Pov Nash
Eu não estou na fossa como todo mundo diz, eu só não estou feliz. Eu não estou com ela e ninguém consegue entender. Eu não contei a ninguém sobre a chantagem, eu temia por ela e assim eu a protegeria.
Taylor (Giavasis) me mandou uma mensagem hoje, que sabia que estava mal e que mais tarde viria. Estava de manhã eu acho. Cheguei as quatro da manhã hoje. Todos as noites tenho ido até a campina, o único lugar em que eu me sinto perto dela. Mesmo que minha última lembrança de lá tenha sido uma mentira, eu vivi os melhores momentos da minha vida ali e aquilo não era algo que ninguém poderia apagar e nem tirar de mim. Ao menos isso continuava pertencendo a mim. Eu e os momentos felizes que tive com a garota que eu amo e vou amar até que o ar chegue a faltar.
Batem na porta e Taylor entra com um sorriso triste. Eu realmente estou odiando todos esses olhares de pena sob mim. Mas dane-se não me importo mais.
- Hey Grier! - ela diz e eu me sento na cama.
- Oi Tay. - ela me abraça e se senta.
- Agora você vai me falar o que esta realmente acontecendo e não adianta mentir para mim! Eu sei que você nunca terminaria com ela daquele jeito e que tem algo muito errado por trás disso!
- Eu não quero falar disso Taylor, por favor.
- Não Nash, eu não quero saber! Você vai me contar o que aconteceu e vai ser agora.
A encaro e começo a falar sobre tudo, Tyler, a chantagem, o maldito vídeo e ela fica surpreendentemente quieta depois de ouvir tudo.
- Você realmente a ama. Eu vou arrumar uma maneira, você só precisa esperar.
- Não Taylor não tem maneira, eu só to protegendo ela, se você puder me deixar sozinho eu vou agradecer.
- Tudo bem Nashy, eu to indo. - ela me da um beijo na testa e deixa o quarto.
Coisas novas dão medo, mas é isso que ela são, são só coisas novas. E essa é a minha nova realidade. Uma realidade em que ela não esta aqui. E eu só queria que alguém entendesse que se eu não pudesse estar com ela, eu não queria a companhia de mais ninguém.
ÚLTIMO DE HOJE MENINAS
VAMOS DIZENDO ADEUS
JA TO BEM TRISTE
EM 5 CAPS LA DREAMS SE DESPEDE
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
ФанфикO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...