• You •

54 3 3
                                    

P.O.V Ju 

Acordo com Nash ao meu lado, nada melhor. Vejo que Mafe e Hayes se acertaram, tudo ta dando tão certo. Decido dar uma festa na minha casa, porque finalmente eu tenho um lugar pra chamar de meu.

Mafe da a ideia de nós irmos até o mercado e eu concordo, afinal eu gosto de lá, foi naquele lugar que eu conheci o Nash, sorrio em lembrar e vou até o carro com ela. Chegamos em 5 minutos e ela vai buscar as bebidas.

- Ju compra Marshmellow pra mim por favor? - ela faz um biquinho.

- Eu ia comprar pra mim ne minha filha?! - rimos e eu vou até o corredor dos doces. Começa a tocar Get You, me traz ótimas lembranças porque era essa música que eu cantarolava quando esbarrei pela primeira vez nele, me abaixo para pegar os Marshmellows e penso em mandar uma mensagem pra ele quando meu celular apita.

Message on

- Foi no mercado que eu te vi pela primeira vez, você tava cantando essa música, que agora eu sei que é a sua favorita, você estava tao linda quanto hoje e tão desastrada quanto eu sei que você ainda é. Então que tal você pegar esse Marshmellow e tropeçar de novo em mim. Mas dessa vez só  pra me dizer um sim. – o nome Big Grier aparece na tela.

Nesse momento meus joelhos tremem e um sorriso se forma no meu rosto.

- Que tal vc virar de costas agora minha desaster girl?

Message off

Guardo o celular e me viro vendo o cara que eu amo ajoelhado chão segurando uma caixinha com alianças e um buquê de coxinhas. Se não fosse assim não seria tão a gente! Sorrio desesperadamente e corro pra abraçar ele, nesse momento eu acabo tropeçando e caímos os dois abraçados no chão. Começamos a rir.

- I do Big Grier! - então ele me beija no chão mesmo. Era tão calmo e apaixonado, cada vez com mais segurança. Era como se eu não estivesse em um mercado! Só existia eu, ele e a música que tocava ao fundo.

Nos separamos quando faltou o ar e começaram uma série de aplausos. Me sentei no chão e olhei pra cima vendo Hayes, Mafe, Gilinsky, Johnson, a Taylor e um homem mais velho que provavelmente era o dono do mercado. Não consigo acreditar que ele fez isso tudo pra mim. Foi tão perfeito.

- Se não fosse o casal desastre caindo não seriam vocês! - Johnson diz sorrindo.

Olho pro cara do meu lado e ele me entrega o buquê. O abraço e sinto o cheiro dele, era o cheio em que eu mais me sentia protegida, ele era a minha casa aqui em L.A. Era o melhor jeito que eu poderia definir.

- Então era isso que vocês estavam tramando esse tempo todo né? - pergunto olhando para todos enquanto Gilinsky me ajuda a levantar tentando roubar uma das minhas coxinhas, fdp.

- Vai me dizer que você não gostou da surpresa do Romeu ai? - Hayes me pergunta e eu viro para olhar pra Nash. 

- Foi tudo perfeito. Não tenho nem como agradecer. - ele vem me abraçar e sussurra no meu ouvido.

- Você merece tudo que o mundo tem de melhor. 

- Eu mereço você então! - assim ficamos um bom tempo abraçados.

- Ta gente agora a gente tem uma festa amanhã se os pombinhos não lembram! - Mafe diz.

- Aaa acabou com o clima! - Nash bufa.

- Vocês podem terminar as compras sozinhas ne crianças?! - sorrio pra  todos que fazem careta - Vou pedir pro meu namorado me levar até em casa! - Nash sorri tão lindo.

 Me despeço de todos e sim, eu tenho os melhores amigos do mundo. Vamos até o carro. E no caminho ele para em uma rua.

- Você gostou mesmo? - ele pergunta já ficando vermelho. 

- Nash, foi o melhor dia da minha vida! - sorrio levantando a cabeça dele pelo queixo bem devagar e começo um beijo quente que é interrompido por um sorriso da parte dele.

- Eu te amo! - abro os olhos e vejo o azul que eu tanto gosto.

- Eu te amo muito mais!

Assim voltamos pra casa e logo todos chegam com as compras. Mafe leva tudo para a casa nova e ela e Hayes ficam de arrumar para que eu passe um tempo a mais com o meu namorado.

Sorrio sempre que lembro do momento, foi o mais especial possível, assim como todos os outros que eu passo ao lado dele. Vou dormir com a certeza de que amanhã teríamos um dia cheio. E assim espero.


BOM DIA MENINASSSSSSSSZ

ESSA É A VISAO DA JU DO PEDIDO

E LETS Q LETS Q LA DREAMS TA NA RETA FINAL

EU NAO TO ME GUENTANDO PRA POSTAR AS OUTRAS Q ESTAO PRONTAS

VULGO

AS SHORTS

MAS EU VOU ESPERAR

EU VOU ME CONTROLAR

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora