• 18 •

85 6 20
                                    

Pov Hayes

Eu estava chorando no meu quarto quando ouvi um grito desesperado do Nash, desci correndo e meu Deus que nunca tinha visto ele daquele jeito, ele tava com medo. Eu estava com problemas, mas eu faria qualquer coisa pra ajudar ele. Certo que eu não tirava a Mafe da minha cabeça, eu sei que a última vez que eu beijei ela foi ontem a noite, mas eu sinto falta dela, dos beijos dela, cala boca Hayes para de ser um idiota! Mas a cena dela beijando o Taylor não saía da minha mente. Eu precisava esquecê-la. Decidi por não subir, eu também estava preocupado com a Ju, eu gosto muito dela, mas Nash me daria notícias, e eu não sei o que aconteceria se eu desse de cara com a Maria Fernanda hoje. Daqui pra frente vai ser tudo tão estranho, eu só sinto um vazio.

Vai passar repito pra mim mesmo. Dirijo de volta pra casa era uma hora da tarde ainda. Johnson chegou com Gilinsky e eu me distraí um pouco contando para eles o que havia acontecido. Gilinsky foi até o hospital, mas a Ju estava dormindo então ele voltou logo e me disse que não tinha visto Mafe lá, por mais que eu não tivesse perguntado ele ainda insistia em me falar dela. Nem ele nem o Johnson acreditavam que ela seria capaz de me trair, no fundo nem eu acreditava, mas eu vi, então...

Eu e os meninos comíamos pizza até eu receber uma ligação do Nash, ele disse que ela estava bem e falou sobre as recomendações do médico. Também pediu que eu levasse algumas coisas para ele no hospital já que ele dormiria por lá. A voz dele parecia aliviada, ele estava firme, cuidando e apoiando ela, essa força que ele tinha era o que eu mais admirava nele. Ele está completamente apaixonado por ela, eu percebi e acho que ele também.

Tranquilizo os garotos que mandam recados para ela, pego algumas coisas que meu irmão vai precisar e coloco tudo dentro de uma mochila. Saio em direção ao carro e depois de cinco minutos lá estava eu, na porta do elevador de novo. Entro e ele chega ao terceiro andar. Penso em descer, mas antes que eu fizesse qualquer movimento, a loira mais linda da cidade passa por mim. Vejo seu rosto ficar vermelho, mas decido ficar ali no elevador, espero para ver se ela falará algo, porém o silêncio se mantém, eu estou de costas pra ela, o elevador está descendo de novo, 2 andar, faz alguma coisa, 1 andar, que se dane eu não aguento mais, travo o elevador.



SALVE SALVE

AGORA EU SAIO CORRENDO

E SÓ VEM 2KKKKKKAKAKAKARAIO

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora