Pov Hayes
Eu não acredito que ele fez aquele circo todo, será que o Tyler acha mesmo que eu vou me afastar da mafe? Obviamente ele não me conhece, agora que ela é "proibida" não vou mesmo. Nunca senti isso por garota nenhuma e não vai ser ele que vai dizer o que a mafe deve ou não fazer, ele não é pai dela.
Saio com ódio me jogando no sofá, e algumas lágrimas de ódio escapam, vejo Nash chegar com um sorriso todo bobo em casa, seco rapidamente as lágrimas, não quero que ninguém me veja chorando.
- CARALHO ESSA FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA. - Nash entra gritando em casa
Se deita no sofá, meu Deus ele ta parecendo uma princesinha, rio de lado e ele me olha desmanchando seu sorriso.
- Hay, aconteceu alguma coisa?
- Só um filho da puta chamado Tyler tentando estragar a minha vida.
Subo as escadas sem dar chance para perguntas, só quero dormir e pensar no que eu vou fazer daqui pra frente.P.O.V mafe
Durmo pesado depois dos carinhos da minha melhor amiga, sinceramente, se não fosse por ela, eu já teria ido embora dessa casa, acho que ela merece saber o que aconteceu.
Me levanto, faço minhas higienes matinais, me olho no espelho e MEU DEUS EU TO É DESTRUÍDA SENHOR, coloco uma roupa e vou em direção ao quarto dela, espero que ela esteja lá, não to nem um pouco afim de tomar café sozinha com aquele babaca que se diz meu primo.
Chego na porta e ela esta se vestindo.
- Entra meu amor - ela diz com a voz serena, sem dúvidas ela ficou preocupada depois de ontem.
- Eu vou te contar tudo que aconteceu ok? - digo olhando meus pés descalços.
- Senta aqui então - ela me diz se sentando em sua cama.
Sento junto a ela, e passados 15 minutos ela já sabia de todo o ocorrido
- Se eu soubesse que isso ia acontecer eu nunca ia ter te deixado aqui sozinha pra sair com o Nash... - diz triste
- CALA BOCA JULIA TU É TONTA OU UKE? Ate parece que voce ia deixar aqueles olhos azuis esperando né?
- Me sinto culpada de ter tido uma noite mágica enquanto você tava aqui e aquele idiota te falando merda.
- Já passou,e antes do Tyler chegar digamos… que eu me diverti bastante, entenda como quiser
- SAFADA - ela grita e nós rimos.
- Vamos tomar café, não to nem um pouco afim de ficar sozinha com ele.
- Vamos, e eu aproveito e falo um monte na cara daquele trouxa.
A cena daquela baixinha desastrada brava é a melhor coisa que vocês vão ver hoje, TÔ FALANDO SÉRIO.
Desço as escadas atrás do furacão Julia e Tyler estava sentado na mesa bebendo seu café calmamente.
- Bom dia meninas.
- BOM DIA É O CARALHO TA CERTO MEU IRMÃO, QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FAZER AQUILO COM A SUA PRIMA? VOCÊ É UM IDIOTA MESMO, O HAYES É UM CARA LEGAL TA? ALIAS BEM MELHOR QUE VOCÊ
Juh aponta o dedo na cara de Tyler que essa hora esta mais do que assustado com a reação da pequena que sempre foi calma, e eu também
- ELA ESCOLHE COM QUEM ELA TRANSA TA QUERIDO? LEMBRANDO SEMPRE QUE O BRIOCO É LIVRE E ELA DÁ PRA QUEM ELA QUISER - rio muito nesse momento e Tyler esta mais do que vermelho- A PARTIR DE AGORA ESSA HISTÓRIA É COMIGO, PENA QUE EU NÃO ESTAVA AQUI ONTEM.
- TALVEZ VOCÊ NÃO ESTIVESSE AQUI ONTEM PQ VC TAVA SE ESFREGANDO COM AQUELE OUTRO FILHO DA PUTA.
Ele cospe isso na cara dela, que já havia virado as costas mas volta imediatamente e da um tapa em sua cara.
- EU ACHO MELHOR VOCÊ NAO FALAR DE MIM, E OLHA AQUI VOCE NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR DELE TA LEGAL.
