Pov Nash
Aquilo foi a pior coisa que fiz na minha vida. Ligo pro babaca do Tyler e aviso que ta feito, ele parece ficar feliz, mas eu não ligo mais, nada mais importa.
Fico sentado na grama lembrando de tudo, dos nossos momentos ali naquele lugar, o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez e agora isso. Parece que todos os momentos mágicos foram jogados fora em uma fração de segundos. Ela nunca vai me perdoar.
Desbloqueio meu celular, já são 4 da manhã, vou até o contato da minha pequena *disaster girl* me doía saber que eu nunca mais a chamaria por esse nome, nunca mais veria o seu sorriso ao acordar de manhã, sinto as lágrimas descerem. Foda-se eu vou mandar uma mensagem. A última.
Message on
- Eu sei que você não vai entender os meus motivos agora, eu sinceramente espero que você me perdoe um dia, mas a única coisa que eu posso te dizer agora é que eu te amo Julia e que de um jeito ou de outro você sempre vai ser a minha disaster girl, a mesma que eu ajudei naquele mercado, só que agora não tão minha...
{Visualizada 04:02 a.m}
Message off
Acabou...
Pov Ju
Message on
- Eu sei que você não vai entender os meus motivos agora, eu sinceramente espero que você me perdoe um dia, mas a única coisa que eu posso te dizer agora é que eu te amo Julia e que de um jeito ou de outro você sempre vai ser a minha desaster girl, a mesma que eu ajudei naquele mercado, só que agora não tão minha...
Leio aquilo, como ele ainda é capaz de me falar alguma coisa depois de hoje. Não consigo impedir as lágrimas que se formam nos meus olhos, mas eu posso impedir mais sofrimento no futuro.
BLOQUEAR BIG GRIER?
SIM (×) NÃO ( )
Acabou.
É GENTE JASH ACABOU MESMO
BLOQUEOU NO WHATS É PQ TA TRETA
ENFIM.NE GENTE
SEMPRE TEM AQUELE EX BLOQUEADO
LEVANTA A MAO QUEM JA TA COM SAUDADE DE JASH
ESSE É O ULTIMO DE HJ PQ EU QUERO GUARDAR AS REVELAÇÕES PRA AMANHA
EEEEE LA DREAMS TA ACABANDO GENTEEE
FALTAM 9 CAPÍTULOS PRO ADEUS
FIQUEM COM ESSA
BJOOSSOOSOSOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...