• There •

34 5 12
                                    

Pov Gilinsky 

Eu sinceramente não sei o que fazer. Já faz uma semana que o Nash fez aquilo com a Ju. Eu estou passando o máximo de tempo possível com ela, que parece querer se afundar em algo que ocupe a cabeça dela.

Nesses dias ela não sai do trabalho, eu levo e busco ela todos os dias, canto, grito, faço o máximo possível pra ver ela sorrindo novamente. Só agora que eu estava conseguindo. Fico feliz por ela não querer me afastar como fez com os outros.

Ela mal troca palavras com a Mafe, que vive mais na casa dos Grier, minha casa, que agora não parecia tão minha já que eu dormia todos os dias na casa da pequena, só para acalmá-la quando tinha sonhos ruins, o que acontecia todos os dias.

Nash não esta muito melhor, Johnson diz que ele passa o dia todo no quarto, quase não sai, não come direito e todo dia num mesmo horário sai sabe se la para onde e volta apenas quando é madrugada.

Não sei quando isso vai acabar, só sei que não vamos conseguir levar isso por muito tempo. Sinto os dois definhando pouco a pouco, é como se um mantivesse o outro bem. Eles eram o lar um do outro. E eu vou ajudar ele, eu preciso fazer alguma coisa.



PRIMEIRA POV DO GILINSKY

SENDO O MELHOR AMIGO DO MUNDO

QUEM AI QUERIA TER UM AMIGO DESSES HEIN?

GENTE VOU POSTAR SÓ MAIS UM HOJE

PQ LA DREAMS ESTA DEFINITIVAMENTE ACABANDO

VAMOS COMEÇAR A NOS DESPEDIR PESSOAL :C

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora