• I •

30 5 3
                                    

Pov Caniff

Não paro de pensar no que o Tyler fez, eu ajudei, mas não fazia ideia de que ia prejudicar o Nash e a moreninha daquele jeito. Johnson me liga e olha ele tava puto da vida, não vou tirar a razão dele, eu ajudei a fazer uma coisa horrível e não tem perdão, mas tem como reparar o erro. Pego meu carro e vou em direção a casa deles, é hoje que a gente resolve essa história. 

Pov Nash

Ouço uma movimentação lá embaixo e decido sair, não quero mais saber de nada. Vou a pé mesmo ate a campina, não seria tão ruim dormir aqui hoje.

Pov Hayes

Caniff chega e eu me seguro pra não quebrar a cara dele no meio, já não bastava tudo que ele fez pra mim, agora ele vem e apronta essa com o Nash. Ele parece arrependido, e espero que esteja mesmo. Giavasis tem um plano, e é bom que ele funcione. 

- Primeira coisa que eu preciso saber Caniff, onde ele guarda o vídeo e as cópias? - Givasis pergunta.

- Ta tudo no celular dele, e não existe cópia nenhuma, nem no computador ele salvou, e disso eu tenho certeza. - ele diz.

- O jumento não tem capacidade de fazer nem isso direito! - Johnson solta e nós rimos.

- Tudo bem, então tudo certo. Mafe entra e distrai ele com uma briga, o Caniff vai e pega o celular, eu destruo e vocês dois, Hayes e Johnson, ficam por perto no caso de qualquer coisa dar errado.

- Eu vou ligar pro G trazer a Ju aqui, daqui 15 minutos ela sai do trabalho. -Johnson diz já mandando a mensagem. 

- É agora gente. - e assim vamos todos, observo minha loirinha e o Caniff baterem na porta e logo o babacão vem abrir, agora não tem mais volta.

P.O.V Mafe

Ele abre a porta e forma um sorriso ao me ver. Não sei como expressar o nojo que eu senti naquele momento.

- Minha priminha voltou pessoal? - ele fedia a bebida.

- Voltei, mas vim só pra pegar umas coisas! - digo entrando e avisto o celular em cima da mesa. Dou um sinal pra Caniff que avisa a Taylor, afasto Tyler da entrada e ela entra.

- Eai cara? Como que você tá? - Caniff diz o levando para a cozinha enquanto eu pego o celular tentando não fazer barulho e levo até Taylor.

Ela pega o celular. Senha. Nós colocamos juntos a senha. Era Mafe17. Desbloqueia. Ouvimos os passos e ela procura o vídeo para apagar. Passos cada vez mais perto e ela me olha desesperada.

- Me da logo essa porra aqui, ela me dá o celular e eu jogo no chão, pisando e literalmente pulando em cima. Taylor ri e pula junto comigo. Tyler e Caniff aparecem.

- O que você pensa que ta fazendo sua vadia? - ele explode de raiva e aperta o meu braço. Hayes entra pela porta e acerta um soco no estômago de Tyler.

- Já tava querendo fazer isso faz tempo! E como diz o seu amiguinho ali - diz apontando para o Caniff - Vacilão morre cedo.

- Acabou Tyler, não tem mais vídeo nenhum! - Caniff diz olhando pra Tyler que já estava no chão. 

- Dessa vez você perdeu. - digo e assim ouvimos o barulho de um carro. G havia chegado com ela. Tava na hora dela saber toda a verdade. 




É DO BRASIL CARALHOOOOO

CHUPA TYLEEEEER

SERA Q AGORA JASH SE ACERTA

E COMEÇAMOS A CONTAGEM

3...

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora