• 2 •

360 24 41
                                    

Pov Mafe

Quando a ju chegou no meu quarto gritando, eu juro que quase morri, pensei que alguém tinha morrido, o demônio tava na sala ou sei lá, bom, era quase isso, não consegui acreditar quando ela disse que o Tez, O TEZ, tava entrando na casa do lado, GENTE, POR QUE ELE ESTARIA ENTRANDO NA FUCKING CASA DO LADO? Tipo, não faz sentido nenhum, acho que um demo na sala seria mais explicável.
- MAFE, HELLO- juh gritou me tirando dos meus devaneios
- FALA CRIATURA
- Aí sua grossa, eu falei que tô indo no supermercado, quer alguma coisa de lá?
- Hmm, acho que não
Dito isso ela se despediu e saiu pela porta, me levantei e coloquei pijama, uma blusa preta (que era do Tyler, mas ele não precisava saber), pronto, meu pijama se resumia a uma blusa preta 3x maior do que eu. Tentei assistir televisão, mas vamos combinar que sofá de couro com um clima de 600º não é lá tão convidativo. Abri a geladeira, peguei uma garrafa de água e fui até a piscina, colocando meus pés na água.
O lugar em si era muito grande, a porta de acesso dava em uma área com churrasqueira e uma mesa de bilhar, tinha um armário de 3 metros (sem brincadeira) com todas as bebidas imagináveis e inimagináveis dentro, a área era coberta por vidros e cortinas, que quando abertos podia-se ver a GIGANTESCA piscina em L que envolvia certa parte da casa, em volta do lago (por que uma piscina normal aquilo não era), tinha um deck de madeira com algumas espreguiçadeiras e guarda-sóis, mais à frente tinha uma sauna seca (obviamente era lá que Tyler pegava as meninas nas festas de piscina), e um espaço com grama que terminava com uma cerca não tão baixa coberta por plantas (desculpe os detalhes da casa, mas eu como Engenheira Arquiteta precisava comentar essa obra genial).
Depois de reparar em tudo fui colocar alguma música para me distrair, conectei o bluetooth do meu celular com o do aparelho de som e logo toda a vizinhança ouvia (Kelly Price - Migos) comigo.
Voltei com os pés na piscina e assim fiquei, meu momento de paz não durou quase nada
                 KLAPF
Alguma coisa vinda do céu cai  na piscina me molhando toda
- PÔ ZAN, JÁ DISSE QUE NÃO PODE JOGAR AS COISAS NO TYLER, TEZ VAI LÁ BUSCAR
- EU NÃO, O CACHORRO É SEU.
ZAN?????????????????? NO WAY- não pode ser
Olhei diretamente para a cerca e alguém a pulava, mas no ato ele acabou caindo
- MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM? - gritei
- Tyler com voz de mulher? Sempre suspeitei que ele fosse uma- disse isso levantou-se, batendo as mãos na calça para tirar a grama- opa, acho que você não é o Tyler
PUTA QUE ME PARIU, É O HAYES GRIER, SOCORRO É O HAYES, NÃO PODE SER, NÃO PODE SER, MEU DEUS, o que eu faço?
- O-oi, acho que é óbvio que eu não sou o Tyler hahaha, quem é você que tá invadindo minha casa? - como ser tapada com Maria Fernanda
