P.O.V Nash
Arrumo tudo e volto pra casa para me arrumar pra festa da pequena. Coloco uma calça e uma camiseta pretas. Bagunço um pouco o cabelo e vou até a casa vendo G atacando a geladeira, esfomeado como sempre.
Olho para a escada e vejo a melhor visão da minha vida descendo. Ela estava tão linda, um vestido preto colado que realçava as curvas onde minhas mãos se divertem ao passar. A maquiagem estava linda, tão linda quanto ao acordar de manhã. Ela era fantástica de qualquer maneira. Ela sorri ao me ver e eu vou dar a mão para ela no pé da escada.
- Minha namorada é a garota mais linda do mundo, ela cora levemente.
- E o meu namorado é o garoto mais bobo e lindo também! - ela me abraça.
- Vocês combinaram de vir de preto gente? - Gilinsky pergunta com a boca cheia de bolo, rimos muito e Mafe chega avisando que a festa iria começar.
Quinze minutos depois a casa já está completamente lotada, o jardim, a área da piscina, tudo cheio de gente, todos os nossos amigos estavam aqui e o melhor foi que Shawn conseguiu vir. Eu sei que a Ju ama as músicas dele então foi a primeira surpresa de hoje. E digamos que ela gostou bastante por que ela quase voou em cima dele mas ok. Ele trouxe uma namorada também, que orgulho, meu bebê perdeu o bv.
Fico no bar com Johnson que bebia sem parar quando vejo que o lugar onde foi feita a pista de dança tinha um brilhinho especial.
Era a minha pequena.
Ela se divertia.
Era a casa dela
Tocava wild do Troye Sivan.
Ela rodava, dançava, sorria.
Era lindo ver ela feliz.
Ela parou e me olhou a vendo dançar.
Ela sorriu pra mim.
Meu coração errou a batida.
Ela me chama ao seu encontro.
Naquele momento eu tenho certeza.
Eu amo essa garota como nunca amei ninguém.Eu vou tirar ela daqui, antes que eu perca a cabeça, acho que é um ótimo momento pra fugir pro nosso acampamento. Eu não consigo mais esperar.
AAAAAAA EU AMO O NASH
E PREVEJO HOTS PESADOS
É ISSO.POR HJ PESSUS
ATE AMANHAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...