• 9 •

133 12 31
                                    

Pov ju

- Então né G, agora que o seu mozão chegou, eu vou subir com o meu tá?- ele diz pegando minha mão, o que me fez rir.
G nem ouviu, acho que ele estava ocupado demais beijando a Tink, sim esse é o apelido que eu dei pro Johnson, eu sei que é estranho, mas ele gostou, tá?

Subimos as escadas indo em direção a um quarto, que eu acho ser do Nash, JÚLIA SUA TAPADA, óbvio que é o do Nash sua animal.
- Enfim, estamos á sós - ele faz uma cara safada e fecha a porta.
- Nem se empolga queridinho.
- Ai, para de cortar o meu barato sua marrentinha - ele diz isso no pé do meu ouvido, apertando minha cintura - você não faz ideia do tanto que eu tive que me segurar pra não ter te beijado na frente de todo mundo - ele diz isso baixinho, fazendo o meu pescoço arrepiar.
- Não precisa se segurar mais. sorrio e ele sorri safado, selando nossos lábios, então me puxa apertando minha cintura e, automaticamente, agarro seu cabelo, em resposta pega minhas pernas dando impulso, subo em seu colo, ele aperta minha bunda, trazendo meu corpo mais perto, aprofundando o beijo. Sinto minhas costas tocarem a cama e ele pausa o beijo com uma mordida, se afasta e tira a camisa, SENHOR DELS ME SOCORRE, eu sorrio com a cena e ele avança em direção a minha boca, e logo nossas línguas voltaram a dançar, arranho suas costas com minhas unhas, suas mãos entram por de baixo da minha blusa e a levantam.

- Nash... - pauso o beijo e suspiro, recuperando o ar.
- Eu fiz algo errado?
- Não, tá tudo certo - ele sorri - é só que...

Pov Nash

Eu ja não estava mais aguentando ficar com ela no mesmo lugar sem a agarrar. Aproveito que Johnson chegou e ocupou o G, "mayes" ta la fora, para a levar para o meu quarto, qual é gente, EU TENHO NECESSIDADES
Fecho a porta e começamos o beijo, ela sobe no meu colo, EITA QUE O "MINI" GRIER APITOU, tiro minha camisa e aprofundo o beijo, até que ela para.
- Não, ta tudo certo, é só que...
- Você nunca…? - ela fica vermelha e seguro seu rosto com os meus dedos a fazendo olhar em meus olhos.
- Não precisa ficar vermelha ta bem? - ela sorri - mas olha vai ser manter o controle do mini Grier com você sentada aqui - rimos e ela sai do meu colo sentando na cama ao meu lado.
- Nem eu teria me controlado, ela sorri lindamente.
- Eu prometo que vou fazer tudo ser especial - ela sorri e eu pego minha camisa.
- Posso te pedir uma coisa?
- Tudo que você quiser.
- Fica sem camisa?
- Como você preferir. Rimos e eu vou em sua direção.
- É bem mais gostoso beijar sem roupa- ela diz e eu junto nossos lábios depois de um sorriso.
Passamos o resto da tarde rindo e assistindo supernatural no quarto, olho para o meu peito onde Ju estava  deitada, ela já dormia, não consigo conter um sorriso ao olhar pra ela,  e nesse momento eu faço uma promessa a mim mesmo "vou fazer a primeira vez dela ser a mais especial possível", é … definitivamente estou apaixonado por essa garota.

OPA LINDOSS TIA JUBILEIA NA ÁREA 🙌 é isso mesmo joguei na rodinha e sai correndo 😂😂 esse é um especial do nosso casal jash q nós tanto amamos ❤ preparem os corações pra um especial mayes cheio de hotx 😂😂 adoro mas enfim LA DREAMS TA CHEGANDO EM 1K senhor dels eu nem consigo acreditar.

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora