P.O.V Ju
Passo o dia na cama com o Nash, epa isso soou meio pornô, mas não nós ainda não fizemos nada. Ele passou o dia comigo assistindo filme até que ele teve que sair pra resolver sei lá o que.
Mafe me ligou e passou aqui uns cinco minutos, ela também esta muito estranha. Desci as escadas pra procurar os meus Jacks e nada. Sinto cheiro de complô, mas beleza. Subo até o quarto do Hayes e entro sem bater, graças a Deus ele tava de roupa.
- Oiii! - digo baixinho. Vejo ele levantar a cabeça que estava coberta por uns 5 edredons.
- Oi Ju, você ta melhor? - sua voz nunca soou tão triste.
- Isso não importa agora, o que importa é como você ta. – digo me sentando na cama e ele coloca a cabeça no meu colo enquanto começa a chorar.
- Ela vai embora, ela vai embora e não tem nada que eu possa fazer pra impedir! - ele diz em meio a soluços enquanto eu passava a mão no seu cabelo.
- Você sabe que aquilo tudo foi coisa do Tyler. Não sabe?
- Agora eu sei disso, mas ela me bloqueou e ela nem quer olhar na minha cara.
- Ela ficou magoada por que você não confiou nela.
- Eu sou um idiota, e eu sou completamente apaixonado por ela. Mas agora ela vai embora e eu nunca mais vou ver ela.
- Pode ser que ela não precise ir embora. - digo dando um sorriso e ele pula do meu colo me olhando e enxugando suas lágrimas.
- Como assim não precise? - pergunta curioso.
- O problema esta em morar com o Tyler, se ela não morasse com ele não teria problema. - ele sorri, mas logo desfaz.
- Ela não ia querer vir pra cá e nem tem espaço pra mais gente também.
- Quem falou em vir pra cá? - sorrio pra ele e me levanto.
- Você ta muito misteriosa cunhadinha! - vejo ele rir e me dá um alívio no peito.
- Se tudo der certo do jeito que eu espero que dê amanhã, você não vai ter que se despedir dela e muito menos eu.
- O que tem amanhã?
- Você vai saber! Agora eu vou ver se o seu irmão chegou com a comida. - rimos juntos.
- Daqui a pouco eu desço.
Fico feliz por ter o feito querer sair do quarto e vou embora indo até a cozinha onde escuto os barulhos. Me escondo atrás da parede e ouço Nash e o G cochichando.
- Jack isso não vai dar certo cara eu to suando frio.
- Dá pra você virar homem e se acalmar? Faltam 2 dias ainda bro!
- Aaaaarrg eu não consigo. - dou uma tosse falsa e entro assustando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...