• Fim •

65 8 49
                                    

Gostaria de começar agradecendo todo mundo então, vou começar com a incentivadora disso aqui que com certeza vai me xingar pelo final mafemarmilli kkkk desculpa miga. Agradecer o apoio da minha irmã que mesmo nao estando aqui, sempre acreditou comigo. E falar q a minha mãe nunca vai ler isso pq ela nao pode saber que eu sei oq é seqsu KKKK. Dizer pras minhas garotas -whitesnake- loveidiotts AnaLauraSoares4 que agora q a fic ta concluída vcs ja podem tomar vergonha na cara e ler. E por último mas a mais importante, agradecer a minha irmã que editou isso aqui e me apoiou na vida toda Gbabegirl i love u little baby. E pra quem perguntou se vai ter segunda temporada. Não ne pq o final ta ai e sim.

Me xinguem, expressem as suas emoções, votem, comentem, eu to aqui pra isso.
Outras fics? Sim. Estão na multimídia quem quiser é só ir no meu perfil. Temos shorts do Hunter Rowland, Shawn Mendes e Blake Gray. Espero vocês lá.
E agora vem as palavrinhas do coração. LA DREAMS vai deixar saudades.

Muitas vezes oq vivemos nas nossas cabeças parece ser real. Mas não.Tudo não passa de um sonho. Até que você tenha coragem e decida realizá-lo. Essa é a mensagem que eu quis passar com a fic. Eu tive um sonho, era parecido com LA DREAMS rs. E eu fui encorajada e coloquei ele em um lugar onde todos os meus pensamentos estariam expostos. Eu precisei de coragem. Mas eu não me arrependo nem um pouco e hoje em dia o retorno que eu estou tendo me faz muito feliz. Foi bom sentir que as pessoas gostam de uma coisa que você gosta de fazer. Eu demorei pra descobrir algo que eu gostasse de fazer. E acabou sendo um sonho pra mim. Um sonho que eu escrevi acordada.
Vocês são o meu céu estrelado, obrigada por tudo.

Com amor, Julia.

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora