P.O.V Mafe
Ele me chamou pra conversar e eu fui, me desculpa, mas eu não ia aguentar mais nem um dia sem ele. Ainda mais agora, tudo dando certo, eu não ia mais embora, ia sair daquele inferno de casa e ele estava ali, me chamando. Era tudo que eu mais precisava.
Ele se desculpando foi tão fofo e eu já não aguentava ficar no mesmo espaço que ele sem beijar aquela boquinha que eu morri de saudade Kkkkkk quem não ne?
Depois que eu puxei ele pra aquele beijo, um dos melhores eu confesso, nós só paramos pela maldita falta de ar e assim ele começou a tirar a roupa e quando dei por mim tudo estava no chão, nós nos beijamos como se o mundo fosse acabar amanhã e realmente parecia que ia acabar.
- Você quer isso mesmo? - ele me pergunta ofegante.
- Eu não aguento mais esperar. - digo e volto a beijar ele desesperadamente. Eu precisava dele tanto quanto do ar nos meus pulmões.
Aquela noite foi a melhor das nossas vidas, acho que a gente fez um pouco de barulho demais e acidentalmente quebrou o pé da cama, qual é eu não estava aguentando ficar longe. Foi a melhor noite e será assim por muito tempo. Vai ser difícil me separar dele agora. Acordo nos seus braços e vejo-o me encarando, senti falta desse azul.
- Bom dia Baby Grier! - sorrimos como se não houvessem problemas no nosso mundo, até por que, ali não existia nada além de nós dois.
P.O.V Ju
A entrevista foi incrível, Brenda é uma mulher linda de cabelos extremamente pretos e muito engraçada, sinto que vamos ser grandes amigas, sai de lá já tendo assinado o contrato e mando uma mensagem pro G.
Message on
- Mozão ja pode vir me buscar.
- Quer que eu avise alguém ou surpresa?- sorrio quando a palavra Ursão aparece na tela.
- Aaa vc me conhece tão bem.
- Me espera que eu to chegando meu xuxu.
Message off
O Gilinsky como melhor amigo é a melhor pessoa do mundo, nunca pensei que a gente ia desenvolver uma relação dessas em tão pouco tempo. Depois de uns 10 minutos começo a ouvir de longe um carro no último volume tocando a minha música favorita no mundo, que no caso é Get You do Daniel Caesar. Esse filho da puta me conhece tão bem. Ele sorri e eu corro para abrir a porta do carro.
- Acho que a gente ia precisar de uma música pra comemorar a sua contratação! - ele grita e arranca com o carro. Sorrio e abaixo a música.
- Eu nem te falei se eu fui contratada ou não bobão. - ele me olha sorrindo.
- Eu não tive dúvida em momento nenhum que você ia conseguir. Assinou né safada?
- Assinei! - e assim nós começamos a gritar feito dois idiotas. É, eu amo o Finnegan.
- Quer ir pra casa ou quer fazer alguma bobeira por ai?
- Lembra que você me disse que uns tios do Tez estavam alugando aquela casa do fim da rua?
- Sim, aquela com a piscina enorme né?
- Essa mesma! - sorrio pra ele.
- Você vai alugar ne?! - ele sorri pra mim
- Como eu disse você me conhece muito bem.
Vamos até o local e eu já havia falado com o Tez e o tio dele já estava a minha espera. Tratamos de tudo e o contrato seria firmado amanhã, mas ele não precisaria de mim para fazer isso, então só peguei as chaves e fui correndo com o Gilinsky pra casa. Ele disse que a Mafe estaria lá o que é muito estranho já que o Mayes ta mais pra lá do que pra cá e eu não estou lá mas vamos ignorar esses fatos.
Desço do carro e G me pega do colo, nós entramos fazendo um estardalhaço, Nash vem ao meu encontro. Digo a Mafe sobre a casa e todos comemoramos, acho que ela e o Hayes mais do que nós por que os barulhos vindos do quartos estavam um pouco, meu Deus eu prefiro não comentar. Eu e Nash subimos e nos deitamos pra conversar.
- Eu nunca duvidei que você conseguiria minha disaster girl! - ele falou enquanto mexia nos meu cabelos.
- Eu amo você! - disse isso pela primeira vez. Eu não tenho mais medo de me entregar, eu confio tanto nele. Não tenho mais medo de me decepcionar, era ele e ele não iria me magoar.
Segundo cap de hoje só pra dizer 3 coisas
Gilinsky eu te amo
Mayes é real
Jash é vida
Bj gente e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...