Tyler fica em estado de choque com o tapa e parece muito abalado. Eu penso em falar algo, mas nesse momento Julia me puxa em direção a porta, ela estava com lágrimas no rosto, olho para trás e vejo Tyler socar a parede. Eu não quero ver onde isso vai dar.Pov Ju
Como ele pode falar assim comigo e fazer aquilo com a prima dele, aka minha melhor amiga, definitivamente Tyler não é mais o cara por quem eu me apaixonei há alguns anos trás. Dou um tapa em seu rosto, mas acho que doeu mais em mim ouvir aquilo de uma pessoa por quem eu fui apaixonada durante tanto tempo.
Puxo mafe e já sei pra onde vamos, nada melhor do que ter vizinhos, aqueles vizinhos.
Bato na porta e rapidamente Gilinsky a abre, seguido de Zan que pula em Mafe, G vê o meu estado e me abraça imediatamente, ele se tornou um ótimo amigo durante as nossas corridas de manhã.
- Juh, olha pra mim - me separo do abraço, olho pra ele que sorri de lado e volta a me abraçar
- Daqui a pouco eu explico.
Nash surge lá atrás com um pote de sorvete na mão, sorri e ao me ver e grita.
- Eu sei que ele é o seu choose mas eu tenho sorvete.
Eu e G rimos, saio em direção a Nash pegando o sorvete, ele estranha que eu não corri e pergunta
- O que aconteceu? Você nem correu com o sorvete? - rio de lado e vejo mafe entrando.
- Será que a gente pode passar a tarde aqui?
- Claro que sim - G responde por Nash - quer dizer que eu sou seu choose é?
- Que o Johnson não me ouça mas é sim seu delícia KKKĶ
- Tá vendo querido, a mina é sua mas o choose sou eu.
Nash bate na cabeça de G e sai correndo atrás dele. Faço sinal com a cabeça para mafe e vamos nos sentar na sala com zan.
Os bobos param a correria e falam que Johnson e Hayes estão comprando comida e logo chegariam. Contamos tudo aos meninos sobre Tyler.
- Meu, eu sabia que o Tyler era babaca, mas não a esse ponto - Gilinsky se revolta
- Agora eu entendi porque o Hayes tava puto ontem. Nash suspira.
- Vocês perderam foi o tapa que a ju deu nele - mafe disse rindo.
- Quer dizes então que ela da tapas? Adoro uns 50 tons de cinza - nash diz eu fico vermelha e todos riem.
Comemos o sorvete, damos muitas risadas do G fazendo um dueto com o Zan, se é que aquilo era possível. Quando Hayes e Johnson entram na casa, percebo a troca de olhares do que johnson chama de "MAYES" esses dois tem muito o que conversar.Pov Hayes
Chego das compras com o Johnson e imediatamente nota a presença daquela loirinha que eu adoro. Ela parece melhor e eu também já estou, lanço um sinal como quem diz "precisamos conversar", e vou em direção a piscina, espero que ela tenha entendido o recado.
- Oi Baby Grier - mafe surge, amo quando ela me chama assim.
- Será que eu vou ter que te mostrar que eu não sou tao baby assim? - digo me aproximando e ela sorri.
- Não seria má ideia.
Rimos e eu a puxo pela cintura, juntando nossos lábios em um beijo cheio de saudade. Ok, a gente se beijou ontem, mas eu já estava sentindo necessidade do corpo dela junto ao meu. Nos separamos quando o ar falta, ela sorri triste e eu a abraço.
- Você sabe que tudo o que o Tyler falou era mentira, não sabe? - pergunto olhando em seus olhos.
- Eu sei, eu só to com medo do que ele possa fazer.
- Ele não vai fazer nada enquanto eu estiver aqui.
- Vocé sabe que ele não vai deixar eu te ver, e que vai fazer de tudo para nós separar
Nesse momento eu a beijo como nunca antes, acho que ela entendeu que eu não vou permitir que isso acabe.
- Acho que a gente consegue passar por isso.
- A gente vai ficar bem, isso que importa.
Ela anda pra dentro da casa de novo, eu pego em sua mão, na sala estão os jacks dormindo agarrados e nem sinal de jash, família cheia dos shippers KKKKK pois é, parece que essas brasileiras mexeram com a estrutura da familia Grier.SALVE SALVE TIA JUBILEIA NA ÁREA SUAS DLÇ 😂 gente cheguei do Colégio agora e resolvi jogar na rodinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...