P.O.V Taylor Caniff
Hoje até que meu dia tava bom, depois de todas as tretas lá decido passar na casa dos meninos. Nash quase me expulsa de lá, parecia que ele ia acampar com a namoradinha dele depois de uma festa da qual ela ia dar e que ele fez questão de me proibir de ir.
E sem dúvidas isso inclui o Tyler também, muito tempo que eu não falo com ele. Passo a cerca e entro pela porta aberta me deparando com um Tyler largado no sofá e com uma garrafa de whisky na mão.
- Qual é bro, que fossa é essa? - pergunto e ele nem vira para ne olhar
.
- Sai logo Caniff, eu não quero saber de nada. - ele diz com a voz baixa.
- Eu só queria vir aqui por que o Nash me expulsou. - finalmente ele se vira para me olhar.
- Senta aqui e me conta. - ele se interessa e eu vou até o sofá. Falo sobre a festa, a casa da Julia, sobre nós estarmos probidos de ir e sobre o namoro do Nash e da brasileirinha gata lá.
- Parece que ele pediu ela em namoro ontem. - digo e ele soca a mesa - Calma bro, o que que eu disse?
- O Grier vai me pagar por ter me roubado ela assim, e ainda me proibir de ir numa festa! - ele se altera demais.
- Pois é cara, e parece que eles vão acampar. - digo como quem não quer nada.
- Como assim acampar, você quer dizer hoje? - ele pergunta já mais calmo.
- Ele tava levando as coisas pra algum lugar, depois eu perguntei pro Johnson e ele disse que era o "lugar do casal" quase vomitei. - ele para e parece ter uma ideia.
- Já que a gente ta proibido de ir na festa, que tal uma pegadinha pro casalzinho feliz? - me animo.
- Só você me dizer o que fazer! – sorrimos. Tem algo de muito sombrio no sorriso do Ty, eu nunca vi ele assim, mas qual é eu só quero me divertir e eu vou conseguir.
OOOOOOPA
EU MESMA CHEGANDO PRA SOLTAR NA RODINHA
Q Q SERÁ Q O TYLER VAI FAZER
LOGO AGORA ELA E O TAYLOR RESSURGEM DAS CINZAS
AGUARDEM OS CAPS DE AMANHÃ
VEM BOMBA POR AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
ФанфикO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...