Pov Ju
Depois de bloquear ele me concentro nos roncos do Gilinsky e não sei como, mas durmo um pouco. Acordo as oito, hoje eu começaria no trabalho. Seria a melhor coisa agora, ocupar a minha cabeça e deixar de pensar nele.
- Bom dia mozão! - Gilinsky diz sonolento - Eu vou te levar até o trabalho hoje ta? - sorrio pra ele e dou um abraço apertado.
- Eu não sei como eu ficaria sem você. - descemos e tomamos café, ele consegue me distrair.
Mafe e Hayes vem até em casa na hora em que eu estou saindo. Eles nem tentam me perguntar nada, apenas me olham com meios sorrisos. Os olhos do Hayes começaram a me perturbar e assim eu e Jack vamos embora.
Chego e Brenda me recebe apresentando as idéias para o novo projeto. Minha cabeça seria ocupada finalmente por algo que não fosse ele.
P.O.V Nash
Não durmo aquela noite. Ouço barulhos quando já esta claro. Não me importo em ver quem é. Eu ouvia “I’m In”, pois era a música que mais me lembrava a pequena. Reprodução automática e lágrimas levemente no meu travesseiro.
Até que alguém bate na minha porta e entra. Era o Gilinsky.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ FEZ COM ELA CARA? VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA NASH? - ele diz visivelmente alterado, era bom saber que ela tinha ele pra cuidar dela. Já que agora eu só ficaria de longe.
- Eu não quero falar sobre isso ta bem? Se você puder ir embora eu vou agradecer.
- Cara me fala, isso não é possível, você ama ela, você nunca faria isso. - ele diz mais calmo se sentando na beirada da cama.
- É exatamente por que eu amo ela que eu fiz isso e, por favor, bro não me pede pra explicar. - ele bate nas minhas costas e se levanta.
- Tudo bem cara, eu to aqui qualquer coisa. - ele diz e caminha até a porta.
- Ah, e eu amo essa música. - dou um sorriso de lado e ele sai. Tudo que eu quero agora é ficar sozinho e sentir toda essa dor.
CAP DE MANHA PRA GENTE ACORDAR NAQUELE PIQUE
E PRA FALAR Q EU AMO O GILINSKY MESMO
E Q EU TO BEM MAL COM O NASH SOFRENDO
ATÉ MAIS PESSUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanficO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...