Pov Hayes
Depois daquela noite maravilhosa, me sinto nas nuvens, deixo Mafe em casa, vejo ela entrar e passo pela porta vendo Nash preocupado no sofá, mas que sorri quando me vê.
- Eai cara, como foi?
- Foi simplesmente a melhor noite da minha vida! - suspiro e depois sorrio.
- Eu te falei que ia dar certo.
- Eu não tenho como te agradecer cara, sério. Mas, você ta bem?
- Só to um pouco preocupado com a Ju, tem alguma coisa acontecendo e ela não quer me contar. Ele diz triste.
- Eu vou ver se a Mafe sabe de alguma coisa.
Nesse momento meu celular vibra e ela me chama pra ir vê-la perto da cerca, sorrio involuntariamente.
- Bro eu já volto. E saio com a mesma felicidade que estava sentindo ontem, caminho até a cerca e apoio uma das mãos para pular, e quando olho pra frente vejo tudo que eu não queria nem imaginava ver, era a garota com quem eu passei a noite e me declarei pela primeira vez, beijando um dos amigos do meu irmão, sinto uma lágrima cair, mas logo limpo. Crio forças e digo.
- Eu to atrapalhando algo? - nesse momento Mafe se solta dos braços do Taylor e me vê.
- Hass eu posso explicar! - nesse momento ela ja chorava - Olha pra mim.
- Nossa gata bem que você me avisou que ele era ciumento! - Taylor diz rindo, minha vontade é de quebrar a cara dele.
- Hayes não é nada do que você ta pensando! - ela diz segurando meu rosto, mas eu afasto suas mãos.
- Por favor, não encosta mais em mim, e não me pede pra olhar pra você, pois eu já vi demais aqui. Eu pensei que você fosse diferente! EU FUI É MUITO BURRO DE PENSAR QUE VOCÊ NÃO ERA SÓ MAIS UMA. EU ME DECLAREI PRA VOCÊ E VOCÊ ME FEZ DE TROUXA MARIA FERNANDA, VOCÊ NEM ESPEROU EU VIRAR AS COSTAS DIREITO PRA SE ESFREGAR COM ESSE DAI.
- HAYES ACREDITA EM MIM, EU AMO VOCÊ. VOCE SABE DISSO.
- EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA QUE SAI DESSA SUA BOCA! - paro de gritar nessa hora e vejo-a com o rosto cheio de lágrimas - Volta pra lá, vocês se merecem! - Viro as costas ouvindo ela me chamar.
Não consigo definir o meu estado agora, eu estava tão feliz ontem, e agora eu não consigo ver mais nada na minha frente a não ser a garota que eu amo beijando outro cara na minha frente. Eu sou muito idiota mesmo. Entro em casa correndo e vou até meu quarto, desabo na minha cama e prometo a mim mesmo: você nunca mais vai deixar se apaixonar desse jeito Hayes Grier, nunca mais!
Pov Mafe
Vou até a área da piscina procurar a Ju, acho que ela já subiu. No momento em que me viro para ir em direção a casa vejo Taylor na minha frente, isso aqui ta muito estranho.
- Eai gata, quer nadar um pouco?
- O que você quer comigo Taylor?
- Nossa gata, que marra é essa?
Nesse momento ele olha para trás e me agarra, tento me soltar, mas ele me segura de um jeito que eu não consigo me desvencilhar. Até que ouço a última voz que eu queria ouvir nesse momento e consigo me soltar.
Ele chorava e eu pedia pra ele acreditar em mim, mas ele não me olhava, ele estava tão frio, tudo que me passou na cabeça foi a nossa noite e agora foi como se o meu mundo desabasse embaixo dos meus pés, ele não me olhava. Taylor ainda conseguia piorar tudo falando besteiras. Hayes não me ouvia, ele não acreditava em mim. Eu o chamei, mil vezes e ele virou as costas sem sequer me ouvir. Ele disse que eu sou só mais uma, ele não me deu chance de falar, acho que alguém esqueceu tudo que a gente viveu ontem. Vejo-o passar pela porta correndo e me viro limpando as lágrimas e batendo no Taylor, que nojo que eu estava dele naquele momento, ele segura meus braços.
- Calma Mafe, não é pra tanto, me desculpa. - Ele parecia sincero, mas o meu ódio no momento era maior.
- CALA A SUA BOCA, VOCÊ ACABOU COMIGO, EU GOSTO DELE SABIA? - me solto dele e entro em casa esbarrando com Tyler na porta que esboçava um pequeno sorriso no rosto, meu sangue ferve nesse momento.
- Eu sei que tem dedo seu nisso! - aponto o dedo na cara dele - Você conseguiu, pode comprar minha passagem, eu volto pro Brasil, mas eu nunca vou te perdoar. EU TENHO NOJO DE VOCÊ! -Ele me olha desmanchando o sorriso, e eu saio correndo subindo as escadas.
Limpo as lágrimas quando me deparo com a Julia caída na porta do banheiro.
- TYLER PELO AMOR DE DEUS, VEM ME AJUDAR! - vejo ele subindo as escadas correndo - ELA DESMAIOU. - Ele a vê e se desespera, eu volto a chorar, e ele pega ela no colo a levando para baixo. Só o que me faltava era a minha melhor amiga mal. Será que tem como esse dia ficar pior?
SALVE SALVE SUAS LINDAS TIA JUBILEIA NA AREAAAAAA ❤
Não me matem por favor
E essa é a hora que eu saio correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
Hayran KurguO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...