- Não sabia que ele namorava, mas devo dizer que ele tem um gosto de se admirar  para garotas - SOCORRO - enfim, sou o Hayes, moro na casa ao lado - ele disse levantando a mão com a esperança que eu a apertasse
Olhei pro seu rosto ainda chocada com o que estava acontecendo, e apenas ignorei a mão estendida, cruzei os braços e o mirei.
- Não sou namorada do Tyler, ele é meu primo, mas mesmo assim muito obrigada - dei um sorrisinho cheio de vergonha- mas então, por que tá invadindo minha casa?
- Só vim pegar o brinquedinho ali - ele disse apontando o osso na piscina - pode pegar pra mim?
- Claro
Me ajoelhei na beirada da piscina e me estiquei até o brinquedo, o alcancei, mas metade da minha blusa já estava dentro da água, JESUS EU TÔ SÓ DE BLUSA, prêmio burra do ano vai para Maria Fernanda Alvarenga.
Sai rapidamente daquela posição desastrosa e fui em direção a Hayes para entregar o brinquedo, o mesmo o pegou e disse:
- Dentre todas as calcinhas que já vi, a sua foi uma das mais bonitas - ele deu um sorrisinho de lado e piscou, pulando a cerca de volta para sua casa
O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI???????????? Calma, Hayes Grier pula na minha casa, fala que eu sou bonita e elogia minha calcinha, O QUE TÁ ACONTECENDO?????? Era por isso que o Tez tava aí, os Jack e os Grier moram do lado da casa do Tyler, SOCORRO JESUS AMADO, entrei correndo em casa e comecei a gritar, não é possível que isso esteja acontecendo.
- MAFE O QUE FOI????- Julia disse entrando em casa e jogando as compras no sofá
- OS JACK E OS GRIER MORAM AQUI DO LADO JUH
- O QUE??? CÊ USOU DROGA?
- NÃO, JURO, EU TAVA NA PISCINA AÍ O HAYES PULOU AQUI
- O HAYES?
- SIM
- VAMOS PARAR DE GRITAR?
- OK
- Como assim o Hayes?
- XULHA, eu tava na piscina e alguma coisa caiu lá, aí ele pulou aqui e começou a falar comigo do nada, e tbm disse que eu era bonita.
- Ele disse o que?
- Isso mesmo, e disse que minha calcinha era bonita também
- Você tava com essa roupa? Aí Jesus
- Eu não sabia que o mozão aka Hayes Grier ia brotar na minha casa né
- MAFE A GENTE É VIZINHA DA MAGCON
- EU SEI XULIA
- O que a gente faz agora? Vamos postar no Twitter?
- Eu acho que a gente devia pegar o telescópio do Tyler e virar no quarto do Gilinsky.
- Por isso que você é a minha melhor amiga
         ~Telefone toca~
- Atende Júlia
- Eu não, vai que é o Hayes pra falar que outra parte sua é bonita também
- SAI LOUCA, alô - eu disse pegando o telefone
- Oi mafe - respondeu Tyler do outro lado da linha - tudo bem ai?
- Siiim Ty, quando volta?
- Amanhã, sua amiga tá bem?
- Tá sim Ty, quer que a gente vai te pegar?
- Não, o Jared vai, tenho uma surpresa pra te falar amanhã, te amo muito mafe, beijos boa noite, tô morrendo de saudades
- Beijos Ty, te amo, que saudades meu amor
       ~Telefone off~
- Que saudades meu amor - Júlia tentou imitar a minha linda voz, mas falhou miseravelmente
- Você é tão engraçada Júlia, tô rindo tanto, ha ha ha
- MENINA FALANDO NO HAYES, VOCÊ NÃO SABE QUEM EU VI NO SUPER MERCADO
- Socorro, quem?
- O NASH
- QUE????????
- Olha, vou te contar

Julia P.O.V

Quando o Jared foi nos buscar no aeroporto, no caminho para a casa, eu só prestava atenção se tinha algum lugar perto da casa para comer, reparei que havia um mercado no fim da rua, não era muito longe de casa, e mais tarde decido dar uma passada lá, mas antes, checo minhas redes sociais, dou noticias pra minha família, e pergunto se a jumenta que mora comigo quer alguma coisa, a viada nem presta atenção em mim, então eu saio. Chegando no mercadinho, vou direto procurar a seção de doces, ah e deixa eu contar pra vcs, faz 3 anos que eu sou vegetariana, não é que eu não gostava de carne ou por causa dos animais, foi necessário, digamos que quando eu tinha 15 anos, descobri minha gastrite e a ignorei, continuei com os mesmos hábitos alimentares e o que deu em uma úlcera, que veio de presente de aniversário nos meus 17 anos, digamos que eu escondo bastante o meu estado de saúde da mafe, não quero preocupar ninguém e se todos soubessem que minhas dores voltaram um mês antes da viagem, sem dúvidas ninguém me deixaria vir, mas com os remédios eu vou manter tudo sob controle... eu acho.
Estou passando pelo corredor de doces e procurando marshmellow (meu Deus eu preciso de marshmellow), minha cesta já esta cheia de chocolates. Estou passando os olhos pela estante quando eu tropeço, e já era, Julia,  o desastre,  caiu de novo e derrubou todos os doces. PARABÉNS JULIA
- Ai meu Deus,  que inferno, segundo tombo, que saco- digo pegando os doces do chão.
Vejo uma mão estendida pra mim, ele parecia estar rindo da situação, babaca... mas eu estou em uma situação que qualquer ajuda é bem vinda, pego em sua mão e olho pra cima, PUTA QUE PARIU, que olho azul é esse? Meu Deus Julia,  volta pra realidade, ele está falando com você,  fala alguma coisa.
- É, eu sou o Nash- diz coçando a nuca - você ta bem?.
- Que? Ah eu eu to bem sim obrigada eu só me distrai um pouco.
Ele me olha como se dissesse "eu vi"  meu Deus, eu não consigo parar de encarar ele, depois  desses 10 segundos de olhares, algum som meio grogue sai da minha boca
- Olha,  eu to indo embora,  e me desculpa mais uma vez, obrigada, não precisava.
Saio indo em direção ao caixa, gente eu tenho certeza que conheço esses olhos de algum lugar...
- São 19.80... moça?- a caixa chama minha atenção
- Ah sim me desculpe
Quando eu estou saindo ouço passos e um grito
- Me diz o seu nome senhorita desastre - um sorriso q caralho me tirou o fôlego...
- Júlia, mas me chama de ju

Ele sorri e se vira, dizendo
- A gente se vê então ju...
Ah claro que sim Nash, sai andando e não conseguia tirar aqueles olhos azuis de minha cabeça, eu os conhecia, não poderia ser só coisa da minha cabeça, e esse nome, Nash… GRIER, SOCORRO, ERA O NASH, JULIA COMO VOCÊ É BURAA E LERDA, NÃO É POSSÍVEL, MEU, ERA O NASH, O MOZÃO
Entrei em casa correndo e Maria estava do mesmo jeito, morrendo e quase convulsionando

Júlia P.O.V off

- VOCÊ VIU O NASH LÁ??? E NÃO SE TOCOU QUE ERA ELE? JÚLIA VOCÊ TÁ USANDO DROGA MENINA?
- EU SEI MAFE, EU SEI, EU FUI MUITO IDIOTA, MAS ELE É NOSSO VIZINHO PORRA
- Pelo menos ele foi fofo falando que queria saber o seu nome, o Hayes queria a marca da calcinha que eu tava usando
- SOCORRO, TÔ NO CHÃO
- JÚLIA FOCO, CÊ TÁ ENTENDENDO OQUE TA ACONTECENDO?
- NÃO
- PO, nem eu, mentira,  A GENTE É VIZINHA DOS MOZÃO
- SÓ VIZINHA POR ENQUANTO.. Que merda
- Tu nunca leu fanfic? Querida a gente faz amizade e não há amizade sem pegação, amizade entre homem e mulher é que nem ficar em pé muito tempo, uma hora você senta
- EU NÃO OUVI ISSO, SOCORRO
- TÔ MENTINDO JÚLIA?
- Não… mas agora vamos procurar a janela do quarto do gilinsky HAHAHA
- POR ISSO QUE EU TE AMO SUA VACA
- Eu sou um gênio, fala aí
- Eu tenho medo de você às vezes.

Oi meninas ♡ mais uma att minha e da dlç da mafemarmilli esperamos sinceramente que vcs gostem e obrigada pelas leituras e continuem votando pq eu to surtando bastante ❤

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora