baixo da camisa a arranhava, eu apertava sua bunda a deixando mais próxima a mim, o mini Grier lá em baixo já estava animadinho, e ela entendendo onde eu queria chegar, tirou lentamente minha camisa, de leve fui a deitando no sofá quase tirando  seu shorts, beijei toda sua barriga enquanto ela mexia nos meus cabelos. Tava tudo tão bom.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
As luzes se acenderam e nós dois levamos um puta susto. Tyler estava parado no meio da sala. FUDEU
- Eu quero você fora dessa casa Grier, eu te falei que com a mafe não, SAI. AGORA HAYES.





SEGUUUURAAAA QUE TIRO FOI ESSE BRASIL? Aguardem os nexts

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora