POV MAFE
Acordei com barulho de notificação no celular, mas que saco, por que que essa porra ta apitando tanto?
Pego o celular e olho a foto que postei ontem com a juh, quando olho os comentários caio com tudo da cama e saio correndo atrás da tonta que mora comigo e acordou 7 horas da manha em plena sexta.
- JULIAAAAAAA VC JÁOLHOU O SEU INSTA HJ? -Digo me sentando na bancada da cozinha.
Juh cozinhava o café da manhã, e pela sua cara de tranquila, não, ela não viu.
- Eu cheguei agora fui correr um pouco porque?-Ela pergunta olhando desconfiada pra mim
- Nada não, só OS CARAS MAIS GOSTOSOS DE LA COMENTANDO A NOSSA FOTO- grito, acho que toda LA ouviu
- CALA BOCA E EXPLICA ISSO DIREITO MAFE
Ouvimos um barulho vindo da sala, olho assustada pqra a Júlia, que pega uma panela (como se isso fosse adiantar muita coisa),fico escondida trás do balcão.
- TYLEEEEER - juh sai correndo e pula em seu colo,
- Nossa, desde quando vocês têm essa intimidade em? - Digo cruzando os braços
Vejo olhares suspeitos de Tyler, quem deixam ju envergonhada, ela desce de seu colo e, meu Deus, desde quando meu primo é gato assim gente?
Ele vem ao meu encontro e
me abraça de lado
- Também senti sua falta pentelha, mas agora, eu quero saber o que houve aqui e o que foram aqueles comentários dos meninos nas sua foto?
Eu rio e ju não entende nada.
O resto da manhã se passa com os três comendo, rindo e, eu explicando a história pros dois tontos. HEY, eu vi essas olhadas do ty para a ju, e não vou mentir, SHIPPO MUITOOOO.
Estamos na sala vendo Supernatural, até que Ty brota.
- Acho que hoje vai ter festa meninas - eu olho sorrindo pra ju - chamei uns amigos para ajudar a arrumar a casa, eu acho que você, priminha, vai gostar bastante kkkk daqui a pouco eles chegam por aqui, vou tomar meu banho ah e ju abre a porta pra mim quando eles chegarem tá? Se possível grava a cara dela- ele diz isso, beija a testa dela e sai.Ju P.O.V
~campainha toca~
Me levanto emburrada com a mafe, que ainda me zoava pelo beijo na testa, mas meu Deus, o Ty ta muito gato, gente do céu.
Vou distraída abrir a porta, olho pra cima e encaro os mesmos olhos azuis de um dia atrás, aqueles olhos, não podia ser, eram eles que o Tyler chamou pra ajudar. Ok Júlia, calma, respira e RESPONDE O MENINO ANTES QUE ELE CRIE RAIZES NA PORTA
- Você por aqui? -Ele diz surpreso mas sorrindo.
- Pois é né? Que mundo pequeno kkkk
Paro de encarar seus olhos, e vejo uns 7 garotos atrás dele, CARALHO, EU SEI QUEM SÃO OS MENINOS. Sinto uma mão passar pela minha cintura, olho pra trás, é só o Ty
- Eai bro, parece que já conhece a ju- diz desconfiado.
- Pois é bro, esbarrei com ela no mercado ontem.
- AAAH NASH SEU SAFADO ENTAO ESSA Q É A GATA DO MERCADO?
Quando Hayes grita isso, percebo Nash vermelho e olhando pra mim, acho que até eu fiquei vermelha, começo a rir, até que alguma coisa consegue sair da minha boca.
- Será que vocês vão entrar ou preferem ficar plantados ai fora?
Saio correndo e sento no sofá onde a mafe estava, não dou cinco segundos pra ela infartar e perceber que o Hayes tá aqui, e que vai passar o dia inteirinho com a gente kkkk. Os meninos entraram, e Hayes olha diretamente para mafe, abrindo um sorriso enorme (e meio safado), ela, mais do que depressa, o retribui do mesmo jeito, safada.
Socorro, o Gilinsky é muito mais gato pessoalmente , será que eu posso perguntar onde é o quarto dele? Junto com ele, chega Jhonson, os dois beijam nossas mãos, e fazem umas gracinhas, deixando Tyler com ciúmes, eu e mafe não conseguíamos parar de rir com as caras do Tyler cada vez que o Gilinsky ou o Jhonson chegavam perto de nós.
O dia ia passando e eu resolvi chamar todos para nadar, mas logo desisto, quando vejo mafe e Hayes no maiooor papo na área da piscina, espero que o Ty não veja e vá la estragar tudo com esse ciuminho besta, vou manter ele aqui dentro, mas acho que nem vai ser preciso, ele ta com os Jacks cantando, ou melhor, tentando kkkk.
Eu amo a música dos Jacks num grau que não existe, eles cantavam "I'm in" e eu cantarolo baixinho na cozinha, enquanto pego os marshmellows que comprei ontem.
- Eu também amo essa música.
Nash entra na cozinha e eu me assusto, viro de surpresa com a boca toda cheia, o que o faz rir, não me contive, e ri também. Nash parece ser um cara super legal.
No resto da tarde, eu e ele ficamos conversando sobre tudo na cozinha, e comendo marshmellows. Mafe e Hayes na piscina, fazendo sabe se la o que, e os outros meninos roncando na sala, tipo dava pra ouvir da cozinha kkkk, estava tenebroso aquilo lá.
Olho no celular e vejo que já são 6 horas, o que assuta nash
- MEU DEUS NASH, eu não vi o tempo passar, acho melhor chamarmos eles- ele sorri, o que eu não entendo- melhor ir chamar o Hayes, do jeito que aquele lá é… , não quero ser tio tão cedo- rimos e Nash sussurra no meu ouvido- faz tempo que eu não sei o que é não ver o tempo passar.
Ele sorri pra mim, como se agradecesse, olho pra trás e o lanço um sorriso
O QUE? A mafe e o Hayes estavam dormindo na grama,? Meu Deus que fofo, ela deitada no peito dele, aí ela vai me matar se eu os acordar, mas é melhor eu do que o Tyler acordando os dois com uns gritos. Olho pro Nash que vai na minha frente ,e bate na cabeça do Hayes, que acorda assustado.
- Que horas são?- ela me pergunta meio grogue
- Tarde
Hayes sorri para ela e eu sussurro em seu ouvido
- Mafe, quero que me conte tudo depois
- Você também senhorita, eu vi voce e o big grier ta kkkk
Acordamos os outros meninos, quase 10 horas e a casa já esta arrumada.
Eu e mafe estamos, ambas, com vestidos pretos, o dela ia ate metade das coxas e tinha detalhes em brilho, o meu era curto, no mesmo comprimento, mas aberto nas laterais. Colocamos um salto e descemos as escadas, Johnson começa a gritar, o que foi hilário, percebo uma troca de olhares quentes entre a mafe e o Hayes (só acho que essa festa promete pra esses dois).
Olho para Nash, que sorri para mim, e Julia, o desastre em pessoa ataca novamente, eu tropeço,mas esbarro em algo, pera é uma pessoa e, ela me segura, na verdade eu acho que é ele, mulheres não costumam ter braços tão musculosos e tatuados (não vou mentir, adoro).
- Prazer, eu sou o Nate- que sorriso da pourra- eu sou a Júli, prazer .
- Olha que prazer é só na cama - Matt surge do além gritando isso e me fazendo ficar vermelha
- Caia aqui quando quiser Júlia - ao ouvir aquela voz grossa dizer isso, minhas pernas bambeiam e eu quase tropeço, ok Júlia, ok, calma.Agradeço Nate e saio de seus braços. A festa ainda não começou, na casa só tinham: eu, mafe, Nash, Hayes, Jacks, Tyler, Chris (Miles), o Nate, e uma mulher, ainda não sei o nome, que está com o nash no bar.
- Que tal brincarmos de verdade ou desafio para animar antes da festa pessoal? Gilinsky diz todo animadinho e eu só sei de uma coisa... VAI DAR MERDAAA HAHAHOi manas esse cap ta pronto desde ontem mas só agora o wattpad resolveu colaborar e postar 👌 enfim CARALHO 100 LEITURAS só queria dizer que eu to surtando e q vcs são fodas mas enfim é isso eu e a mafemarmilli estamos super felizes e preparando um cap especial de 100 leituras q vcs podem esperar dessa festa é mt barraco, comecinho de otp, uns funkao pesadao mas agora vcs só vao saber lendo KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...