Anteriormente em LA DREAMS...
Mafe: Hayes o que foi aquilo?
Baby Grier: Foi só um deslize, prometo que não irá se repetir!
Mafe: Qual é o seu problema cara?
Idiota: Quem traiu foi você não eu.
Mafe: Quantas vezes eu pedi pra vc acreditar em mim?
Idiota: Vc não pode negar o que eu vi Maria Fernanda!
Mafe: Isso não importa mais!Eeu to indo embora mesmo.
Idiota: Como assim ir embora?
Mafe: Não finge que se importa! Adeus Baby Grier! Prometo que é a última vez que eu te chamo assim...
Idiota: Mafe explica isso [ERROR]
idiota: Volta aqui por favor... Eu nunca disse que queria que você fosse [ERROR]
Idiota: Ai puta que pariu vc me bloqueou.
*bloquear idiota?*
Sim (×) Não ( )
E assim eu tentei me despedir dele, eu não estava indo embora por tudo que aconteceu, eu estava indo embora pelo que não aconteceu, eu não aguentaria ficar mais tempo na mesma casa que o Tyler, eu sinto muito em deixar tudo que eu tenho aqui, em deixar a Ju mas eu sei que o Nash vai cuidar bem dela. Eu não posso mais ficar nessa casa com o cara que destruiu a minha felicidade. E de longe vai ser melhor pra tirar o Hayes da minha cabeça. Eu tenho que ir. Não dá mais.
Pov Hayes
Saio do elevador me sentindo um filho da puta. Sim aquilo foi atitude de um merda. Mas eu precisei, eu amo ela e acho que só separados que eu pude perceber. Subo levando as coisas de Nash, mas antes de entrar no quarto observo o jeito que ele olhava ela dormir, queria tanto que eu e a Mafe tivéssemos sido assim.
Entro ofegante entrego as coisas, depósito um beijo na testa da dorminhoca e saio em seguida. Quero morrer quando chego em casa, mas recebo uma mensagem. Me surpreendo quando vejo "menina da calcinha" na tela, senti falta de ver isso. Sou o mais frio possível com ela, não posso fraquejar de novo. Mas ela diz que vai embora, eu não queria isso, em momento algum eu desejei que isso acontecesse.
Uma coisa é nós estarmos separados morando um do lado do outro e outra coisa é um em cada ponta do mundo. Esmurro a parede ao perceber que ela me bloqueou, ela disse ter sido a última vez que ela me chamou de Baby Grier sendo que ela nem me deu a chance de chamar pela menina da calcinha uma última vez sequer. Eu sou muito orgulhoso pra pedir pra ela ficar.
Mas eu não sou tão trouxa assim de deixar ela ir embora. Eu não consigo decidir! Por que eu sou tão confuso quando se trata dessa garota? Quando se trata de tudo que eu ainda sinto por ela? Eu não quero que isso acabe desse jeito, eu preciso de uma solução...
SALVE SALVE MEUS XUXUS
Tia jubileia na ÁREA pra avisar LA DREAMS vai vir com força total
Fiquem com esse cap da porra enquanto eu escrevo mais
Isso foi pra matar a saudade e pra avisar q a tia vai terminar a fic antes de começar a postar tudo
Ai eu vou postando de dois em dois caps ate o final q eu ja sei porém vcs nao
Muita coisa pra acontecer
A gente se vê por ai girls
Tia ama vcs bjos na nadega e até o próximo acontecimento dos meus sonhos de los angeles
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...