• If •

54 5 7
                                    

Desculpa mãe eu não sou safada, foi a Gbabegirl que me corrompeu KKK créditos de hot pra ela tb, espero q gostem sz

P.O.V Nash 

{Ouçam “I’m In” dos Jacks please}

Chegamos até a nossa campina e estava tudo exatamente do jeito que eu havia deixado, fico feliz por vê-la sorrir com a surpresa. Saímos do carro com calma e entramos na barraca. Ela sorri mais uma vez ao ver os cobertores e almofadas. Sentamos-nos e ficamos apenas nos olhares por alguns segundos.

Começamos a nos beijar loucamente e eu percebo que ela quer isso tanto quanto eu. Ela sobe no meu colo e digamos q o “big Grier” de baixo já está bem acordado. Suas mãos deslizam pelo meu torso até chegarem a barra de minha camiseta, ela me olha e eu sorrio em resposta, então meio desajeitada ela tira a peça.

Me inclino para frente a segurando pelas pernas e a deito lentamente, ficando por cima da mesma, ela me olha com confiança e eu passo a acariciar suas pernas que se arrepiam com o toque. Chego até a barra do seu vestido e a mesma me ajuda a tirá-lo, ela era tão linda, nunca me cansaria de olhá-la. Sinto-a ficar vermelha ao me ver encarando cada parte do seu corpo. Ela tenta se cobrir, mas eu a impeço.

Cada átomo do meu corpo amava cada pedacinho do dela. Ela era minha e estava ali na minha frente, esse pensamento só me deixava mais excitado.

Tiro minha calça pegando a camisinha, não vamos esquecer dessa parte pessoal, a fralda ta cara. Pensamentos a parte, começo a beijá-la e desço os beijos para o seu pescoço, mordo um pouco o local, com certeza ficaria uma marca amanhã, mas agora nada disso importava. Continuo descendo os beijos para os seus seios onde eu já havia retirado o sutiã. Brinco um pouco com ela e posso ouvi-la gemer baixinho e isso me enlouquece. Desço beijando sua barriga e chego até a barra da sua calcinha, ela diz o meu nome, aquilo seria melhor do que eu sonhava.

Tiro a peça de roupa com a boca mesmo e ela me puxa para um beijo quente. Minhas mãos correm todo o seu corpo enquanto ela arranha as minhas costas. Aperto suas coxas e as separo, me encaixo entre suas pernas e vou beijando seu corpo todo, ela ri levemente sentindo cosquinhas no caminho.
 

Procuro a camisinha e tiro minha cueca. Olho em seus olhos como se para pedir permissão e ela sorri assentindo. Coloco a camisinha com uma mão e encaixo o “Mini Big Grier” em sua entrada. Me forço para dentro devagar e ela faz uma cara de dor, paro e tento distraí-la com beijos. Quando ela demonstra estar mais confortável me empurro até o final e sinto a melhor sensação da minha vida. Quando a dor passa ela chama por mim, aquilo era incrível.

 A garota que eu amo. Onde o perto nunca era perto o suficiente pra nós dois. Eu nascia de novo. Era minha primeira vez também, já havia feito sexo muitas vezes, mas aquela vez havia sido diferente. Eu havia feito amor pela primeira vez e eu nunca mais iria esquecer.

Chegamos ao nosso limite depois de longos e ótimos minutos, então ela se deita no meu peito. Eu sempre fui de pensar o que eu falaria depois de uma transa. Mas isso não tinha sido só uma transa. Foi a noite mais especial da minha vida.

- Eu amo você. – ela sussurra perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Mais do que qualquer um já amou alguém. - respondo fazendo carinho nos seus cabelos que estavam molhados.

Ela era completamente minha. Eu era dela desde o dia em que meus olhos se cruzaram os dela. Era como se eu respirasse novamente a cada beijo. Era uma vida que começava a cada eu te amo. Ela era a lua da minha vida. É só isso que eu sei e é só o que eu preciso saber e se isso for um sonho, matarei o homem que tentar me acordar. Eu espero que tudo seja assim até quando a imensidão azul que ela diz, não for mais nada.


O HOT DL MELHOR CASAL DO MUNDOOOOO

FINALMENTE SAIU DEDENS

E ESPEREM PQ SAI MAIS CAP HJ

E ATENÇÃO

A FELICIDADE NUNCA É PERMANENTE...

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora