• 13 •

124 10 29
                                    

Pov Tyler 

Eu e o Caniff estávamos na minha casa desde cedo, hoje ele dorimiria lá, amanhã acho que a Mafe vai ter uma surpresinha. Ela pensa que eu não sei que ela saiu com o Hayes? Pois é, eu vi tudo, mas deixa assim vai ser bem melhor! Amanhã o Grier quebra a cara bem mais forte.

- Taylor você entendeu tudo que é pra fazer, não entendeu?

- Ta cara, mas eu não quero confusão com eles, eu já briguei com o G, não to a fim de romper com o resto dos caras.

- Cala boca, não vai dar em nada. E você vai sair ganhando nessa.

- Verdade ela é muito gostosa, com todo respeito. - já estou perdendo a minha paciência com ele, é melhor ele fazer tudo direito.

- Eu vou dar um jeito de trazer o corno pra cá, e assim que eu der o sinal você a agarra, entendeu?

- Pode deixar que eu sou especialista no papel de amante. - rimos muito. Mal posso esperar por amanhã!

 Pov Nash

Eu espero que o Hayes não tenha batido o meu carro, e muito menos que daqui 9 meses a mamãe ganhe mais um neto. Mas eu fiquei super feliz de ajudar ele, não consigo pensar se fosse eu e a minha lerdinha nessa situação. Falando nela, bateu uma saudade agora! Passei a noite toda sozinho em casa. Não me pergunte onde os Jacks estão porque eu não sei e estou com um sincero medo de descobrir. Eu e Ju ficamos conversando por mensagens, mas eu estou necessitando daquele sorriso. 

Message on

Nash: Good morning love

Ju: Yo nash

Nash: Preciso te ver!

Ju: Eu to comendo KKKKK

Nash: Você vai me trocar por comida?

Ju: Se você estiver com comida fica mais fácil não te trocar KKKK

Nash: Ás vezes eu esqueço que a gente se conheceu em um mercado KKKK

Ju: Eu amo aquele mercado meu deus

Nash: E eu amo você. 

Message off

Já são 9 horas e nada do Hayes, vou até a cerca pra piscina e me escondo assim que vejo a minha pequena dançando Tinashe, MEU DEUS AQUILO ESTAVA TÃO SEXY, e é óbvio ela tava cheia de chocolates na mão.  Eu penso em chamá-la, mas ela para de dançar e se senta na espreguiçadeira, respira e logo depois sai correndo pra dentro. Tem alguma coisa acontecendo.

 Pov Ju

Passei a noite toda conversando com o Big Grier e espero que a Mafe tenha se divertido bastante, fico rindo sozinha quando penso, pego meus chocolates e saio em direção a piscina, coloco Company da Tinashe bem alto no meu celular e começo a dançar enquanto como. Sinto a mesma dor do mês passado, ah não, sou obrigada a me sentar, porém apenas isso não adianta, então saio correndo para vomitar, não pensei que ia voltar tão cedo. Não sei se vocês lembram, mas eu tenho alguns problemas de fígado e esôfago, eu pensei que tomando os remédios tudo ficaria controlado, mas parece que não. Vou até o meu quarto e me deito ainda um pouco tonta, quando vejo uma mensagem do Nash. 

Message on

Big Grier: Ju você ta bem?

Ju: Pq vc ta perguntando isso? O que você viu Hamilton Nash Grier?

Big Grier: Ta vai, eu confesso que tava vendo você dançar - rio com a mensagem - Mas depois você saiu correndo e eu não entendi nada.

Ju: KKKKK não precisa se preocupar, eu só fiquei meio enjoada e vomitei um pouco, eu to meio tonta agora, mas já vai passar.

Big Grier: UKE? JULIA DO CÉU VC NÃO TA GRÁVIDA NÃO NÉ? VOCE NÃO TA ME TRAINDO NE? PQ OLHA EU NUNCA ENFIEI MINHA LINGUIÇA NA SUA FAROFA.

Ju: KKKKKK LINGUIÇA NA FAROFA? RACHEI. Não Nash eu não to grávida, eu só tenho uns probleminhas de saúde, nada que você precise se preocupar ta bem?!

Big Grier: Como assim problemas de saúde? JULIA VOLTA AQUI E EXPLICA ISSO DIREITO.

Ju: Dps senhor linguiça na farofa, dps.

Message off.

Nisso bloqueio meu celular e vou ate o banheiro do corredor que dá para a escada, eu sabia que se escondesse os remédios lá a Mafe não iria descobrir nada, abro o armário, meu Deus porque ta tudo dobrado assim? Tento procurar os remédios apenas com as mãos, mas não consigo achar nada. Meu Deus não pode ter acabado, agora não, por favor. Levanto cambaleando, minha respiração fica lenta, tudo começa a ficar preto, ouço um grito, tudo piora e a última coisa que eu vejo antes de cair é uma sombra loira.

EEEEITA NOIS Q EU AMO JASH SENHOR DELS ❤  tem até sábado de cap prontooo 🎉 enfim devo bastante a minha irmã Gbabegirl eu te amo demasiadamente nenê ❤

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora