P.O.V Ju
Eu nunca me diverti tanto! Eu estava com os meus amigos, com um namorado extremamente gostoso, na cidade dos meus sonhos, empregada, com uma casa e completamente apaixonada, eu não poderia ser mais feliz! Na verdade falta uma coisa. Eu dançava ao som de Wild doTroye Sivan, uma das minhas músicas favoritas, quando eu pego Nash me olhando do bar, era um olhar diferente de todos os outros, com mais desejo, eu o chamei e pode ter certeza, naquele momento o desejo que ele sentia por mim era o mesmo que eu sentia por ele. Ele vem ao meu encontro e me puxa pra um beijo quente, nossas línguas brincavam como mágica.
- A gente precisa sair daqui! - sorrimos.
- Acho que a gente ta pronto pra ir pra surpresa! - assim saímos de fininho da festa, apenas Jack nos vê e eu pisco pra ele, acho que ele entendeu que a minha intenção não era voltar tão cedo.
Eu e Nash entramos no carro e começamos a nos beijar de novo, sinto sua mão firme pela minha perna descoberta, eu precisava disso agora. Não tinha mais o que pensar. Nos separamos pela falta de ar e ele começa a dirigir. Nunca gostei tanto de faróis vermelhos, o intervalo perfeito para um beijo rápido. Percebo que mesmo a noite eu conheço esse lugar, ele para o carro e vejo o nosso lugar, o nosso céu estrelado e uma barraca com tochas iluminando ao redor. Ele fazia tudo ser perfeito só pelo fato de ser ele ali comigo.
- Gostou da surpresa? - ele diz me olhando e fechando o carro.
- Não poderia ser mais perfeito! - começamos a nos beijar até que eu subo no colo dele, sinto um volume e olha, parece que tem alguém bem animado.
Tomo a iniciativa e tiro sua camiseta, aquilo era a visão do Paraíso. Ele me deita lentamente na barraca que era enorme e me olha nos olhos. Eu definitivamente amo Hamilton Nash Grier.
ALELUIA SENHOR JASHHHH
PROXIMO CAP É HOTZAO
SAI AINDA HOJE ENTAO
BOM DOMINGO PESSOASSSSZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...