P.O.V Mafe
Bom, esses dias eu tenho me afastado, não por completo, todos os dias eu tenho ligado pro Nash pra saber de tudo e sim quando eu digo tudo eu também estou falando do Hayes.
Faz uns dias que o Taylor disse tudo sobre a armação do Tyler e bom isso não apaga toda a mágoa do garoto que eu amo não ter acreditado em mim. Mas isso nem importa mais, minha passagem esta reservada pra um dia depois do pedido de namoro do Nash pra Ju.
A relação deles é tão linda! Queria que eu e o Hayes tivéssemos tido a chance de viver isso. Do mesmo jeito que ele esta em pedaços por dentro eu também estou, por um lado vai ser bom voltar pra casa, me refazer por completo ao lado da minha família.
Nash ta uma pilha com tudo isso do pedido e ele me implorou pra que eu fosse até a casa deles antes que a Ju voltasse de sabe se lá onde ela foi, ele não quis me contar e nem ela comentou nada a respeito, pode parecer que eu e ela estamos afastadas, mas as horas que nós passamos nas 3 ligações diárias que nós fazemos a prova do contrário.
Me arrumo e faço uma maquiagem leve pra disfarçar a cara de acabada, afinal eu to indo pra casa dos Griers ne queridos. Passo a cerca e meu Deus eu nem lembrava que era tão perto assim, rio sozinha até o Johnson vir abrir a porta. Ele sorri ao me ver e me aperta em um abraço.
- Aaaah loirinha eu tenho sentido a sua falta sabia? - ele diz e eu sorrio.
- Você não faz a ideia da saudade que eu sinto de você Tinker! E de tudo isso também! - sinto uma pontada no coração.
- Olha o Nash ta surtando lá dentro e a Taylor acabou de ir embora pra acertar tudo lá no mercado.
- Okay cadê o Gilinsky?
- Ele foi buscar a Ju então é melhor a gente ir antes que o Hamilton tenha um filho! - rimos e vamos até a cozinha, onde o Big Grier me recebe com um abraço cheio de saudades. Por mais que ele esteja gelado de nervoso e que isso seja bem visível, o que me fez rir bastante.
- Nash para de ser bobo cara, você sabe que vai dar tudo certo, olha de 10 anos que eu conheço ela eu nunca vi ela tão apaixonada. - digo isso e vejo um brilho nos olhos dele toda vez que eu falo dela. A Julia tem sorte por alguém que a ama dessa maneira. Os dois tem muita sorte. É impossível não pensar no meu, quer dizer, não pensar no Hayes.
- Mafe terra chamando? - Nash estrala os dedos e me desperta dos meus pensamentos.
- Tudo certo, amanhã vocês vão tomar café e eu vou passar aqui pra uma "noite das garotas" e vou levar ela pra comprar comida. - Nash me corta.
- Marshmellow é muito importante que seja ela que pegue! Foi assim que a gente se conheceu.
- Ta bem Romeu ja entendi, não vou esquecer! - ouvimos o carro do G chegando e ele entrando com a Ju no colo que grita.
- ADIVINHA QUEM É A MAIS NOVA ARQUITETA CONTRATADA. - ela esta com um sorriso de rasgar o rosto, assim como G e Nash assim que ouve a notícia e sai correndo pra abraçar ela que agora já está no chão, olho pros dois e é impossível não sorrir.
- Acho que alguém não vai precisar voltar pro Brasil. - ela diz sorrindo pra alguém na escada. Hayes. A olho confusa e pergunto.
- É comigo q a senhorita ta falando? Julia você sabe que eu não posso. - evito olhar pra ele.
- Vai ser uma pena! - ela tira uma chave do bolso - Porque ai... eu ia ser obrigada a decorar a nossa casa sozinha. - e me dá um sorriso.
- Nossa casa? - sorrio.
- O G tinha me falado que os tios do Tez estavam alugando a casa deles que fica aqui no fim da rua, e ai eu fui contratada sabe, ai eu pensei, se a Mafe não morar com o bosta do Tyler não tem por que ela ir embora! Pega logo essa chave! - ela diz me jogando a chave e eu corro pra abraça-lá. Eu tenho a melhor amiga do mundo.
- Eu te amo tanto Julia! - digo em meio a lágrimas e percebo ela chorando também enquanto todos os meninos gritam.
- Eu não ia deixar você se livrar de mim tão fácil Maria Fernanda! Eu te amo demais pra isso! - nos separamos e secamos nossas lágrimas, finalmente eu ia sair daquele inferno.
Olho pro lado e Hayes esta sorrindo. Ele faz aquele sinal e sobe. Esta na hora de nós conversarmos.
OLAAAAA ESSE É O SEGUNDO CAP DE HJ
MAFE NO BRASEEEEL
AGORA MAYES VAI SE ACERTAR?
AGUARDEM XOXOZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...